Dar uma lição na ficante!

Autor Mensagem
Sub_Zero
Veterano
# fev/07


Galera, a parada é a seguinte, tava ficando direto com uma garota aí (nem tão bonita porém muito gostosa), tava indo tudo ótimo e tals, tanto que cometi a burrada de dispensar outra mina enquanto tava com ela... O problema é que a garota anda "se achando", domingo passado levei um papo com ela e tals e acabei no fim das contas levando um fora, e essa semana ela entrou em várias comunidades do tipo "Sou linda e gostosa", "Garotas Perfeitas" ... Eu tentei chegar a um acordo, tipo uma amizade só e tals, mas mesmo me dando um fora ela parece não querer "largar o osso"... Resumindo: a garota ta se achando a "bala que matou Kennedy" e eu estou decidido a dar uma lição nela... Aceito sugestões.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# fev/07
· votar


Qual a idade da mina?

Julinha---pink floyd
Veterano
# fev/07
· votar


hahahah que malvado vc.
vou pensar em alguma coisa perversa pra vc fazer pra ela.
adoro essas coisas de dar lições nas pessoas ha-ha-ha

Sub_Zero
Veterano
# fev/07
· votar


ZakkWyldeEMG
Qual a idade da mina?
A mina tem 18 anos.

Julinha---pink floyd
hahahah que malvado vc.
vou pensar em alguma coisa perversa pra vc fazer pra ela.
adoro essas coisas de dar lições nas pessoas ha-ha-ha

blz.. se tiver alguma idéia posta aí..

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/07
· votar


Bota fogo nela!

Sub_Zero
Veterano
# fev/07
· votar


The_Fourth_Horseman
Bota fogo nela!
auahuahauah eu fiz isso uma vez, mas não tinha lugar pra comer e eu tava sem camisinha na hora...hahaha

cao fofo
Veterano
# fev/07
· votar


assine capricho!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/07
· votar


Sub_Zero

uaehuheuaheuheua

Alessandra
Veterano
# fev/07
· votar


Auhaihauhaiuhaa, Que coisa!
Dá uma gelada nela e arranja outra guria pra sair.

Ronin
Veterano
# fev/07
· votar


Sub_Zero
Eu realmente não entendo a razão de se dar uma "lição" na guria. Mas, se é realmente a sua vontade, acho que nada machuca mais uma mulher do que ser rejeitada. Principalmente se ela for do nível que não se rejeita.

Dê trela, dê onda, deixe ela vir... e na hora "H", tenha a cabeça fria e invente uma desculpa... ou pior ainda, coloque outra na parada. Fale coisas do tipo "não é com você, é comigo... sabe como é... estou afim de outra pessoa e não quero trair meus sentimentos" coisas do tipo.

Vc vai atingir o egocentrismo dela, além do instinto de competição, fazendo-a se sentir derrotada.

Sub_Zero
Veterano
# fev/07
· votar


cao fofo
assine capricho!
ixi, to mais duro que pau de tarado...

Alessandra
Auhaihauhaiuhaa, Que coisa!
Dá uma gelada nela e arranja outra guria pra sair

Opa.. Beleza, vou anotar aqui... he he he

Alessandra
Veterano
# fev/07
· votar


Vc vai atingir o egocentrismo dela, além do instinto de competição, fazendo-a se sentir derrotada.
\o/

Philipius
Veterano
# fev/07
· votar


Man, cuidado pra não virar EMO.
A sabedoria popular diz que mulheres odeiam ser ignoradas, testa aí. hehe

ta se achando a "bala que matou Kennedy
Hahaha! Essa foi true.

Sub_Zero
Veterano
# fev/07
· votar


Ronin
Eu realmente não entendo a razão de se dar uma "lição" na guria. Mas, se é realmente a sua vontade, acho que nada machuca mais uma mulher do que ser rejeitada. Principalmente se ela for do nível que não se rejeita.

Dê trela, dê onda, deixe ela vir... e na hora "H", tenha a cabeça fria e invente uma desculpa... ou pior ainda, coloque outra na parada. Fale coisas do tipo "não é com você, é comigo... sabe como é... estou afim de outra pessoa e não quero trair meus sentimentos" coisas do tipo.

Vc vai atingir o egocentrismo dela, além do instinto de competição, fazendo-a se sentir derrotada.

Poxa , valeu pela dica... Cara, quando eu comecei a ficar com essa mina, ela era gente fina e tal, não sei o que houve, o ego dela ta nas alturas, ela deve ta achando que sou o "cachorrinho dela" que é só chamar que venho e por isso ta assim, faz muito joguinho, começou a me dar fora, mas não sai fora de vez, parece que quer que eu insista, mas meu orgulho não me permite isso...

Alessandra
Veterano
# fev/07
· votar


Sub_Zero
ela deve ta achando que sou o "cachorrinho dela" que é só chamar que venho e por isso ta assim
E mëu amigö, quando a gente chega nesse ponto, só tomando um pé na bunda mesmo pra consertar...
Seja altruísta, pensa que é algo que tu vai fazer por outro cara, se não cer mais certo com vocês...

