Autor |
Mensagem |
BokuWa Veterano |
# fev/07
· votar
Atum Bluesman
Boa, vamos ver o q ele tem a dizer.
|
paranauê Veterano |
# fev/07
· votar
manda o pastor ouvir Iron Maiden.(2)
|
Rato Veterano |
# fev/07
· votar
PAstores aliciam menores hein,
vc é de menor?
aí vai levar férro guras =/
|
snowwhite Veterano |
# fev/07
· votar
HUHUHSUahsuhuhuhauhauhsuahUHUAHSUH
|
BokuWa Veterano |
# fev/07
· votar
Rato
PAstores aliciam menores hein,
vc é de menor?
aí vai levar férro guras =/
Vai ter pleteia
|
leandro rodrigues Veterano |
# fev/07
· votar
Acho que é a primeira coisa no fórum que eu concordo com você ahuahauhauah
HAHAHAHAHAHAHA...
|
Atum Bluesman Veterano |
# fev/07
· votar
leandro rodrigues
Aposto que ela vai mudar de opinião só pra discutir =p
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/07
· votar
???
|
BokuWa Veterano |
# fev/07
· votar
ahhahahhahahah
|
# fev/07
· votar
Atum Bluesman
hauhauhuauhuauhuauh...a essa hora a opinião dela está completamente mudada.
Jesus á ama, e nós tbém
Amém...
|
# fev/07
· votar
brunohardrocker
???
Vc tbém é outro que não entende nada né? ahahahahaha...
|
BokuWa Veterano |
# fev/07
· votar
leandro rodrigues
hauhauhuauhuauhuauh...a essa hora a opinião dela está completamente mudada.
Jesus á ama, e nós tbém
Amém...
Isso eu duvido.
|
snowwhite Veterano |
# fev/07
· votar
BokuWa
Fui quase q intimado a conversar com um pastor da igreja batista, estava eu na casa de uma colega, quando um outro amigo meu disse q eu era ateu, pronto a mãe dessa minha amiga ficou a tarde toda tentando me converter, ao final quando ela viu eu n tinha acreditado em nada do q ela tinha falado fui intimado a conversar com um pastor, aceitei na boa, achei q seria covardia e falta de educação com a minha amiga e a mãe dela, agora to só esperando elas me dizerem o dia, pra tal conversa.
manda pro inferno, antes que eles te botem na frente do demo...essa gente da Batista é doida de pedra!
|
Sniper Veterano |
# fev/07
· votar
Vc está vencido satanás!
|
Vick Vaporub Veterano |
# fev/07
· votar
BokuWa
Yuuuuhuhuhuhuhuhuhhuhuuu
Diga que aceita a conversão se 50% dos lucros santos vierem pra você =p
Seja esperto.
|
BokuWa Veterano |
# fev/07
· votar
Vick Vaporub
Já pensei nisso, meus amigo querem ir junto, eu vou cobrar ^^
|
Jack Holland Veterano |
# fev/07
· votar
Midgard
Kirk_Hammett
se converta a religião Iron Maiden
Não, obrigado! Já sou convertido à religião Van Halen /o/
|
snowwhite Veterano |
# fev/07
· votar
Jack Holland
Não, obrigado! Já sou convertido à religião Van Halen /o/
Eu tenho várias religiões então...
|
BokuWa Veterano |
# fev/07
· votar
Eu tenho várias religiões então...(2)
|
tncv Veterano |
# fev/07
· votar
já viram a do padre?
|
Jack Holland Veterano |
# fev/07
· votar
snowwhite
BokuWa
Então estão predestinados ao cramunhão.
O caminho da salvação e da vida eterna está nos solos de Eddie Van Halen.
|
Jack Holland Veterano |
# fev/07
· votar
manda o pastor ouvir Van Halen. (4)
|
tncv Veterano |
# fev/07
· votar
manda o pastor ouvir Slayer.
|
Edu Hendrix Veterano |
# fev/07
· votar
Kra,cuidado!
Ele talvez te leve lá na frente na hora do culto dizendo que você é ateu e que vai tirar o demônio de ti!
|
BokuWa Veterano |
# fev/07
· votar
Mas pra isso eu já tenho uma tatica, se fizer isso eu começo a gritar mudar a voz, falar qualquer coisa q ele n consiga entender, depois viro pra ele e pergunto:" já posso parar ou tenho q continuar encenando??"
|
Party Boy Veterano |
# fev/07 · Editado por: Party Boy
· votar
BokuWa
Isso já aconteceu (e vem acontecendo) comigo...
Final de semana passado (21/01) um casal de velhinhos testemunhas de Jeová veio à minha casa no domingo de manhã pra pregação costumeira. Diante da total ignorância científica da velha que tentou pregar pra mim (ela disse que se a evolução fosse verdadeira nossos bebês nasceriam como macaquinhos, já que agente descende dos macacos, =/) o velhinho ficou de voltar na semana seguinte com alguém mais instruído, e foi o que aconteceu. Em pleno domingão de manhã, eu numa ressaca danada, e tava lá o velhinho acompanhado por um cara bem novo e bem mais instruído. Conversamos durante uns 40 minutos, mas o cara caiu em alguns pontos da minha conversa que fizeram ele se complicar:
1º - Durante o diálogo, eu induzi ele a concordar comigo que, assim como a ciência, a religião é como uma teoria que não pode ser provada com 100% de certeza. Na revista que ele me passou, as matérias não são escritas de tal maneira. Escrevem os artigos como se aquilo fosse a maior verdade do universo, fato que eu pretendo falar com ele se rolar uma próxima visita.
2º - Durante um papo sobre Criacionismo x Evolucionismo, eu perguntei se ele achva que nosso corpo foi feito por Deus, e ele afirmou que sim. Ai eu perguntei porque Deus nos deu Dentes Cisos, Apêndice, e porque colocou o aparelho excretor tão perto da genitália, o que pode causar várias infecções e já matou muita gente até. Quando eu falei isso ele ficou sem resposta...
Vamos ver se essa semana ele volta...
Ps: Desculpem o texto, fico inspirado a escrever de manhã... =)
|
# fev/07
· votar
Party Boy
Ai eu perguntei porque Deus nos deu Dentes Cisos, Apêndice, e porque colocou o aparelho excretor tão perto da genitália, o que pode causar várias infecções e já matou muita gente até. Quando eu falei isso ele ficou sem resposta...
Com certeza vc falou com um Dublê de pastor, se fosse com um pastor de verdade, aquele que troca de camisa 5 vezes a cada 6 horas de pregação evangélca, com certeza seria ele que faria vc se calar e sem ter respostas. Vc deu sorte.
|
Party Boy Veterano |
# fev/07
· votar
leandro rodrigues
Acho que não man. Nunca conversei diretamente com um Pastor, mas acho que levaria vantagem numa conversa cara-a-cara. Os Pastores só botam pilha em neguinho quando tem fiéis por perto, que acham tudo que eles falam o máximo, conversando diretamente comigo o papo seria mais "direto". E outro ponto é que nossa conversa foi exclusivamente religião vs ciência, sendo que eu sei razoavelmente de religião, convivo com isso e leio alguma coisa quando posso, o que acredito que um Pastor não faça sobre ciência...
|
# fev/07
· votar
Party Boy
Nunca conversei diretamente com um Pastor,
Já respondeu minha pergunta, nenhum pastor foge da raia, esse deveria ser um estagiário.
|
Party Boy Veterano |
# fev/07
· votar
leandro rodrigues
esse deveria ser um estagiário.
Isso com certeza...
Nesse domingo deve vir alguém "maior", vamos ver no que dá...
|