Existe coisa mais tosca que apanhar prum emo?

Autor Mensagem
Ronin
Veterano
# fev/07
· votar

Analisando o vídeo e tentando entendê-lo de um ponto de vista sócio-cultural-psíquico-sentimento-patriótico-xenophóbico-emolítico cheguei a conclusão que a luta começou sem motivo algum e o cara de manga comprida levou um monte de biabas até ficar sangrando todo.

ENtão ele pensou "O CARA É EMO!!!" e resolvou aplicar seu conhecimento científico em artes EMarciais e atingiu o oponente em seu ponto fraco. Ele se atracou com o cabelo do oponente desmanchando toda a sua franja. Como todo mundo sabe a franja (seguindo pela unhas pintadas e o coração frágil e sensível) é o ponto fraco dos emos.

O cara então pediu penico gritando (release my fucking hair!!!), e os amigos emos vendo o desespero dele, com a franja toda bagunçada, resolveram separar a briga.

No final ainda vemos uma menina brava com toda a história, pois ela queria dar uns pegas e uns beijos na boca com os caras, mas eles prefiriram ficar se auto-agarrando-se-entre-si.

Ps.: Isto é um grande piada e brincadeira. Sou contra brigas, mesmo que envolvam emos ou pagodeiros... se for para se fazer briga de emos e pagodeiros, que ao menos seja em rinhas legalizadas pelo publicitário do Governo. Abraços.

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# fev/07
· votar

Ronin
hauha bela analise.

Vick Vaporub
Veterano
# fev/07
· votar

Ronin

Auhahuauhahuahua

Esqueceu do cachorro.

Ronin
Veterano
# fev/07
· votar

Vick Vaporub
Esqueceu do cachorro.
Cachorro?

Vick Vaporub
Veterano
# fev/07
· votar

Ronin

Um cachorro fica latindo no final xD

Ronin
Veterano
# fev/07
· votar

Vick Vaporub
Um cachorro fica latindo no final xD
Hehehe. Acho que eu num ví isto naum... o cão aparece ou é só o som? Pq estou quase sem som aqui (estou no trampo, não dá para ficar com o som alto vendo o Youtube, rsss).

Vick Vaporub
Veterano
# fev/07
· votar

Ronin
Quando falta 0:21 pra acabar, o canino aparece o/
Aparece rápido, mas não deixa de ser engraçado auhhauhau

Dogs2
Veterano
# fev/07
· votar

acariciar um emo

BokuWa
Veterano
# fev/07
· votar

acariciar um emo

ahahahahahahaha, ser um??

128556
Veterano
# fev/07
· votar

AEOFkeAOPFkeaOPfkea

apanho pra um emo !!

Kirk_Hammett
Veterano
# fev/07
· votar

Acabou que não rolou nada, eu fui tirar satisfação com o cara que apanhou, ele ficou enrolando, falando que vai ter retorno e balbalbal

ae eu mandei ele tomar no c*, fui andando, me virei e falei com a maior indignação do mundo "EU SONHEI COM ESSA BRIGA! EU SONHEI! ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM!"

The Splinters
Veterano
# fev/07
· votar

Feio. Feio.

Kirk_Hammett
Veterano
# fev/07
· votar

pelo menos o round 1 aconteceu e eu tava lá

128556
Veterano
# fev/07
· votar

sim. ser um emo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Existe coisa mais tosca que apanhar prum emo?