Sub_Zero
Veterano
# fev/07
· votar


Philipius
Man, cuidado pra não virar EMO.
A sabedoria popular diz que mulheres odeiam ser ignoradas, testa aí. hehe

Beleza, vo tentar ignorar também... To fora dessa parada de EMO..he he he


ta se achando a "bala que matou Kennedy
Hahaha! Essa foi true.

\m/

Philipius
Veterano
# fev/07
· votar


ServetheServants
mulher odeia ser trocada por beeshas, saia com um gäy estou diSPONIVEL ABRAOCS ;P
=O

Philipius
Veterano
# fev/07
· votar


Sub_Zero
Beleza, vo tentar ignorar também...
É o que o Ronin falou mesmo.
Demorei a postar aqui, nem tinha lido o que ele escreveu. hehe

Sub_Zero
Veterano
# fev/07
· votar


Alessandra
E mëu amigö, quando a gente chega nesse ponto, só tomando um pé na bunda mesmo pra consertar...
Seja altruísta, pensa que é algo que tu vai fazer por outro cara, se não cer mais certo com vocês...

Só fiquei intrigado como pode uma garota mudar em tão pouco tempo, se bem que todas as colegas dela são assim.Uma coisa é certa, não vou passar por cima do meu orgulho por causa dela.

Rafaeldisousa
Veterano
# fev/07
· votar


Mano, A Guria quer dar uma de marrenta, sempre alguém tem q ficar "por cima da carne ceca", e ese alguém tem q ser vc, se ela tá marrenta seja mais ainda, vale rejeitar ela, botar outra na parada, e tirar onda, rapidim ela se põe no lugar dela...
Só q se tu quiser isolar ela, tu só pega uma muito mais gata e desfila pra ela se morrer de ciúme e inveja, só q tem q ser rapidão, pra demonstrar q no vc pode no dia seguinte arranjar uma bem mais gata e melhor!!!!
Eu sou perverso cmo mulher!!!
hehehehehehehe
Bem, é assim q eu faria..
Falow, abrex!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/07
· votar


Deixa para lá rapaz.
Esse negócio de querer dar lição, nem professor faz mais.
Quanto mais a gente.

Como diria o Leonard Cohen:

Oh teachers are my lessons done?
I cannot do another one.
They laughed and laughed and said, Well child,
are your lessons done?
are your lessons done?
are your lessons done?


Sub_Zero
Veterano
# fev/07
· votar


Rafaeldisousa
Só q se tu quiser isolar ela, tu só pega uma muito mais gata e desfila pra ela se morrer de ciúme e inveja, só q tem q ser rapidão,
É cara, carnaval ta aí, e pegar mulher mais bonita que ela não vai ser nenhum desafio, enquanto ficávamos tive a oportunidade de fazer isso. .. Tu é mal mesmo !!! \m/

Sub_Zero
Veterano
# fev/07
· votar


ServeTheServants
Deixa para lá rapaz.
Eu deixaria pra lá se ela aceitasse ficar numa boa, amizade e tals, mas ela quer que eu me sinta preso a ela, que eu dependa... aí eu não vou perdoar...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/07
· votar


Sub_Zero
Ué, deixa pra lá da mesma maneira.
A melhor coisa que eu fiz na minha vida com pessoas que me incomodavam foi me afastar.

MV Savoia
Veterano
# fev/07
· votar


Ronin
Eu realmente não entendo a razão de se dar uma "lição" na guria. Mas, se é realmente a sua vontade, acho que nada machuca mais uma mulher do que ser rejeitada. Principalmente se ela for do nível que não se rejeita.


pode crer, não a nada pior para uma gatinha safada... kkk

TIO_TEDDY
Veterano
# fev/07
· votar


Ah q coisa mais ultrapassada, isso foi o enredo da temporada passada da malhação!

Philipius
Veterano
# fev/07
· votar


O melhor mesmo é ter essa conversa aqui com ela, com toda a sinceridade.
Se ela te rejeitar, não vá atrás mesmo, esqueça.

Sub_Zero
Veterano
# fev/07
· votar


Philipius
O melhor mesmo é ter essa conversa aqui com ela, com toda a sinceridade.
Se ela te rejeitar, não vá atrás mesmo, esqueça.

Cara, eu já tive um papo com ela esse fim de semana, até dei a opção da gente ficar de boa, na amizade, mas ela não me responde.. Tentei ficar e ela disse naquele dia não, aí ela foi encostou a cabeça no meu ombro, pegou na minha mão, fico nessa melação...

Philipius
Veterano
# fev/07
· votar


Sub_Zero
Mulher é um ser complicado. hehe

thor_
Veterano
# fev/07
· votar


Sub_Zero
usa seu poder e congela ela
ou da um fatality

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dar uma lição na ficante!