1° de Fevereiro

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# fev/07
· votar


albertoellobo
Toda festa tem sujeira. O mar é a casa dela. Depois da festa, sobram os lixos e resíduos. Isto é o que ela devolve à praia. Apesar de eu tb odiar sujeita no mar, mas esta sujeira faz parte do ritual.


Toda festa tem sujeira só se for na casa da gente e não na natureza.

Eu não sou obrigada a concordar com isso, e nem com despachos no meio da rua.

Devolve nada! Alguém acredita nisso?

Isso é coisa de povo burro e atrasado isso sim!

snowwhite
Veterano
# fev/07
· votar


Carla Andréa
Tb não gosto da sujeirada, e não acredito nessas coisas, prá ser sincera.
hahahaha



Um nojo. Povo nçao temo que comer e fica comprando aquele monte de porcaria. Depois os menos favorecidos ainda vão lá e aproveitam o que podem daquilo.

E os crentes acreditam que a santinha devolve...aff

Carla Andréa
Veterano
# fev/07
· votar


albertoellobo
Sim, ela deixa o samba refinadíssimo, é como se vc pegasse um móvel rustico, retravalhasse ele e colocasse à venda. Fica outra coisa! É isso que ela faz com o samba, e muito bem. Gosto muito de ouvir Marisa cantando samba, por isso principalmente - pela forma refinada como ela faz as coisas soarem.

Ah sim! =)

então o esculachar foi no bom sentido!
;)

albertoellobo
Veterano
# fev/07
· votar


snowwhite


Toda festa tem sujeira só se for na casa da gente e não na natureza. Eu não sou obrigada a concordar com isso, e nem com despachos no meio da rua.

Tb não concordo, assim como não concordo esses tune-cars fazendo barulho no meio da rua, nem com dias de eleições porque a rua ficam cheias de papeis, nem com quem anda com cachorro no meio da rua (eles cagam e mijam nas ruas), e tudo que agridam o meio ambiente (inclusive aquele lindo e maravilhoso carro poluidor).

albertoellobo
Veterano
# fev/07
· votar


Carla Andréa
então o esculachar foi no bom sentido!

Aham ;-)
rsrsrs
isso mesmo!

Carla Andréa
Veterano
# fev/07
· votar


snowwhite
E os crentes acreditam que a santinha devolve...aff

ashuahsuahsuahush

É só a maré que trás de volta! haha

albertoellobo
Veterano
# fev/07
· votar


snowwhite
E os crentes acreditam que a santinha devolve...aff


Questões de crendices é fé. Os evangélicos acreditam que o dízimo voltam em forma de bênçãos, os católicos acreditam que suas promessas lhe trazem as coisas que pedem, o umbandistas creem que suas oferendas apaziguam os deuses da natureza, os judeus creem que o sábado é sagrado, e por aí vai.... e até agora ninguém conseguiu provar ou desprovar nada disso. Nem a ciência nem ninguém.

snowwhite
Veterano
# fev/07
· votar


albertoellobo
Tb não concordo, assim como não concordo esses tune-cars fazendo barulho no meio da rua, nem com dias de eleições porque a rua ficam cheias de papeis, nem com quem anda com cachorro no meio da rua (eles cagam e mijam nas ruas), e tudo que agridam o meio ambiente (inclusive aquele lindo e maravilhoso carro poluidor


Pois é. Povo mal educado é como eu disse.

snowwhite
Veterano
# fev/07
· votar


albertoellobo
.... e até agora ninguém conseguiu provar ou desprovar nada disso. Nem a ciência nem ninguém.


A ciência precisa provar que não é santa que devolve? HSAUHSUAHSUAH

albertoellobo
Veterano
# fev/07
· votar


snowwhite
Pois é. Povo mal educado é como eu disse.

Exato! É uma questão de Educação (ou não)...

Sabe, existem cidades onde a questão dos despachos e oferendas são ornanizadas de forma a não agredir o meio-ambiente. E o povo continua adorando seus deuses da mesma forma, apenas aprenderam a respeitar a natureza, também.

albertoellobo
Veterano
# fev/07
· votar


snowwhite
A ciência precisa provar que não é santa que devolve?

Invertendo a pergunta: a ciencia, ou alguém ou alguma coisa precisa PROVAR pra esse povo que não é a santa quem devolve. Enquanto não for provado nada, fé é fé... e burrice é burrice.

snowwhite
Veterano
# fev/07
· votar


albertoellobo
Sabe, existem cidades onde a questão dos despachos e oferendas são ornanizadas de forma a não agredir o meio-ambiente. E o povo continua adorando seus deuses da mesma forma, apenas aprenderam a respeitar a natureza, também.
´

Verdade.

