TheChaosSpirit Veterano |
# abr/07 · Editado por: TheChaosSpirit
· votar
Alessandra
Veterano # Enviado: 30/abr/07 20:19
:'~~
Eu quero um Lhasa Apso.
É quietinho ou nem rola criar em apartamento?
(nem sei se o dono do tópico ainda entra)
é facil criar
da trabalho nos primeiros 4 meses
agora no 5 com dentes nascerao acaumo
entre 3 e 4 meses morte e fica agressiva com dentes nascendo
mas so ter cauma e educar é uma raça aprende com estrema facilidade
aprendeu a urinar no tapete em 1 semana , claro uma ou outra apronta mas facil de explicar ou se insiste eu uso um produto de odor e nunca mais volta urinar naquele lugar
é facil de dar banho orelhas caidas agua não entra facil , claro tem que ter cuidado
até a 3 vacina não da para passear , gostaria de acustumar ela urinar fora de casa e ser social
Chora bastante e adora colo , fico horas com ela no colo , adora dormir nos pés
é Valente com cães grande porte uma Yorkshire com dobro do tamanho dela atual ela não tem medo e incara A York late e ela morde ela , vi ela encarar e ficar de frente um Boxer no Petshop está eu tomei susto , Não tem medo de raios ou tempestades já vi Filas sairem correndo de medo de Raio , a minha york corre e se esconde em baixo da cama , ela não fica la parada olhando e observando
ofato e Audição dela São notaveis , menor ruido anoite e ela sai cherando e as vezes late
O Que não curti foi acustumar ela não roer as coisas , deu bastante trabalho , usando ossinhos caninos pequenos uma corda fio dental e bola
demoro 1 mes mas não roe mais nada ....
tem que ser muito paciente e caumo com ela , a sim ela não se intimida com ameaças tem que ser com palavra olhando fixo no olhos dela
ex.
ensinando urinar
quando fizer errado olhar nos olhos dela e Dizer em Voz Firme NÃO
com 1 semana ela aprende , castigo funciona como não brincar no dia que ela urinar errado ou não dar bola por algumas horas , se pegar no flaga é tiro e queda , um NÃO e nunca mais
ração , a Minha come Premier Raças Lhasa Apso , filhote , In Door
nunca deu problema de Corrofagia ou de falta de nutrientes o que indica boa ração
Ernia dela está diminuindo
Qualquer duvida pergunte
|