eu trabalharia de graça sem pestanejar

Autor Mensagem
Toalhinha
Veterano
# jan/07


eu cobro pra poder comprar coisas, não é pessoal e não é pelo serviço.. as vezes parece injusto, pq.. nossa, eu me sinto bem ao resolver um problema que eu não sabia a solução.. eu sinto cada maquina como um filhote meu, uma criação minha e o dono fica com ela lá e usa pq eu não poderia usar todos ao mesmo tempo, então ele arca com as despesas mas todos são meus filhotes @_@ eu sei onde deixei cada coisa, e conheço cada k. um a um.. cada centimetro..

e quanto mais tempo se leva pra resolver um problema, maior é aquela coisa q se sente no final.. dois dias e nossa, já é melhor q sexo @_@ e ainda me pagam por isso <o>


o maior fora q eu já levei até hoje foi quando entrei na faculdade, e os computadores eram cheios de trojans e de virus.. eu cheguei pro diretor e disse:
- eu quero consertar os computadores daqui. de graça.
e ele respondeu:
- não pode. geraria uma coisa chamada vinculo empregatício, e nos já temos um pessoal responsável por essas coisas
eu fiquei muito triste, eu me senti mal pra caramba. ele devia ter aproveitado pra reunir todo mundo pra que tivessem a chance de rir e apontar pra mim em praça publica



e é por isso q eu sou super heroi.
uma noite em claro trabalhando é melhor que qualquer coisa @_@


agora tou com sono, tchau..

lula_molusco
Veterano
# jan/07
· votar


nerd?

Toalhinha
Veterano
# jan/07
· votar


lula_molusco
aaah sou sim

King_Honour_Wisdom
Veterano
# jan/07
· votar


e é por isso q eu sou super heroi.
uma noite em claro trabalhando é melhor que qualquer coisa @_@



O sacrifício educa, o suor derramado irriga a terra seca, a tornando rica em vida e produzindo os mais nobres e suculentos frutos

Rato
Veterano
# jan/07
· votar


O sacrifício educa, o suor derramado irriga a terra seca, a tornando rica em vida e produzindo os mais nobres e suculentos frutos



definitivamente eu não quero isso para mim

sucesso ligeiro e sem sacrifício ;)

Toalhinha
Veterano
# jan/07
· votar


King_Honour_Wisdom
mas não é sacrifício, é como quando vc tá bebendo algo e tocando violão e ouvindo musica, e escrevendo uma palavra aleatória a cada cinco minutos, e vc olha e amanheceu e ops.. esqueceu de alguma coisa

iS_LaSh
Veterano
# jan/07
· votar


Toalhinha
Muito bonito Guria ...


agora quer esquecer isso dai e casar comigo ??

Toalhinha
Veterano
# jan/07
· votar


iS_LaSh
eu tenho medo de compromisso =\
sorry

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


Eu não gosto de trabalhar mas me irrito em ver serviço mal feito por parte dos outros hehe

Toalhinha
Veterano
# jan/07
· votar


Kirk_Hammett
acho q vc não achou o q vc gosta realmente de fazer

King_Honour_Wisdom
Veterano
# jan/07
· votar


Rato
definitivamente eu não quero isso para mim

sucesso ligeiro e sem sacrifício ;)


Hehe topogígio lembra-se do ratoburguer?

King_Honour_Wisdom
Veterano
# jan/07
· votar


Toalhinha
mas não é sacrifício, é como quando vc tá bebendo algo e tocando violão e ouvindo musica, e escrevendo uma palavra aleatória a cada cinco minutos, e vc olha e amanheceu e ops.. esqueceu de alguma coisa

Sim é muito interessante, mas é uma motivação para voce, mas sacrifício para grande parte das pessoas que estão ao seu redor

iS_LaSh
Veterano
# jan/07
· votar


Toalhinha
Acho que qnd eu começei a trampar com edição, a idéia era essa de trampar de Gratis, resolver o problema e tambem me satisfazer por ter pedido pra fazer a tarefa e concluir com êxito ... Sei lá ... Eu tambem gosto de sofrer ... =/

As vezes eh que nem o diow ali disse ...

sacrifício educa, o suor derramado irriga a terra seca, a tornando rica em vida e produzindo os mais nobres e suculentos frutos


Essas suas atitudes só vão te ajudar ... portanto ... CONTINUE..

