Qual o seu modelo de legalização das drogas?

Autor Mensagem
Soulface
Veterano
# fev/07
· votar


Me dê um motivo para que haja a legalização
liberdade individual. até onde meu direito não afeta no do outro, eu tenho direito de consumir arsênico tanto quanto um idiota tem direito de ficar o dia inteiro corroendo o estômago com coca-cola.


É cada uma q eu leio viu...
Então vamos liberar os motoristas do uso de cinto de segurança. Oa motoqueiros do uso do capacete. E permitir tb a eutanásia.
Tem gente q viaja... O mundo já tá uma merda do jeito q tá, e tem nego qrendo q fique pior!

james_the_bronson
Veterano
# fev/07
· votar


Vick Vaporub

kkkkkkkkkkkkk

james_the_bronson
Veterano
# fev/07
· votar


legal, entao vamos legalizar tudo (inclusive a coca cola q "corroi o estomago" )..

os traficantes agora serao empresarios e serao recebidos com honras de chefe de Estado em brasilia pela geraçao de emprego e pelo incentivo às "liberdades individuais"..

excelente!!


complementando: ai a expectativa de vida diminui (inclusive por consequencia do uso indiscriminado de coca cola, a corrosiva®) e a porra da estimativa do "padrao de vida europeu" (q provavelmente nao valia nada) vai valer menos ainda =DDDDDDD

Vick Vaporub
Veterano
# fev/07
· votar


james_the_bronson

¬¬
Padrão de vida europeu ruleia!!
Miami que me espere!

Ass.: carla perezzz

james_the_bronson
Veterano
# fev/07
· votar


Vick Vaporub

\o/

o hobby favorito dela eh "aquele rosa chiquerrimo" kkkkkkkkkkk

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/07
· votar


Qual o seu modelo de legalização das drogas?
Cadeia para usuários.

Ronin
Veterano
# fev/07
· votar


liberdade individual.

A questão é que quando se vive em sociedade as liberdades individuais são cerceadas àquilo que é considerado "pelo bem social". Falar que você pode ser drogar, fumar, beber arsênico é muito bonito em termos de "liberdade individual"... e por estas razões também podemos pensar então que não deveria ser crime andar sem cinto de segurança, ou sem capacete na moto.

Se você morrer... beleza. E se não morrer?

Se você tiver um câncer, uma overdose e ficar retardado, inválido para trabalhar, entrar em estado vegetativo? Perder as pernas em um acidente? Além de vc não mais contribuir socialmente, sabe quem vai arcar com o ônus de sua internação/aposentadoria eterna?? Exatamente a sociedade na qual você não pensou quando mencionou "liberdades individuais".

Quem defender o uso de drogas como liberdade individual... ao menos que faça o favor de morrer antes de precisar de auxílio médico. Obrigado.

ScoobyD00
Veterano
# fev/07
· votar


Liberar tráfico de café e cajuzinhos

Ronin
Veterano
# fev/07
· votar


ScoobyD00
Liberar tráfico de café e cajuzinhos
Tenho de escutar cada uma.
Daqui a pouco vão querer permitir que os jogadores de RPG andem por aí sem fucinheira e coleira.

krydes
Veterano
# fev/07
· votar


não conheço um viciado bem sucedido,e o pior semprem querem moleza e culpam o governo de tudo,ficam só na maresia (usuários de canabis) como naquela propaganda da tv (só !!!) perdem a vontade de trabalhar,perdem seus ideais ,isso quando não enviadam (homens),ou caem na prostituição (homens ou mulheres )os mais bem sucedidos morreram de overdose , se realmente houver vida após a morte, estão putos até hoje pela merda que fizeram com suas vidas,um abraço a todos!

baz
Veterano
# fev/07
· votar


snowwhite sim

Pinguim Grosskopf
Veterano
# fev/07
· votar


Ronin
claro que não...
se vc tem sua opnião formada eu respeito..
mas acho que as pessoas poderiam se informar mais antes de tirarem conclusoes..

BokuWa
Veterano
# fev/07
· votar


Libera essa merda, assim metade da concorrencia do vest fica lesada.

Atum Bluesman
Veterano
# fev/07
· votar


Repitindo o que escrevi em outro tópico:

Tem que começar a matar usuários, eles que movimentam o crime, estão financiando bandidos, podem ter certeza se matassem os usuários o tráfico acabaria já que não iria ter para quem vender, afinal quem não estivesse morto com certeza iria ter parado de usar drogas.

