Autor |
Mensagem |
Ke.Koala Veterano |
# fev/07
tenho uma gravadora de cds e leitora de dvds, só q ja faz um tempo ela parou de ler dvds
testei um dvd pirata e outro original, o resultado foi q o original ela leu por uns 5 segundos e ja apagou e o pirata ela nem leu
dei uma procurada no google e tinha um negocio la de atualizar firmware...só q num entendi muito bem
alguem sabe alguma coisa pra resolver isso?
o modelo acho q é 4520b, não tenho certeza...
valew
|
Christhian Moderador
|
# fev/07
· votar
Ke.Koala
Cara, deve ser o canhao. Firmware é só pra atualizar pra leitura de mídias novas e em raríssimos casos, aumentar um pouco a velocidade.
Compra outro. É baratim!
:)
|
Vick Vaporub Veterano |
# fev/07
· votar
Ke.Koala
Compra logo um gravador de DVD que tá barato o/
Ps.: o meu Combo da LG nunca deu problema =p
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# fev/07
· votar
Cara,
LG é problemática mesmo.
Há uma marca alemã, chamada Benq, que é muuito melhor que LG, pelo mesmo preço.
A diferença é apenas o marketing.
Aqui talvez vc encontre pessoas com o mesmo tipo de problema: http://forum.clubedohardware.com.br/index.php?showforum=52
Em alguns combos da LG, uma lubrifcação interna resolve o mau funcionamento.
|
El_Cabong Veterano |
# fev/07
· votar
Ke.Koala
O meu combo da LG também parou de ler DVDs e não está mais gravando CDs.
Aposentei-o, e comprei um DVDRW da Pionner.
Muito Bom e Barato!!
|
# fev/07
· votar
El_Cabong
Cara... Já perdi as contas da quantidade de combos LG que vi com problemas hahahaha
Aquilo é feito pra não funcionar mesmo. O defeito é quanto funciona O.o
|
ROTTA Veterano |
# fev/07
· votar
Tenho um combo LG 4521B há 3 anos e um gravador de DVD LG 4167B há 1 ano. Ambos funcionam (e sempre funcionaram) perfeitamente bem. Ainda que existam casos de "longevidade" de alguns drives, é natural que estraguem com o tempo, especialmente se forem muito usados ou estiverem em um ambiente inadequado (calor, poeira, etc). Como a LG vende a ampla maioria dos drives ópticos no Brasil, é lógico que teremos maior número de relatos de problemas desta marca, mas nunca tive problemas.
Não é o assunto do tópico, mas vocês sabiam que uma boa parte dos problemas com gravadores de DVD são relacionados às fontes que não têm potência "real" para mantê-los? Procurem um fórum com o do Clube do Hardware e verão.
Abraços.
|
# fev/07
· votar
Marco Alan Rotta
Não é o assunto do tópico, mas vocês sabiam que uma boa parte dos problemas com gravadores de DVD são relacionados às fontes que não têm potência "real" para mantê-los? Procurem um fórum com o do Clube do Hardware e verão.
Por isso que as Seventeam comandam...
|