iS_LaSh
Veterano
# jan/07
· votar


King_Honour_Wisdom
Hahahaha Eu lembro do Ratoburguer do Stallone ... Hahahaha

King_Honour_Wisdom
Veterano
# jan/07
· votar


iS_LaSh
Hahahaha Eu lembro do Ratoburguer do Stallone ... Hahahaha

Hehe bem lembrado

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


King_Honour_Wisdom

voltou o mestre

\o/ _o_

Space Ace
Veterano
# jan/07
· votar


o trabalho liberta

King_Honour_Wisdom
Veterano
# jan/07 · Editado por: King_Honour_Wisdom
· votar


Kirk_Hammett
voltou o mestre

\o/ _o_


Lembre- se, true, Never Forgotten Heroes, Stay Heavy and Wise

King_Honour_Wisdom
Veterano
# jan/07
· votar


Space Ace
o trabalho liberta

Mente vazia é facil presa para o diabo faminto

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


King_Honour_Wisdom
Mente vazia é facil presa para o diabo faminto

Ócio é a oficina do diabo

King_Honour_Wisdom
Veterano
# jan/07
· votar


Kirk_Hammett
Ócio é a oficina do diabo

Por isto te digo, vá tocar guitarra nobre rapaz, e não esteja ocioso como quando compoz St. Anger, senão satangoso irá se apoderar de suas mãos e desvirtuará todo solo virutoso que e capaz de executar para as blasfêmias sonoras do Calypso, é isso que quer para você?

Julinha---pink floyd
Veterano
# jan/07
· votar


não esteja ocioso como quando compoz St. Anger,

genial hauahauahau

The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


Espero um dia trabalhar como você, Toalha =D

Índio_DT
Veterano
# jan/07
· votar


é mesmo?!

BlaCk LaBeL
Veterano
# jan/07
· votar


Trabalhar sucks, mas é melhor do que ficar sem grana.

Rato
Veterano
# jan/07
· votar


Costumeiramente gosto de ler alguns livros que outras pessoas estão lendo. Acho interessante saber o gosto dos outros quanto a leitura.
Foi numa dessas que lí um livro da minha irmã.
É um livro da Lya Luft - até que bacaninha - , quando uma frase no livro me chamou a atenção:
" O ócio é uma possibilidade infinita a ser explorada"
Pensei comigo:
- Oras! Já ví pessoas que tem a fleuma de dizer que não tem nada para fazer. Poxa! É tão simples, basta lembrar do significado de "verbo" .
Verbo: é a classe de palavras variáveis em pessoa, número, tempo, modo e voz, que indicam ação do sujeito.
Quando pensar que não tem nada para fazer, utilize algum verbo e de preferência que seja o(s) ajudar, compreender,ensinar, ouvir, amar...entre outros . Tenha certeza que mínimo isso vc tem para fazer.
Sai desse marasmo!! viva a vidaaaaaaaaaa!!
Lembre-se..." O ócio é uma possibilidade infinita a ser explorada" mesmo se vc não tiver um centavo no bolso...
Muito bom seria se a frase: "Não tenho nada para fazer", fosse substituída por, " Estou pensando no que vou fazer de bom para mim ou para alguém".



aprendam =)

ratoburguer é bagus ;)

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/07
· votar


to bom seria se a frase: "Não tenho nada para fazer", fosse substituída por, " Estou pensando no que vou fazer de bom para mim ou para alguém".
Mesmo principio do Bom Samaritano biblico, e como Camus, no A Praga, mesmo que nada faça sentido, você ainda pode se sair melhor ajudando as pessoas, do que não fazendo isso.

Space Ace
Veterano
# jan/07
· votar


Rato


interessante o q vc escreveu, agora quero ver se tu sabe de onde eu tirei a frase "o trabalho liberta"

Rato
Veterano
# jan/07
· votar


Space Ace
interessante o q vc escreveu, agora quero ver se tu sabe de onde eu tirei a frase "o trabalho liberta"

ae hehe =/

ae guras; texto extraído diratamente de um RAto ;)

se eu não estiver falando bobagem isso faz referência a um campo de concentração dos nazistas =/

Space Ace
Veterano
# jan/07
· votar


Rato
se eu não estiver falando bobagem isso faz referência a um campo de concentração dos nazistas =/

bingo acertou!!
e a frase q ficava entalhada em ferro nos portoes de auschwitz 1, a unica diferença desse campo de concentração pros outros é q nesse nao tinha camara de gas nem matança de judeus, esse era um campo so de trabalho forçado.
parabesn ganhou uma estrelinha hhehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a eu trabalharia de graça sem pestanejar