Problemas com loja do eBay

    Autor Mensagem
    Ronin
    Veterano
    # jan/07


    Queria que fosse engraçado... seria, se não fosse trágico.
    Seguindo os passos de um amigo que já comprou um bocado de coisas no ebay, e sem problemas, minha namorada resolveu comprar uma câmera digital.

    Fizemos nossa escolha por uma KodaK P850 que vinha em um kit com um SDCard de 2 gigas. Maravilha... fizemos o pedido, pagamos, e depois de esperar um tempo recebemos um aviso de que o pedido não poderia ser concluido pq eles não tinham mais o produto no estoque.

    Nos deram duas opções... escolher outro produto, e ganhar um desconto, ou pedir o dinheiro devolta. Não querendo passar pelo processo doloroso de reembolso eu e a Paula pedimos outra câmera.

    http://cgi.ebay.com/FUJI-FINEPIX-S5200-57x-ZOOM-DIGITAL-SLR-CAMERA-BUN DLE_W0QQitemZ140080338000QQihZ004QQcategoryZ50530QQtcZphotoQQcmdZViewI tem

    Como a câmera Fuji não vem com memory card, perguntei se a diferença de preço poderia ser paga com um memory card (xDcard) extra para a câmera, no valor da diferença (a anterior era mais cara).


    PASMEM!! A mulher me respondeu que a câmera que pedí é de filme, e não digital, e consequentemente não aceita memory cards!!! Ela é louca? Ela não entende do que vende? Ou, pior ainda, ela acha que sou índio e não faço a idéia do que estou comprando???

    Julinha---pink floyd
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    só lamento =S

    Atum Bluesman
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Ronin
    fala que tem outra maquina e pede para ela enviar um memory card. Ai ela não tem desculpa.

    Rato
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: Rato
    · votar


    Ela é louca? Ela não entende do que vende? Ou, pior ainda, ela acha que sou índio e não faço a idéia do que estou comprando???


    use o pronome você nessa frase ae e tá tudo certo ;)

    Ronin
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Cancelamos o pedido, e a loja reembolsou nosso pagamento via paypal. Ao menos agiram com honestidade e revemos nosso dinheiro... no harm done.

    Agora... é correr atrás de outra máquina. ^_^

    Amadeuschindler
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Ronin
    Sim, então não foi ruim o final. Eles não erraram com vc. Apenas o processo é naturalmente lento. Eles foram honestos, vc não achou?

    Kobberminer
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Desespero desnecessário
    Acontece coisa pior no Mercado Livre ;)

    Snakepit
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Acontece coisa pior no Mercado Livre ;) X 1000.

    giuvidotto
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    ela acha que sou índio e não faço a idéia do que estou comprando???

    que preconceito é esse com os índios, maluco?

    BokuWa
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Cara... Fuderam-se!

    -Toolbar-
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Eles deveriam acrescentar mais grana, só a perca de tempo..

    lula_molusco
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    -Toolbar-
    só a perca de tempo..
    perca seu tempo estudando português.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com loja do eBay