O Pavão e a Carnavalesca

    Autor Mensagem
    Dogs2
    Veterano
    # fev/07


    Quando começa o carnaval, o rabo é o centro das atenções.
    As mulheres ficam de rabo de olho para vigiarem seus homens, que estão de olho no rabo de outras. E então a mulher, indignada, chama o marido de volta pra casa.
    O marido liga a tv e vê várias mulheres com belos rabos.
    Mas reparem que no carnaval as mulheres tentam chamar a atenção estilo pavão: quanto maior o rabo, mais atrai o parceiro.
    E, tendo em vista esse preceito biológico, as mulheres decidem de disfarçar de pavão, e com aquelas fantasias ridículas se acham as rabudas.

    Então aí vem a pergunta: Será que as mulheres se fantasiam de pavão para camuflar de outras mulheres, com o rabo da fantasia, o verdadeiro rabo que os homens estão de olho, ou na verdade se fantasiar de perua faz parte da cultura brasileira, assim como o saci pererê, a rapadura e/ou marchinhas carnavalescas que o SBT até hoje insiste em colocar nas propagandas, embora seja algo totalmente ultrapassado para o século XXI, ainda mais com a voz de Sílvio Santos, um péssimo cantor?

    The Splinters
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    É meio óbvio.

    Mas adorei ler isso. *_*

    Dogs2
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: Dogs2
    · votar


    The Splinters
    vc não respondeu a pergunta
    :)

    pagode nem morto
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    As mulheres se fantasiam de pavão para camuflar de outras mulheres, com o rabo da fantasia, o verdadeiro rabo que os homens estão de olho.

    Índio_DT
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Todas as alternativas estão corretas.

    Nota?

    The Splinters
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Dogs2
    Certo mesmo é que as fantasias, assim como a própria festa, são mais infantis e abobadas que qualquer outro ritual cultural retardado existente.

    Na minha opinião, as fantasias servem apenas para o desfile. Meia-hora depois elas estarão dando o rabo da fantasia para os organizadores, ou levarão para casa com o objetivo de dar os rabos para três ou mais pessoas.

    Vick Vaporub
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Em verdade, em verdade vos digo: Coitadas das desprovidas de bunda, à elas, não pertencem nem o reino da terra, nem de porra nenhuma.

    ( Jo , masterofbigbutt, 3:34 )

    128556
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: 128556
    · votar


    só sei que amo o rabo das cocotas

    Dogs2
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    The Splinters
    sábias palavras as suas
    ahiauhiau

    james_the_bronson
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Mas adorei ler isso. *_*

    kkkkkkkkkk

    Kobberminer
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Será que as mulheres se fantasiam de pavão para camuflar de outras mulheres, com o rabo da fantasia, o verdadeiro rabo que os homens estão de olho, ou na verdade se fantasiar de perua faz parte da cultura brasileira, assim como o saci pererê, a rapadura e/ou marchinhas carnavalescas que o SBT até hoje insiste em colocar nas propagandas, embora seja algo totalmente ultrapassado para o século XXI, ainda mais com a voz de Sílvio Santos, um péssimo cantor?

    Acho que a resposta está lá fora...

    128556
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Acho que a resposta está lá fora...
    relativamente pensando

    um rabo bonito rlz

    The Splinters
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    james_the_bronson
    Quê?

    Dogs2
    \o/

    128556
    só sei que amo dar o rabo de costas

    =O

    Guitar_L
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    128556
    só sei que amo dar o rabo de costas

    =O
    (2)

    Dogs2
    As mulheres se fantasiam de pavão para camuflar de outras mulheres, com o rabo da fantasia, o verdadeiro rabo que os homens estão de olho
    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O Pavão e a Carnavalesca