Invertendo a pergunta: a ciencia, ou alguém ou alguma coisa precisa PROVAR pra esse povo que não é a santa quem devolve. Enquanto não for provado nada, fé é fé... e burrice é burrice.


Eles não querem...esse é o problema da fé.

albertoellobo
Veterano
# fev/07
· votar


Deixando claro pra todos que eu não sou umbandista. Eu convivo muito bem com todas as religiões e povos, e não tenho nada contra essa ou aquela religião ou crendice. Respeito decisões pessoais, entendo pontos de vista, e defendo a livre-expressão religiosa.

snowwhite
Veterano
# fev/07
· votar


albertoellobo
e defendo a livre-expressão religiosa.

Desde que não berrem nos meus ouvidos e não sujem minha praia.

Então não defendo, não. Quem não respeita não merece respeito.

Carla Andréa
Veterano
# fev/07
· votar


Vou escutar mamãe oxum!
/o/

albertoellobo
Veterano
# fev/07
· votar


snowwhite
Eles não querem...esse é o problema da fé.

Uhum... é esse o problema!

E tem mais: a ciencia é uma espécie de fé. Pois tuda a verdade de hoje pode está por um segundo amanhã. E é preciso muito cuidado no que e em que acreditar.

albertoellobo
Veterano
# fev/07
· votar


snowwhite
Desde que não berrem nos meus ouvidos e não sujem minha praia.

Mas isso não é livre-expressão de coisa nenhuma: É ABUSO! Assim como o cara que ouve rock nas alturas ou liga uma furadeira às 3h da manhã... tudo isso é abuso.

albertoellobo
Veterano
# fev/07
· votar


Carla Andréa
Vou escutar mamãe oxum!

\0/

Vou ouvir o samba da GRES MOCIDADE INDEPENDENTE DE PADRE MIGUÉL de 1991... "Chuê Chuá... As águas vão rolar!"

Aieieu, Mamãe Oxum; Yemanja, Mamãe-sereia..."

snowwhite
Veterano
# fev/07
· votar


albertoellobo
Pois tuda a verdade de hoje pode está por um segundo amanhã. E é preciso muito cuidado no que e em que acreditar


Não. A ciência estuda, pesquisa, debate e está sempre se atualizando. A fé é cega, surda e fala demais.


Mas isso não é livre-expressão de coisa nenhuma: É ABUSO! Assim como o cara que ouve rock nas alturas ou liga uma furadeira às 3h da manhã... tudo isso é abuso


Pois é por isso que não respeito.

Carla Andréa
Veterano
# fev/07
· votar


albertoellobo
Vou ouvir o samba da GRES MOCIDADE INDEPENDENTE DE PADRE MIGUÉL de 1991... "Chuê Chuá... As águas vão rolar!"

Não gosto..
=/

Só vou escutar Mamãe Oxum, pq é do Baleiro! \o/

albertoellobo
Veterano
# fev/07
· votar


Carla Andréa

Eu gosto.... rsrs.

snowwhite
Não. A ciência estuda, pesquisa, debate e está sempre se atualizando.
Por isso a ciencia é apaixonante. Mas se não se acreditar nela, ela tb tem muito sentido.

]A fé é cega, surda e fala demais.

Hauhauahauahau.... nisso eu concordo.

albertoellobo
Veterano
# fev/07
· votar


Carla Andréa
Só vou escutar Mamãe Oxum, pq é do Baleiro! \o/

Ei.. eu sei tocar essa música!

albertoellobo
Veterano
# fev/07
· votar


Carla Andréa
snowwhite

Cabou meu expediente (eeeeee!)
\0/

Gente, vou nessa!


Bjs, Snow;
Bjus Cau...

Saravá!

Carla Andréa
Veterano
# fev/07
· votar


albertoellobo
Ei.. eu sei tocar essa música!

\o/

Cabou meu expediente (eeeeee!)

Já?

Gente, vou nessa!
Bjus Cau...

^^
:**

Saravá!

ashuAHSUAHS

albertoellobo
Veterano
# fev/07
· votar


"O mar serenou quando ela pisou na areia...
Quem canta na beira-do-mar é sereia."



Fuizzzzzzzzzzzzz!

pagode nem morto
Veterano
# fev/07
· votar


Hoje é o Dia do Publicitário.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 1° de Fevereiro