Essa mulher é gorda?

Autor Mensagem
Ronin
Veterano
# fev/07
· votar


Kobberminer
Mesmo quando voce esta dando uma de Casanova?
Quando você descobre que o bom do sexo vai muito além da combinação pênis+vagina, a idéia de bancar o "Casanova" começa a perder a graça rapidamente. Para a maioria dos homens, bancar o "Casanova" é muito mais uma questão de egocentrismo e auto-afirmação, do que realmente tesão.

snowwhite
Ele é menino ainda. Temmuito que aprender, mas as idéias dele iniciais estão todas equivocadas.
Agente sempre começa com idéias equivocadas. Influências, amigos, TV, pais e etc. O problema é que tem que passa desta fase depois da adolescência... tem aqueles que só passam quando se tornam balzaquianos... e aqueles que ficam adolescentes até os 80. ^_^

snowwhite
Veterano
# fev/07
· votar


Rock Charles
Eu passaria o end, mas não to conseguindo entrar aqui, estou tentando burlar o bloqueio da rede...

Eu acho. Depois tu me aceita.

snowwhite
Veterano
# fev/07
· votar


Ronin
Agente sempre começa com idéias equivocadas. Influências, amigos, TV, pais e etc. O problema é que tem que passa desta fase depois da adolescência... tem aqueles que só passam quando se tornam balzaquianos... e aqueles que ficam adolescentes até os 80. ^_^

Sim. Tu viu o que ele te disse grifado 2 páginas atrás? Dec de 50!

Thani
Veterano
# fev/07
· votar


Não é necessariamente gorda, mas, além de ter culote nos quadris, a cintura dela na foto foi modelada pelo tipo de blusa que ela está usando.

Quanto ao rosto, não dá pra avaliar muito bem porque ela está muito maquiada. Mas a sombrancelha dela é horrível.

E se eu fosse ela cortaria ou faria uma hidratação nesses cabelos.

=D

snowwhite
Veterano
# fev/07
· votar


Rock Charles


Tem um monte...¬¬

Rock Charles
Veterano
# fev/07
· votar


snowwhite

Eu acho. Depois tu me aceita.

Ok. Vou continuar tentando abrir aqui, até o chefe chegar...

=)

Kobberminer
Veterano
# fev/07
· votar


snowwhite

Bem... sou menino sim... e as idéia que publico aqui não necessariamente refletem minha opinião... Não eh pela idade e sim pela sua ciência que conhecemos uma pessoa... eh incrível as diferenças que existem nos relacionamentos das pessoas em base de preconceito e esteriótipos... Não eh em 3 linha de texto que voce saberá a verdadeira personalidade da pessoa...

Rock Charles
Veterano
# fev/07
· votar


snowwhite

Tem um monte...¬¬

vou te passar, peraí!

snowwhite
Veterano
# fev/07
· votar


Kobberminer

Bem... sou menino sim... e as idéia que publico aqui não necessariamente refletem minha opinião... Não eh pela idade e sim pela sua ciência que conhecemos uma pessoa... eh incrível as diferenças que existem nos relacionamentos das pessoas em base de preconceito e esteriótipos... Não eh em 3 linha de texto que voce saberá a verdadeira personalidade da pessoa...


Então primeiro observa e tenta absorver o que há de melhor.

As tuas idéias aqui postadas estão todas situadas numa década muito distante da tua.

É muito machismo. E se continuar pensando asim, vai sobrar, porque os homens estão muito mais inteligentes hoje do que antigamente. Ainda bem. Homem que pensava daquele jeito, hoje fica sozinho. Ou leva corno.

snowwhite
Veterano
# fev/07
· votar


Rock Charles
vou te passar, peraí!

Tá.

pagode nem morto
Veterano
# fev/07
· votar


Kobberminer

Bem... sou menino sim...

hummmmmmmm meninao!! - by james_the_bronson

Rock Charles
Veterano
# fev/07 · Editado por: Rock Charles
· votar


Edit.

snowwhite
Veterano
# fev/07
· votar


pagode nem morto
hummmmmmmm meninao!! - by james_the_bronson


HUAHSUHAUSHAUHSUAHSUSHA

Ronin
Veterano
# fev/07 · Editado por: Ronin
· votar


Kobberminer
Não eh em 3 linha de texto que voce saberá a verdadeira personalidade da pessoa...
Você está corretíssimo. Mas é um ato inevitável em um forum via internet. Nós temos de, inevitavelmente, gerar um rosto e personalidade ilusória das pessoas com quem conversamos (para termos algo à assossiar ao nome/nick, caso contrário a Gestalth nos devora). E como a maioria das pessoas responde pouco, e normalmente de forma suscinta e monosilábica, é inevitável que façamos idéia equivocada das pessoas com quem nos relacionamos aqui.

