Fórum de literatura =)

Autor Mensagem
kbza
Veterano
# mar/07
· votar


Admin
Man, não seria melhor deixar os usuarios criarem os tópicos sobre livros especificos? tem muito tópico, a maior parte nunca vai ser nem acessada. Fora o fato de que já tem mais de 1milhão de livros cadastrados para 34 respostas.

baz
Veterano
# mar/07
· votar


quem frequenta biblioteca? eu acho muito desconfortável ler no na tela do computador... é claro que em biblioteca não tem tudo, mas tem mais que na internet.

baz
Veterano
# mar/07
· votar


* obs: tem mais material de qualidade, é claro que os tolkien da vida não terá, talvez até tenha...

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# mar/07
· votar


Admin
é uma idéia legal, mas ta muito mau organizado, separa por romance, ficção, estudos, auto-ajuda, sei lá.

Zakk Wylde_
Veterano
# mar/07
· votar


não seria melhor deixar os usuarios criarem os tópicos sobre livros especificos? tem muito tópico, a maior parte nunca vai ser nem acessada. Fora o fato de que já tem mais de 1milhão de livros cadastrados para 34 respostas.(2)

jessi
Veterano
# mar/07
· votar


não seria melhor deixar os usuarios criarem os tópicos sobre livros especificos? tem muito tópico, a maior parte nunca vai ser nem acessada. Fora o fato de que já tem mais de 1milhão de livros cadastrados para 34 respostas. (3)

Villts
Veterano
# mar/07
· votar


não seria melhor deixar os usuarios criarem os tópicos sobre livros especificos? tem muito tópico, a maior parte nunca vai ser nem acessada. Fora o fato de que já tem mais de 1milhão de livros cadastrados para 34 respostas.(4)

maggie
Veterana
# mar/07
· votar


baz
quem frequenta biblioteca? eu acho muito desconfortável ler no na tela do computador... é claro que em biblioteca não tem tudo, mas tem mais que na internet.
eu leio no computador, é questão de costume
esperemos mais uns 10 anos que chegam no brasil os readers que já existem no exterior, sem luz de fundo e portáteis :)

Horcruxes
Veterano
# mar/07
· votar


maggie
eu leio no computador, é questão de costume
Li HP6 e sete livros da série Deltora Quest no PC. Os primeiros são difíceis, mas depois acostuma.

garota paz e amor...
Veterano
# mar/07
· votar


oi gente...alguém ai já leu "a casa dos budas ditosos - luxúria" de joão ubaldo?

p quem não leu eu recomendo... tá que eu não terminei de ler ainda... mas gostei do que li até agora





=*
PAZ

james_the_bronson
Veterano
# mar/07
· votar


AHHHHHHHHHHHH CAO SARNENTO MULTI DOSS INFERNOS

brincadeirinhz xD

Percival
Veterano
# abr/07
· votar


livvro que eu li e curti muito foi Malleus Maleficarum - O martelo das feiticeiras escrito entre 1400 e 1500... o livro trata do julgamento da das bruxas na inquisição... era o manual dos inquisitores e explica como funcionava a bruxaria, como saber se alguem era um bruxo ou bruxa, de que forma se vendia a alma ao diabo, os metodos de tortura de acordo com cada caso... etc....

outros livros que eu indico é genesis revisitado, o pantano do diabo, moby dick...

Zeri
Veterano
# abr/07
· votar


Alguém aki jah leu, A senhora da Magia? mt bom é um conto Arthuriano, pena que só tenho o primeiro livro ai naum saquei a história toda, mas recomendo eh mt bom

Sashsiam_2
Veterano
# abr/07
· votar


Estou contando os dias para o lançamento em português do livro "A Torre Negra v.7 - A Torre Negra", do mestre Stephen King. Devorei os outros seis volumes e mal posso esperar para ver como a história termina.

Horcruxes
Veterano
# abr/07
· votar


Zeri
Alguém aki jah leu, A senhora da Magia? mt bom é um conto Arthuriano, pena que só tenho o primeiro livro ai naum saquei a história toda, mas recomendo eh mt bom
A primeira parte de As Brumas de Avalon, eu axo... O 1, o 3 o 4 são ótimos, mas o 2 é um porre, e o pior é q tem q ler o 2 pra entender o 3 e o 4.

Sashsiam_2
Veterano
# abr/07
· votar


A primeira parte de As Brumas de Avalon, eu axo... O 1, o 3 o 4 são ótimos, mas o 2 é um porre, e o pior é q tem q ler o 2 pra entender o 3 e o 4.
Ah, a Senhora da Magia é das Brumas de Avalon? Então eu já li sim, já li os 4, são excelentes, adoro histórias do Rei Arthur, acho que esta é uma das versões mais legais. Também indico:

- O Único e Eterno Rei (T.H.White) - mais famosa versão da lenda arturiana. Dividido em 5 volumes, dos quais o mais famoso é "A Espada na Pedra", o volume 1, que virou até desenho animado da Disney (no Brasil, o título é "A Espada era a Lei).

- O Rei Artur e os Cavaleiros (Rosemary Sutcliff) - mais fiel às lendas originais, e muito bom também. Dividido em 3 volumes.


Ainda espero um dia poder ler em inglês fluentemente para conseguir ler Le Morte D'Arthur, de Sir Thomas Malory, a obra-prima do mito arturiano, em que todas as versões posteriores (inclusive as Brumas) se basearam. No entanto, pelo que pude ver (o iniciozinho do livro) o estilo é bem difícil, tipo esses livros que caem no vestibular. Mas essa lenda eu leio de dicionário na mão com todo o prazer.

vampirinha
Veterano
# mai/07
· votar



não seria melhor deixar os usuarios criarem os tópicos sobre livros especificos? tem muito tópico, a maior parte nunca vai ser nem acessada. Fora o fato de que já tem mais de 1milhão de livros cadastrados para 34 respostas.(5)


Duvideiro
Veterano
# mai/07
· votar


não seria melhor deixar os usuarios criarem os tópicos sobre livros especificos? tem muito tópico, a maior parte nunca vai ser nem acessada. Fora o fato de que já tem mais de 1milhão de livros cadastrados para 34 respostas (6)

Duvideiro
Veterano
# mai/07
· votar


é so orientar aos usuarios, em vez de criar um topico com o titulo ""olha o livro que eu comprei!"", posta somente o nome do livro. pq ai sempre que o cara usar a busca, não vai ter erro

Patys
Veterano
# mai/07
· votar


é so orientar aos usuarios, em vez de criar um topico com o titulo ""olha o livro que eu comprei!"", posta somente o nome do livro. pq ai sempre que o cara usar a busca, não vai ter erro

muito boa a idéia.

RobertSmith
Veterano
# jun/07
· votar


tava lendo "os sofrimentos do jovem werther" de goethe, excelente
to relendo

chadmoon
Veterano
# jun/07
· votar


alguém conhece Leon Tostoi???

Duvideiro
Veterano
# jun/07 · Editado por: Duvideiro
· votar


chadmoon
yes.... literatura russa em geral, é excelente... um dia ainda arrumo tempo para ler "guerra e paz"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fórum de literatura =)