conhecem alguma camisinha com espermicida?

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# fev/07
· votar


The Blue Special Guitar
hauahauahauhauahau

Mas é ruim mesmo, tira um pouco da graça =P


Acho que depende do clima viu? Pode até aumentar a graça. hehe

Toalhinha
Veterano
# fev/07
· votar


The Blue Special Guitar
é q vc não foi adestrado ainda

snowwhite
Veterano
# fev/07
· votar


Toalhinha
é q vc não foi adestrado ainda

auhauhauhaua True!

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/07
· votar


Toalhinha
snowwhite
ahn?

O.o

Toalhinha
Veterano
# fev/07
· votar


The Blue Special Guitar
nada naum

=***

snowwhite
Veterano
# fev/07
· votar


HUASUsausuasuahsuahsuahushauSHAUSH

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# fev/07
· votar


Toalhinha
snowwhite
The Blue Special Guitar
o_O
não ajudaram muito, mas pelo menos o topico rendeu duas paginas hauah

Toalhinha
Veterano
# fev/07
· votar


EduSlash_o_Retorno
mas o link q eu coloquei tem todos os modelos lá.. e vc pode até procurar em outras marcas ¬¬"

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# fev/07
· votar


Toalhinha
sim sim, eu já tinha visto.
akele modelo "hot" é sinistro o_O
imagina tu nesse calor, ai vai meter (fica o dobro do calor) e ainda usa essa porra pra esquentar xereca! ahuahuaahah

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/07
· votar


hauhauahauahauahuahuahauaauhah

Qual será a diferença entre esses modelos todos? hauhaauhau

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# fev/07
· votar


The Blue Special Guitar
o nome ^^

Kobberminer
Veterano
# fev/07
· votar


imagina tu nesse calor, ai vai meter (fica o dobro do calor) e ainda usa essa porra pra esquentar xereca!

Tome um banho gelado depois...

Toalhinha
Veterano
# fev/07
· votar


EduSlash_o_Retorno
nunca brincou com 40 graus de febre não?
ahahahaha <o>

Índio_DT
Veterano
# fev/07
· votar


EduSlash_o_Retorno
Caraca...eu achei que todas tinham!
Agora fodeu! Devo ter uns 30 filhos espalhados pelo Brasil afora.

Kobberminer
Veterano
# fev/07
· votar


Índio_DT
Agora fodeu! Devo ter uns 30 filhos espalhados pelo Brasil afora.

Uai...! Não sabe usar camisinha não?

Toalhinha
Veterano
# fev/07
· votar


Índio_DT
huiahuiauiahuiauiauh não po, ela não precisa ter, <o>
é só algo a mais e pah

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# fev/07
· votar


Toalhinha
eu hein o_O
hauah

Índio_DT
Agora fodeu! Devo ter uns 30 filhos espalhados pelo Brasil afora.

Uai...! Não sabe usar camisinha não?

(2)

Índio_DT
Veterano
# fev/07
· votar


EduSlash_o_Retorno
Saber eu sei....mas tem horas que a gente esquece de terminar o serviço com ela...

james_the_bronson
Veterano
# fev/07
· votar


qta merda num so topico. nem li a segundsa pagina =D

ZakkWyldeEMG
Veterano
# fev/07
· votar


aquelas texturizadas são true përvas.

Saitu
Veterano
# fev/07
· votar


é o q eu ia falar, a blowtex tem uma com esse sabor ae

nossa hauehuaehuae

128556
Veterano
# fev/07 · Editado por: 128556
· votar


falando nisso fui faze academia e dps ia pra casa de uma amiga minha

prevenido que sou.. levei uma camisinha

nao é que qnd deito no banco do supino a ligera da camisinha cai no chao e uma amiga minha do colegio que eu era afim.. e ela tb era.. viu a bendita caindo

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/07
· votar


128556
bguhauahauhauahaauhuha

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/07
· votar


Só pra contextualizar...

Uma fábrica de camisinhas faz kits com 3 preservativos cada. Escreva um programa capaz de determinar quantas camisinhas faltam para zerar o estoque caso não seja produzido um número fechado do produto.

Programa Camisinhas
Var (ncam) : Inteiro

Início
Escreva ("Entre com o número total de camisinhas produzidas");
Leia (ncam);
Se (ncam mod 3) = 0;
Então escreva "Nenhuma camisinha a mais precisará ser produzida.";
Senão escreva "Serão necessárias mais", 3 - (ncam mod 3), "camisinhas";
Fim.

