Autor |
Mensagem |
Dogs2 Veterano |
# fev/07
Quando começa o carnaval, o rabo é o centro das atenções.
As mulheres ficam de rabo de olho para vigiarem seus homens, que estão de olho no rabo de outras. E então a mulher, indignada, chama o marido de volta pra casa.
O marido liga a tv e vê várias mulheres com belos rabos.
Mas reparem que no carnaval as mulheres tentam chamar a atenção estilo pavão: quanto maior o rabo, mais atrai o parceiro.
E, tendo em vista esse preceito biológico, as mulheres decidem de disfarçar de pavão, e com aquelas fantasias ridículas se acham as rabudas.
Então aí vem a pergunta: Será que as mulheres se fantasiam de pavão para camuflar de outras mulheres, com o rabo da fantasia, o verdadeiro rabo que os homens estão de olho, ou na verdade se fantasiar de perua faz parte da cultura brasileira, assim como o saci pererê, a rapadura e/ou marchinhas carnavalescas que o SBT até hoje insiste em colocar nas propagandas, embora seja algo totalmente ultrapassado para o século XXI, ainda mais com a voz de Sílvio Santos, um péssimo cantor?
|
The Splinters Veterano |
# fev/07
· votar
É meio óbvio.
Mas adorei ler isso. *_*
|
Dogs2 Veterano |
# fev/07 · Editado por: Dogs2
· votar
The Splinters
vc não respondeu a pergunta
:)
|
pagode nem morto Veterano |
# fev/07
· votar
As mulheres se fantasiam de pavão para camuflar de outras mulheres, com o rabo da fantasia, o verdadeiro rabo que os homens estão de olho.
|
Índio_DT Veterano |
# fev/07
· votar
Todas as alternativas estão corretas.
Nota?
|
The Splinters Veterano |
# fev/07
· votar
Dogs2
Certo mesmo é que as fantasias, assim como a própria festa, são mais infantis e abobadas que qualquer outro ritual cultural retardado existente.
Na minha opinião, as fantasias servem apenas para o desfile. Meia-hora depois elas estarão dando o rabo da fantasia para os organizadores, ou levarão para casa com o objetivo de dar os rabos para três ou mais pessoas.
|
Vick Vaporub Veterano |
# fev/07
· votar
Em verdade, em verdade vos digo: Coitadas das desprovidas de bunda, à elas, não pertencem nem o reino da terra, nem de porra nenhuma.
( Jo , masterofbigbutt, 3:34 )
|
128556 Veterano |
# fev/07 · Editado por: 128556
· votar
só sei que amo o rabo das cocotas
|
Dogs2 Veterano |
# fev/07
· votar
The Splinters
sábias palavras as suas
ahiauhiau
|
james_the_bronson Veterano |
# fev/07
· votar
Mas adorei ler isso. *_*
kkkkkkkkkk
|
Kobberminer Veterano |
# fev/07
· votar
Será que as mulheres se fantasiam de pavão para camuflar de outras mulheres, com o rabo da fantasia, o verdadeiro rabo que os homens estão de olho, ou na verdade se fantasiar de perua faz parte da cultura brasileira, assim como o saci pererê, a rapadura e/ou marchinhas carnavalescas que o SBT até hoje insiste em colocar nas propagandas, embora seja algo totalmente ultrapassado para o século XXI, ainda mais com a voz de Sílvio Santos, um péssimo cantor?
Acho que a resposta está lá fora...
|
128556 Veterano |
# fev/07
· votar
Acho que a resposta está lá fora...
relativamente pensando
um rabo bonito rlz
|
The Splinters Veterano |
# fev/07
· votar
james_the_bronson
Quê?
Dogs2
\o/
128556
só sei que amo dar o rabo de costas
=O
|
Guitar_L Veterano |
# fev/07
· votar
128556
só sei que amo dar o rabo de costas
=O(2)
Dogs2
As mulheres se fantasiam de pavão para camuflar de outras mulheres, com o rabo da fantasia, o verdadeiro rabo que os homens estão de olho
Abraços
|