Autor |
Mensagem |
Ronin Veterano |
# fev/07
· votar
Analisando o vídeo e tentando entendê-lo de um ponto de vista sócio-cultural-psíquico-sentimento-patriótico-xenophóbico-emolítico cheguei a conclusão que a luta começou sem motivo algum e o cara de manga comprida levou um monte de biabas até ficar sangrando todo.
ENtão ele pensou "O CARA É EMO!!!" e resolvou aplicar seu conhecimento científico em artes EMarciais e atingiu o oponente em seu ponto fraco. Ele se atracou com o cabelo do oponente desmanchando toda a sua franja. Como todo mundo sabe a franja (seguindo pela unhas pintadas e o coração frágil e sensível) é o ponto fraco dos emos.
O cara então pediu penico gritando (release my fucking hair!!!), e os amigos emos vendo o desespero dele, com a franja toda bagunçada, resolveram separar a briga.
No final ainda vemos uma menina brava com toda a história, pois ela queria dar uns pegas e uns beijos na boca com os caras, mas eles prefiriram ficar se auto-agarrando-se-entre-si.
Ps.: Isto é um grande piada e brincadeira. Sou contra brigas, mesmo que envolvam emos ou pagodeiros... se for para se fazer briga de emos e pagodeiros, que ao menos seja em rinhas legalizadas pelo publicitário do Governo. Abraços.
|
EduSlash_o_Retorno Veterano |
# fev/07
· votar
Ronin
hauha bela analise.
|
Vick Vaporub Veterano |
# fev/07
· votar
Ronin
Auhahuauhahuahua
Esqueceu do cachorro.
|
Ronin Veterano |
# fev/07
· votar
Vick Vaporub
Esqueceu do cachorro.
Cachorro?
|
Vick Vaporub Veterano |
# fev/07
· votar
Ronin
Um cachorro fica latindo no final xD
|
Ronin Veterano |
# fev/07
· votar
Vick Vaporub
Um cachorro fica latindo no final xD
Hehehe. Acho que eu num ví isto naum... o cão aparece ou é só o som? Pq estou quase sem som aqui (estou no trampo, não dá para ficar com o som alto vendo o Youtube, rsss).
|
Vick Vaporub Veterano |
# fev/07
· votar
Ronin
Quando falta 0:21 pra acabar, o canino aparece o/
Aparece rápido, mas não deixa de ser engraçado auhhauhau
|
Dogs2 Veterano |
# fev/07
· votar
Existe coisa mais tosca que apanhar prum emo?
acariciar um emo
|
BokuWa Veterano |
# fev/07
· votar
Existe coisa mais tosca que apanhar prum emo?
acariciar um emo
ahahahahahahaha, ser um??
|
128556 Veterano |
# fev/07
· votar
AEOFkeAOPFkeaOPfkea
apanho pra um emo !!
|
Kirk_Hammett Veterano |
# fev/07
· votar
Acabou que não rolou nada, eu fui tirar satisfação com o cara que apanhou, ele ficou enrolando, falando que vai ter retorno e balbalbal
ae eu mandei ele tomar no c*, fui andando, me virei e falei com a maior indignação do mundo "EU SONHEI COM ESSA BRIGA! EU SONHEI! ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM!"
|
The Splinters Veterano |
# fev/07
· votar
Feio. Feio.
|
Kirk_Hammett Veterano |
# fev/07
· votar
pelo menos o round 1 aconteceu e eu tava lá
|
128556 Veterano |