Problema de Informatica

    Autor Mensagem
    Mister_Fatal_huhha
    Veterano
    # fev/07


    aee, eu to com um problema aqui, ontem eu fui ligar o pc, quando fui abrir o msn, o pc da uma travada e reiniciou, depois deixei o msn queto e abri o internet explorer travou tb, aí eu mexendo no pc, deixei a proteção do firewall no máximo e a segurança no internet explorer no nivel alto, n travou mais, pensei poxa isso deve ser um virus bravo, formatei esse treco, instalei tudo de novo, e agora o tilt continua só consigo mexer na internet com o nível de segurança no máximo.
    Eu não entendo o q possa ser direito, tenho suspeitas, q possa ser:
    *memória ram, quando alguma coisa de java ou flash usa uma certa parte da memória da tilt e reseta
    *algum virus muito poderoso q me detecta por ip e manda sempre um novo virus
    *outro virus muito poderoso q se instalou numa partiçã informatavel
    * tilt de hardware na placa de rede

    quem já passou por isso ou q tenha experiencia em informatica me ajude por favor

    gugubalandia
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    instala com CDs diferentes o Windows/Programas que vc instalou...

    Mister_Fatal_huhha
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    arrumei aqui, foi memória ram, tive q tirar um pente de 512 mb e agora funciona blz, mas só tenho 256, to pirado aqui, mas da pra jogar starcraft

    MANFREDINI
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Mister_Fatal_huhha
    acho que deve ter um virus infiltrado na sua memoria RAM, isso acontece, passa o Norton.

    paranauê
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    * tilt de hardware na placa de rede

    Provavelmente. Da uma limpada nela e nas memorias, as vezes é uma coisa assim

    ROTTA
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: ROTTA
    · votar


    Mister_Fatal_huhha
    Eu não entendo o q possa ser direito, tenho suspeitas, q possa ser

    Apesar de você aparentemente já ter resolvido, e supondo que o seu Windows seja o XP, o ideal em casos assim é desativar a reinicialização automática, de modo que vai aparecer uma tela azul (sim, ela ainda existe!) onde constará a natureza do erro. Neste caso (memória) existe um erro específico ou diretamente relacionado.

    Para mais informações sobre as mensagens de erro e sobre como desativar a função de reinício, veja aqui.

    Abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema de Informatica