Por favor. Perdoe estes equívocos.

snowwhite
Veterano
# fev/07
· votar


Rock Charles


peguei!

pagode nem morto
Veterano
# fev/07
· votar


snowwhite

/o/

Kobberminer
Veterano
# fev/07
· votar


snowwhite

Concordo... devemos nos atualizar. As mulheres já ganharam um status social que era inpensável antigamente. Mas o fato de eu publicar idéias "Anos 50" eh de apenas cunho sarcástico e humorístico... caso voce esteja se sentindo ofendida por isso, tentarei não mais levar isso "por trás"...

Kobberminer
Veterano
# fev/07
· votar


pagode nem morto
Bem... sou menino sim...

hummmmmmmm meninao!! - by james_the_bronson


HAHAUAHAUH... me lembro deste dia...

Rock Charles
Veterano
# fev/07
· votar


snowwhite

\o/

=**************

james_the_bronson
Veterano
# fev/07
· votar


pagode nem morto
Bem... sou menino sim...

hummmmmmmm meninao!! - by james_the_bronson


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vc sabe das coisas. do nickname ao conteudo do post.

candidato ao nobel o/

pagode nem morto
Veterano
# fev/07
· votar


james_the_bronson

\o\\o||o||o//o/

snowwhite
Veterano
# fev/07
· votar


Kobberminer
Concordo... devemos nos atualizar. As mulheres já ganharam um status social que era inpensável antigamente. Mas o fato de eu publicar idéias "Anos 50" eh de apenas cunho sarcástico e humorístico... caso voce esteja se sentindo ofendida por isso, tentarei não mais levar isso "por trás"...

Não me ofende em nada isso, querido. Vou reconsiderar e tenho certeza que você não deve pensar assim mesmo. Deve ser só brincadeira. Desculpa.

snowwhite
Veterano
# fev/07
· votar


Rock Charles
\o/

=**************



Tá add.

Kobberminer
Veterano
# fev/07
· votar


Ronin

Tranquilp camarada... acho que pelo fato de estarmos num tópico Off (por assim dizer) devemos debater sim nossas idéias, mas sem gerar opiniões que possam causar equívocos apenas pelas nossos ideais... Não eh realmente meu modo de pensar que mulheres devam ser submissas e homens devam ser autoritários... apenas uso isso de forma a... (sinceramente) criar polêmica... ma so real intuíto eh de fazer o tópico "andar"...

Kobberminer
Veterano
# fev/07
· votar


snowwhite

Não esquente... vamos esquecer este assunto...

snowwhite
Veterano
# fev/07
· votar


Kobberminer
Não esquente... vamos esquecer este assunto...


Tá bom, beijinho!

snowwhite
Veterano
# fev/07
· votar


Ronin
2 - Nopes... ela não faz o meu tipo. Então se alguém quiser me dar alguma coisa de presente, manda a Natalie Portman. Mas manda em outro endereço, e não em casa, para evitar rolo, rsssss. ^_^


Espertinho....hehe

james_the_bronson
Veterano
# fev/07
· votar


Thani
Não é necessariamente gorda, mas, além de ter culote nos quadris, a cintura dela na foto foi modelada pelo tipo de blusa que ela está usando.

Quanto ao rosto, não dá pra avaliar muito bem porque ela está muito maquiada. Mas a sombrancelha dela é horrível.

E se eu fosse ela cortaria ou faria uma hidratação nesses cabelos.

=D



caraca, como viste tanta coisa?!? :OOOO

Thani
Veterano
# fev/07
· votar


james_the_bronson
caraca, como viste tanta coisa?!? :OOOO

Vocês homens nunca nos entenderão. :D

Toalhinha
Veterano
# fev/07
· votar


isso é uma boneca inflável, não é?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Essa mulher é gorda?