Conversar com um pastor ¬¬

Autor Mensagem
leandro rodrigues
Veterano
# fev/07 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


Party Boy

deve vir alguém "maior", vamos ver no que dá...

Sério? Além de ser Estagiário, o cara era de Menor? hehehehehe...

Brincadeira!! Vai estudando desde já, porque domingo, o bixo vai pegá ( até rimou )

Boa sorte.

Lúthien Tasardur
Veterano
# fev/07
· votar


hahahahahahaha...vai ser convertido =P

Saitu
Veterano
# fev/07
· votar


Eu não entendo pq essa paranóia dos crentes... eles não conseguem aceitar outra opinião que não seja a deles... ridiculo demais isso...

ps: tem exceções, claro...

snowwhite
Veterano
# fev/07
· votar


de Menor


=OOOOOOOOOOOOOOOOO

Alessandra
Veterano
# fev/07
· votar


Igreja e religião fedem.

Mas gostei da tua atitude de não fazer desfeita as 2 pessoas que acreditam. :)

snowwhite
Veterano
# fev/07
· votar


Se eu cruzar com um pastor da IURD atravesso a rua . Isso se eu não cuspir no chão...mas sou educada, então só atravesso.

BokuWa
Veterano
# fev/07
· votar


leandro rodrigues


A Unica diferença entre crente e pastor é q pastor tem mais dinheiro e acha q sabe mais.

leandro rodrigues
Veterano
# fev/07
· votar


BokuWa
A Unica diferença entre crente e pastor é q pastor tem mais dinheiro e acha q sabe mais.

E o Crente?

Rodrigo_Iron
Veterano
# fev/07
· votar


Jó 6:7
6 E num dia em que os filhos de Deus vieram apresentar-se perante o SENHOR, veio também Satanás entre eles.
7 Entäo o SENHOR disse a Satanás: Donde vens? E Satanás respondeu ao SENHOR, e disse: De rodear a terra, e passear por ela.

Tá ai, se é onisciente por que a pergunta?



"Deus é um ser transcendental, e nunca iremos entender todos seus atos.Mas saiba que se ele perguntou, tinha um motivo."

Pode ter certeza que ele vai responde algo do tipo, sempre que alguem pergnta algo pra um crente e deixa ele em Cheque ele apela pra tal superiodade de seu Deus(e isso de que não podemos entendê-lo) o que torna seu argumento "infalível"...
Odeio essas respostas que de respostas não tem nada....

BokuWa
Veterano
# fev/07
· votar


leandro rodrigues

Lhe falta os dois.(na grande maioria das vezes)

snowwhite
Veterano
# fev/07
· votar


Lhe falta


=OOOOOOOOOOOOO

BokuWa
Veterano
# fev/07
· votar


Rodrigo_Iron

Tb, respostas evasivas, mas se ele dizer muita coisa do gereno levanto e saiu.

BokuWa
Veterano
# fev/07
· votar


snowwhite

Creio q devia ser falta-lhe, mas tb portugues nunca foi o meu forte. ^^

Carla Andréa
Veterano
# fev/07
· votar


Se eu não estiver a fim de conversar, não converso e pronto. Me achem mal educada quem quiser.

Ainda mais sobre religião. Odeio esse papo.

BokuWa
Veterano
# fev/07
· votar


Carla Andréa

Sei lá acho meio falta de educação, pq a menina é uma das minhas melhores amigas, e como disse o outro no orkut:"N perca essa oportunidade de zuar o pastor".

Rodrigo_Iron
Veterano
# fev/07
· votar


BokuWa
Tb, respostas evasivas, mas se ele dizer muita coisa do gereno levanto e saiu.

É isso ae!!

Mas o mais me irrita mesmo é os crentes(claro q não todos) muitas vezes nao aceitarem naquilo q vc acredita, eles ficam querendo converter meio mundo...

Ahhh e se quiser parecer malvadão, vá com uma camisa do Iron!!

leandro rodrigues
Veterano
# fev/07
· votar


BokuWa


Creio q devia ser falta-lhe

De geito nenhum!! O serto seria Falta-lie

=OOOOOOOOO

BokuWa
Veterano
# fev/07
· votar


Rodrigo_Iron

Eu pensei em Marilyn Manson, mas n tenho camisas de bandas, n gosto de ficar com outdoor.

