Rio Body Count - contando os mortos!

Autor Mensagem
Kirk_Hammett
Veterano
# fev/07
· votar


Admin
pq ele é do Rio. Larga mão de ser bairrista. Eu faria de BH se tivesse tempo.

Você que está incentivando o bairrismo ao divulgar esse site

TIO_TEDDY
Veterano
# fev/07
· votar


Admin

Eu não sou bairrista, sou gaúcho

Só enche o saco esse tipo de "terrorismo"

bassbart
Veterano
# fev/07
· votar


acho excelente essa iniciativa..

um bom "chamador de atenção"


foi a violência aliás que me levou a sair daí

Mickey Mouse IV
Veterano
# fev/07
· votar


pq ele é do Rio. Larga mão de ser bairrista. Eu faria de BH se tivesse tempo.

Você que está incentivando o bairrismo ao divulgar esse site
(2)

Admin
Moderador
# fev/07
· votar


Mickey Mouse IV
Kirk_Hammett
Você que está incentivando o bairrismo ao divulgar esse site

nem entendi pq. Tô divulgando o site pq achei uma ótima iniciativa pra não deixar ninguém esquecer do que tá acontecendo no nosso nariz.

TIO_TEDDY
Veterano
# fev/07
· votar


pra não deixar ninguém esquecer do que tá acontecendo no nosso nariz.

Como se fosse possível, com os telejornais martelando a mesma tecla toda noite. Deveriam divulgar a violência em outras cidades também, para todos terem consciência da situação do BRASIL e não apenas de um estado, qualquer que seja a sua sigla.

Poderiam fazer um Brasil Body Count

Kirk_Hammett
Veterano
# fev/07
· votar


Admin
Tô divulgando o site pq achei uma ótima iniciativa pra não deixar ninguém esquecer do que tá acontecendo no nosso nariz.

E precisa? Como se fosse possível, com os telejornais martelando a mesma tecla toda noite. (2)

o cara sendo carioca ou não, esse site só serve pra paulista e sulista meter o pau no rio, SÓ PRA ISSO.

Kirk_Hammett
Veterano
# fev/07
· votar


Aqui em BH por exemplo a taxa de homicídios é maior que a do RJ, mas porque não fazem um BH Body Count? porque o rj que tem fama, essa porra de site eh soh pra difamar o rio

Sir Cam
Veterano
# fev/07
· votar


Não é só no Rio a violência champz, queria ver fazerem um site desses pra Recife ou São Paulo.

jimmy vandrake
Veterano
# fev/07
· votar


Putz o Rio ta foda, ms não tá sozinho. Acho melhor não discutir aonde esta pior e tals, ms se somar as mortes por violencia de todas as capitais por dia, bagdá vai ficar um paraíso para turismo.

maggie
Veterana
# fev/07
· votar


Achei legal a idéia, podia ter de mais capitais...
Daí daria pra comparar a violência de estado pra estado, mesmo que informalmente.

Ronin
Veterano
# fev/07
· votar


Sir Cam
Não é só no Rio a violência champz, queria ver fazerem um site desses pra Recife ou São Paulo.
Mesmo em Floripa... Paraíso dos Turistas.
Não chega, certamente, a 80 mortos em 08 dias, mas tem morrido muita gente aqui e acontecido muita coisa que não vão para os noticiários nacionais.

Apoio a idéia da maggie de que deveria ter um destes por estado.

snowwhite
Veterano
# fev/07
· votar


Achei legal a idéia, podia ter de mais capitais...
Daí daria pra comparar a violência de estado pra estado, mesmo que informalmente.




COncordo 100%

maggie
Veterana
# fev/07
· votar


Espero não fazer parte das estatísticas hehe

snowwhite
Veterano
# fev/07
· votar


¬¬


¬¬

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# fev/07
· votar


Espero não fazer parte das estatísticas hehe
se for pra fazer q seja como matador e naum como morto...

Alexandre Souza
Veterano
# fev/07
· votar


Admin
valeu a msg cara

Ke.Koala
Veterano
# fev/07
· votar


pra cada um q morre, põe 3 bebes nascendo nas favelas

guilherme mussalem
Veterano
# fev/07
· votar


esse ridiculo q falta q fazer pqp

Phantom Of Death
Veterano
# fev/07
· votar


aki não ta abrindo

Phantom Of Death
Veterano
# fev/07
· votar


agora ta abrindo... 86

Deji
Veterano
# fev/07
· votar


Isso ai Sam, to com vc, um absurdo o que ta acontecendo no Rio, um cara que acha um topico desse ridiculo ja devia ser detido, com certeza te parte no crime organizado.

