Comprei uma Lhasa Apso

Autor Mensagem
tncv
Veterano
# abr/07
· votar



É quietinho ou nem rola criar em apartamento?

deve rolar em Rolândia.

\o\

TheChaosSpirit
Veterano
# abr/07 · Editado por: TheChaosSpirit
· votar


Alessandra
Veterano # Enviado: 30/abr/07 20:19
Quote

:'~~

Eu quero um Lhasa Apso.
É quietinho ou nem rola criar em apartamento?

(nem sei se o dono do tópico ainda entra)



é facil criar

da trabalho nos primeiros 4 meses

agora no 5 com dentes nascerao acaumo

entre 3 e 4 meses morte e fica agressiva com dentes nascendo

mas so ter cauma e educar é uma raça aprende com estrema facilidade

aprendeu a urinar no tapete em 1 semana , claro uma ou outra apronta mas facil de explicar ou se insiste eu uso um produto de odor e nunca mais volta urinar naquele lugar


é facil de dar banho orelhas caidas agua não entra facil , claro tem que ter cuidado

até a 3 vacina não da para passear , gostaria de acustumar ela urinar fora de casa e ser social


Chora bastante e adora colo , fico horas com ela no colo , adora dormir nos pés

é Valente com cães grande porte uma Yorkshire com dobro do tamanho dela atual ela não tem medo e incara A York late e ela morde ela , vi ela encarar e ficar de frente um Boxer no Petshop está eu tomei susto , Não tem medo de raios ou tempestades já vi Filas sairem correndo de medo de Raio , a minha york corre e se esconde em baixo da cama , ela não fica la parada olhando e observando


ofato e Audição dela São notaveis , menor ruido anoite e ela sai cherando e as vezes late


O Que não curti foi acustumar ela não roer as coisas , deu bastante trabalho , usando ossinhos caninos pequenos uma corda fio dental e bola
demoro 1 mes mas não roe mais nada ....


tem que ser muito paciente e caumo com ela , a sim ela não se intimida com ameaças tem que ser com palavra olhando fixo no olhos dela

ex.

ensinando urinar

quando fizer errado olhar nos olhos dela e Dizer em Voz Firme NÃO
com 1 semana ela aprende , castigo funciona como não brincar no dia que ela urinar errado ou não dar bola por algumas horas , se pegar no flaga é tiro e queda , um NÃO e nunca mais

ração , a Minha come Premier Raças Lhasa Apso , filhote , In Door
nunca deu problema de Corrofagia ou de falta de nutrientes o que indica boa ração

Ernia dela está diminuindo


Qualquer duvida pergunte

TheChaosSpirit
Veterano
# mai/07
· votar


up ?

TheChaosSpirit
Veterano
# mai/07
· votar


ta crescendo


acho que vai pesar 9kg

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei uma Lhasa Apso