Carla Andréa
Veterano
# fev/07
· votar


BokuWa

Entendo.
Mas se eu não estiver no espírito, não tem amigo que me faça conversar (ou qualquer outra coisa), se não estou a fim.
Sim, sou mal educada.

Mas se vc acha que será diversão...haha, manda ver!
Sou teísta mas não gosto de fanáticos, e desprezo religiões.

snowwhite
Veterano
# fev/07
· votar


BokuWa
Creio q devia ser falta-lhe, mas tb portugues nunca foi o meu forte. ^^


Perdoado. =*

BokuWa
Veterano
# fev/07
· votar


Carla Andréa
Sou teísta mas não gosto de fanáticos, e desprezo religiões.

\o/

Carla Andréa
Veterano
# fev/07
· votar


BokuWa
\o/

=DDD

BokuWa
Veterano
# fev/07
· votar


snowwhite

Pior é q tenho vest no fim do ano, tenho acabar com esses vicios de net.

Pardal
Veterano
# fev/07
· votar


6 E num dia em que os filhos de Deus vieram apresentar-se perante o SENHOR, veio também Satanás entre eles.
7 Entäo o SENHOR disse a Satanás: Donde vens? E Satanás respondeu ao SENHOR, e disse: De rodear a terra, e passear por ela.

Tá ai, se é onisciente por que a pergunta?


A pergunta foi feita pelo fato de haver necessidade de expletar o que satanás havia feito. Jesus, por exemplo, fez perguntas aos farizeus, das quais Ele possuía as respostas.

Levando em conta o fato de que o livro de Jó não passa de uma ficção de finalização moral (podem observar que não precisa no texto a época e localidade de jó, nem nenhuma informação mais específica, como nos outros livros), serve-se de recursos literários exclusivamente. A pergunta feita por Deus tem, portanto, esse motivo: evidenciar o que satanás estava a fazer antes de ir conversar com Deus.

O fato de Deus criar o apêndice, alías, foi o motivo de eu e muita gente não ter morrido de câncer no întestino. Os dentes cisos são extremamente importantes para a mastigação de certos alimentos de certos povos, e o fato de o sistema urinário possuir o mesmo canal que o sistema reprodutivo humano é a praticidade. Além do mais, se essas coisas fossem ruins, não teriam sido deixadas para trás pela evolução?

BokuWa

Acho que você demonstrou um pouco de preconceito ao dizer que os pastores não procuram informações sobre ciências. Você não precisa ir preparado para este encontro, o próprio fato de que você está discutindo isso (que, já que você é ateu e está convencido de que não vai se converter) evidencia certa ansiedade, vai dificultar a conversa pro seu lado.

Pardal
Veterano
# fev/07
· votar


Oi, snowwhite, voltei!!!

Abigobaldo
Veterano
# fev/07
· votar


aeaheiuahieauheiau faz q nem o trote da veinha doida la, finje q ta possuido x)

snowwhite
Veterano
# fev/07
· votar


Pardal
Oi, snowwhite, voltei!!!


Gen¨teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


Nem acredito!!! Eu vi o nick e parei aqui! E daí, lindo? Tudo bem?

Pô, cara, a turma do barulho saiu quase toda, as noites nunca mais foram as mesmas. Tô noutro forum agora. Mas tu não vai gostar muito de me fazer companhia lá....=/

Pardal
Veterano
# fev/07
· votar


snowwhite

A galera sai de férias, agora tem muito novato, mas isso é bom...

Pô, cara, a turma do barulho saiu quase toda, as noites nunca mais foram as mesmas. Tô noutro forum agora. Mas tu não vai gostar muito de me fazer companhia lá....=/

Porquê?

snowwhite
Veterano
# fev/07
· votar


Pardal
A galera sai de férias, agora tem muito novato, mas isso é bom...

Não..saíram mesmo. Eu também ando bem mais ausente aqui.



Porquê?

Conhece o RV?

Pardal
Veterano
# fev/07
· votar


snowwhite

Não... É homem gato? Se for, tô fora mesmo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conversar com um pastor ¬¬