Space Ace
Veterano
# fev/07
· votar


o brazil é foda, mó violencia...por isso q o blanka largou essa porra de pais e saiu pra viajar com os outros street fighters

Deji
Veterano
# fev/07
· votar


Por Decreto-lei do Governo, os Bairros e algumas localidades da Ci dade do Rio de Janeiro vão mudar de nome, a começar pelo da própria (ex) cidade Maravilhosa, que passará a se chamar Tiro de Janeiro.

Os bairros serão:

- Jardim do Pânico
- Lebronx
- Coca-bacana
- Barra Pesada da Tijuca
- Passafogo
- Recreio dos Traficantes
- Ilha do Seqüestrador
- Assalto da Boa vista
- Piedade! Não me Mate!
- Largo do Metralha
- Corre, Velho!
- Maria Desgraça
- Del Gatilho
- Tirojuca
- Atiraí
- Tiro comprido
- Bem-não-fica
- Estácio-nou,perdeu
- Cacetete
- Modureza
- Senador morrerá
- Honório Cruel
- Ilha de Bagdá
- Ci dade Cova
- Jerusaleme
- Irajaque
- Gaza-tiba
- São Encurralado
- Roubalengo
- Engenho de dentro da bala
- Praça cheia de tiro
- Jacareparapapapapat ibum!

jimmy vandrake
Veterano
# fev/07
· votar


Deji
USAUDASUASDUDASUADIUDUAIOUDUASDUSDAUAUDASUDUDAS, essa eu vou rir o final de semana inteiro.!!!!! muito boa, adhdau8haduhahuadhuadhudahudasuhauhasuhas

Half
Veterano
# fev/07 · Editado por: Half
· votar


Deji
Como dizem os cariocas mesmo, "CARACAS", essa foi mto boa huahauhauahuahuahua

- Coca-bacana --> HAUHAAHUAHUAHUAAHU essa foi à moda do Bezerra...


-- Ilha do Seqüestrador
Huaauhahua boa tb

Melquii
Veterano
# fev/07
· votar


mas uma noticia para eles colocarem lá .
http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u131513.shtml

o garoto foi arrastado po 7 km po 2 fdp q assaltaram o carro com uma arma de plastico ..

essa eu fiquei bastante revoltado

jimmy vandrake
Veterano
# fev/07
· votar


Estou muito chocado com a morte daquele garoto de 6 anos. Tenho um filho desta idade, chorei muito mesmo, e acho que nunca ame abraçei tanto com meu filho como neste ultimo dia.
Ver a morte de um anjo inocente desta maneira só me faz crer que o estado perdeu definitivamente a guerra. Nem é questão mais de criticar planos , competências, governo nem nada, isto simplesmente não resolve para quem está voltando para casa e é retirado de seu carro por delinquentes, que não te dão a chance de tirar seu filho do carro e o matam arrastando seu corpo pela cidade. Nós cidadãos é que continuaremos a ser vítimas da brutalidade dos marginais, da corrupçao e incompetência das autoridades, do permissivismo do judiciário, enquanto tentamos retornar para nossas casas. Vejo nossa sociedade anestesiada, totalmente sem rumo, sem noção, sem chances nenhuma em relação aos marginais, que gozam de muita liberdade de ação nos impondo suas barbáries como se fossemos nós os culpados pela sua falência social.
Qual o prato do dia? Quem nós veremos morrer hoje, de que forma, bala perdida? Esquartejamento? Facadas? Tiros?
Idependente da religião de cada um, gostaria de propor uma oração a este pequeno anjo, aos pais desta criança que reencontrem a paz, e a todos nós por um pouquinho de proteção e bondade em nossos corações.

Saitu
Veterano
# fev/07
· votar


Mais um tópico sobre violência no rio? esgotou jah...

Saitu
Veterano
# fev/07
· votar


Melquii

Foi num bairro próximo ao meu isso... tem noção de que até os traficantes querem matar eles?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rio Body Count - contando os mortos!