BokuWa
Veterano
# fev/07 · Editado por: BokuWa
· votar


Tem que começar a matar usuários, eles que movimentam o crime, estão financiando bandidos, podem ter certeza se matassem os usuários o tráfico acabaria já que não iria ter para quem vender, afinal quem não estivesse morto com certeza iria ter parado de usar drogas.

Mate o traficante e n vai mais ter onde o usuario comprar.¬¬

Atum Bluesman
Veterano
# fev/07
· votar


BokuWa
è mais difícil matar o traficante que o usuário na maioria das vezes. No fim é melhor matar todo mundo.

BokuWa
Veterano
# fev/07
· votar


Atum Bluesman
è mais difícil matar o traficante que o usuário na maioria das vezes. No fim é melhor matar todo mundo.

Na verdade discordo de vc, mas como a policia brasileira é muito eficas...
por mim q matem todos controle populacional.

Pinguim Grosskopf
Veterano
# fev/07
· votar



Tem que começar a matar usuários, eles que movimentam o crime, estão financiando bandidos, podem ter certeza se matassem os usuários o tráfico acabaria já que não iria ter para quem vender, afinal quem não estivesse morto com certeza iria ter parado de usar drogas.

Nossa..
nem vou comentar..

baz
Veterano
# fev/07
· votar


deixa quem quiser usar a porra usar! essa mania babaca de regular a vida dos outros... se fosse legal dava pro governo arrecadar muito dinheiro em impostos

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/07
· votar


deixa quem quiser usar a porra usar! essa mania babaca de regular a vida dos outros...

Infelizmente o ser humano é como criança: é precisa de alguém regulando tudo para não fazerem as merdas que fariam se tudo fosse permitido, ou senão alguém obrigando a fazer isso ou aquilo (um exemplo? o uso obrigatório do cinto de segurança que até então era um mero enfeite no carro).

caíto
Veterano
# fev/07
· votar


Ronin
pra te falar a verdade é justamente na sociedade que eu penso quando o assunto é legalização da droga. quando bush tomou posse falou de duas guerras: guerra contra o terrorismo e guerra contra o tráfico. é óbvio que a criminalização da droga é o jeito que a classe dominante deu para continuar a repreensão ao povo.

a sociedade é que escolhe com quais custos arcar. eu pago hospital pro cara que andou de bicicleta na rua e foi atropelado, ou q teve câncer porque comeu tocinho demais, ou entrou no chafariz e pegou sífilis, sem q nenhuma lei regulamente isso.
se tem uma lei proibindo o uso de maconha e cocaína, não é porque os políticos pensam na saúde da população. é porque tanto o general que libera a entrada de caminhão cheio de maconha no brasil, quanto os policiais que estorquem os traficantes e usuários, quanto os deputados que são eleitos pelo tráfico tem interesse na criminalização das drogas. e não a sociedade.

esse negócio de sinto de segurança, é uma discussão escrota. tanto que ninguém usa haha. mas de acordo com a minha lógica, é mais uma liberdade suprimida.

baz
Veterano
# fev/07
· votar


Carlos Henrique 2 qdo uma ação envolve consequencias para outros é razoável que haja controle sobre a mesma, mas qdo a ação só diz respeito à própria pessoa é tolice.

caíto
Veterano
# fev/07
· votar


com quantos cogumelos se faz um cha?

caíto
Veterano
# mar/07
· votar


Este é o Ronin: http://www.youtube.com/watch?v=CtwZYiMK_jU
Este é o caíto: http://www.youtube.com/watch?v=LNWRW_EmGMQ&mode=related&search=

Sergio Cabral seu maconheiro heuaheuah

SauloMoreira
Veterano
# mar/07
· votar


Soulface
Então vamos liberar os motoristas do uso de cinto de segurança. Oa motoqueiros do uso do capacete. E permitir tb a eutanásia.

Cara, se as pessoas fossem um pouquinho mais evoluidas nao precisaria a babá do Estado mandar voce usar cinto e capacete. E digo mais, o estado soh faz isso porque gera gastos pra ele movendo a saúde, se nao tavam pouco se fudendo. Eutanásia deveria ser permitido pra mim.

Maconha, no mínimo, também deveria.

zaqueu_grunge
Veterano
# mar/07
· votar


Atum Bluesman
è mais difícil matar o traficante que o usuário na maioria das vezes. No fim é melhor matar todo mundo.
\m/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual o seu modelo de legalização das drogas?