TIO_TEDDY
Veterano
# fev/07
· votar


The Blue Special Guitar

parabéns, você está tendo aulas de programação

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/07
· votar


TIO_TEDDY
parabéns, você está tendo aulas de programação

\o/

snowwhite
Veterano
# fev/07
· votar


NotíciasSaúde | 14/02/2007 16h54min

Apenas 25% dos brasileiros usam camisinha em todas as relações sexuais
Do ponto de vista das infecções, as parcerias do Carnaval são as mais preocupantes.


___________________________________________________________

Enquanto 96% dos indivíduos sexualmente ativos entre 15 e 54 anos citam o preservativo como principal meio de prevenção contra a Aids e as doenças sexualmente transmissíveis (DSTs), apenas 25% reconhecem o uso em todas as relações sexuais, seja com parceiros estáveis ou eventuais. Os dados estão no Sistema Nacional de Monitoramento em Aids (Monitoraids), serviço do Centro de Informação Científica e Tecnológica (Cict) da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz). O Monitoraids cruza dados de sistemas de informações do Programa Nacional de DST e Aids (PN-DST/Aids), do Ministério da Saúde (MS), com indicadores do Programa Global de Aids no Brasil e dos Centros para Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos.

Os números sobre o comportamento sexual dos brasileiros foram extraídos da Pesquisa de Conhecimento, Atitudes e Práticas na População Brasileira do PN-DST/Aids, realizada em 2004 com uma amostra de seis mil indivíduos sexualmente ativos de todas as regiões do país. Os dados foram atualizados em agosto de 2005 e inseridos no Monitoraids.

No período de Carnaval, segundo a coordenadora-geral do Monitoraids e pesquisadora do departamento de Informação em Saúde do Cict/Fiocruz, Celia Landmann Szwarcwald, o indicador que mais chama a atenção é o uso de camisinha entre as pessoas com parceiros eventuais na mais recente relação sexual. Os dados mostram que um em cada três não se protege.

– Ainda considerando os indivíduos com idades entre 15 e 54 anos, 67% disseram ter usado preservativo com parceiros eventuais na última relação sexual. Na população entre 15 e 24 anos, esse número sobe para 74% – disse a pesquisadora.

De acordo com Celia, apesar desses números mostrarem uma maior conscientização da população jovem, revelam que o problema ainda não está resolvido. Do ponto de vista das infecções, as parcerias eventuais do Carnaval são as mais preocupantes, segundo ela.

Celia observa que os motivos de não usar a camisinha são sempre os mesmos. Geralmente os indivíduos optam por não se proteger por acreditar que o preservativo atrapalha a relação sexual ou simplesmente alegam que não tinham uma camisinha na carteira ou no bolso no momento. Ela também afirmou que quando há algum caso de infecção na família, ou em amigos próximos, o cuidado é maior.

– Mas, se esse é um assunto alheio ao meio social do indivíduo, o uso de preservativos não tem a devida atenção – lamentou.

O Monitoraids indica ainda que 75% da população sexualmente ativa entre 15 e 54 anos não usa preservativos de maneira regular quando tem parceiros fixos, comportamento que pode se refletir no aumento da incidência de Aids entre homens e mulheres casadas.

A pesquisadora explica que a complexidade da dinâmica de transmissão sexual não permite afirmar que uma pessoa com relações extra conjugais esteja contaminando seu parceiro fixo. Conforme Celia, na maior parte das vezes eles se protegem com seus parceiros eventuais, passando a fazer parte dos 67% que usaram preservativo na última relação sexual.

Outro dado relevante do Monitoraids é o número estimado de preservativos vendidos no Brasil, que passou de 87 milhões de unidades em 1995 para 242 milhões em 2004. Para Celia Szwarcwald, além das campanhas do governo federal que incentivam o uso da camisinha, esse aumento pode ser explicado pela diminuição de preconceitos contra a mulher.

– Antigamente, em pequenos municípios, as mulheres não compravam preservativos pelo medo dos outros habitantes ficarem sabendo da vida íntima dos casais – disse a pesquisadora.

AGÊNCIA FAPESP

Toalhinha
Veterano
# fev/07
· votar


eu não vejo motivo pra não usar. não entendo as pessoas =\

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# fev/07
· votar


Toalhinha

eu não vejo motivo pra não usar. não entendo as pessoas =\

akela história de que com camisinha é ruim e não sei o que tem...
se preferem pegar uma doença ae, fazer oque né..
as mulheres tambem tem que parar de meter sem camisinha, tem que cobrar do parceiro tb ^^

Vick Vaporub
Veterano
# fev/07
· votar


EduSlash_o_Retorno
Taca Baygon na camisinha que resolve |m|_

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a conhecem alguma camisinha com espermicida?