Autor |
Mensagem |
Toalhinha Veterano |
# jan/07
eu cobro pra poder comprar coisas, não é pessoal e não é pelo serviço.. as vezes parece injusto, pq.. nossa, eu me sinto bem ao resolver um problema que eu não sabia a solução.. eu sinto cada maquina como um filhote meu, uma criação minha e o dono fica com ela lá e usa pq eu não poderia usar todos ao mesmo tempo, então ele arca com as despesas mas todos são meus filhotes @_@ eu sei onde deixei cada coisa, e conheço cada k. um a um.. cada centimetro..
e quanto mais tempo se leva pra resolver um problema, maior é aquela coisa q se sente no final.. dois dias e nossa, já é melhor q sexo @_@ e ainda me pagam por isso <o>
o maior fora q eu já levei até hoje foi quando entrei na faculdade, e os computadores eram cheios de trojans e de virus.. eu cheguei pro diretor e disse:
- eu quero consertar os computadores daqui. de graça.
e ele respondeu:
- não pode. geraria uma coisa chamada vinculo empregatício, e nos já temos um pessoal responsável por essas coisas
eu fiquei muito triste, eu me senti mal pra caramba. ele devia ter aproveitado pra reunir todo mundo pra que tivessem a chance de rir e apontar pra mim em praça publica
e é por isso q eu sou super heroi.
uma noite em claro trabalhando é melhor que qualquer coisa @_@
agora tou com sono, tchau..
|
lula_molusco Veterano |
# jan/07
· votar
nerd?
|
Toalhinha Veterano |
# jan/07
· votar
lula_molusco
aaah sou sim
|
King_Honour_Wisdom Veterano |
# jan/07
· votar
e é por isso q eu sou super heroi.
uma noite em claro trabalhando é melhor que qualquer coisa @_@
O sacrifício educa, o suor derramado irriga a terra seca, a tornando rica em vida e produzindo os mais nobres e suculentos frutos
|
Rato Veterano |
# jan/07
· votar
O sacrifício educa, o suor derramado irriga a terra seca, a tornando rica em vida e produzindo os mais nobres e suculentos frutos
definitivamente eu não quero isso para mim
sucesso ligeiro e sem sacrifício ;)
|
Toalhinha Veterano |
# jan/07
· votar
King_Honour_Wisdom
mas não é sacrifício, é como quando vc tá bebendo algo e tocando violão e ouvindo musica, e escrevendo uma palavra aleatória a cada cinco minutos, e vc olha e amanheceu e ops.. esqueceu de alguma coisa
|
iS_LaSh Veterano |
# jan/07
· votar
Toalhinha
Muito bonito Guria ...
agora quer esquecer isso dai e casar comigo ??
|
Toalhinha Veterano |
# jan/07
· votar
iS_LaSh
eu tenho medo de compromisso =\
sorry
|
Kirk_Hammett Veterano |
# jan/07
· votar
Eu não gosto de trabalhar mas me irrito em ver serviço mal feito por parte dos outros hehe
|
Toalhinha Veterano |
# jan/07
· votar
Kirk_Hammett
acho q vc não achou o q vc gosta realmente de fazer
|
# jan/07
· votar
Rato
definitivamente eu não quero isso para mim
sucesso ligeiro e sem sacrifício ;)
Hehe topogígio lembra-se do ratoburguer?
|
# jan/07
· votar
Toalhinha
mas não é sacrifício, é como quando vc tá bebendo algo e tocando violão e ouvindo musica, e escrevendo uma palavra aleatória a cada cinco minutos, e vc olha e amanheceu e ops.. esqueceu de alguma coisa
Sim é muito interessante, mas é uma motivação para voce, mas sacrifício para grande parte das pessoas que estão ao seu redor
|
iS_LaSh Veterano |
# jan/07
· votar
Toalhinha
Acho que qnd eu começei a trampar com edição, a idéia era essa de trampar de Gratis, resolver o problema e tambem me satisfazer por ter pedido pra fazer a tarefa e concluir com êxito ... Sei lá ... Eu tambem gosto de sofrer ... =/
As vezes eh que nem o diow ali disse ...
sacrifício educa, o suor derramado irriga a terra seca, a tornando rica em vida e produzindo os mais nobres e suculentos frutos
Essas suas atitudes só vão te ajudar ... portanto ... CONTINUE..
|
iS_LaSh Veterano |
# jan/07
· votar
King_Honour_Wisdom
Hahahaha Eu lembro do Ratoburguer do Stallone ... Hahahaha
|
# jan/07
· votar
iS_LaSh
Hahahaha Eu lembro do Ratoburguer do Stallone ... Hahahaha
Hehe bem lembrado
|
Kirk_Hammett Veterano |
# jan/07
· votar
King_Honour_Wisdom
voltou o mestre
\o/ _o_
|
Space Ace Veterano |
# jan/07
· votar
o trabalho liberta
|
# jan/07 · Editado por: King_Honour_Wisdom
· votar
Kirk_Hammett
voltou o mestre
\o/ _o_
Lembre- se, true, Never Forgotten Heroes, Stay Heavy and Wise
|
# jan/07
· votar
Space Ace
o trabalho liberta
Mente vazia é facil presa para o diabo faminto
|
Kirk_Hammett Veterano |
# jan/07
· votar
King_Honour_Wisdom
Mente vazia é facil presa para o diabo faminto
Ócio é a oficina do diabo
|
# jan/07
· votar
Kirk_Hammett
Ócio é a oficina do diabo
Por isto te digo, vá tocar guitarra nobre rapaz, e não esteja ocioso como quando compoz St. Anger, senão satangoso irá se apoderar de suas mãos e desvirtuará todo solo virutoso que e capaz de executar para as blasfêmias sonoras do Calypso, é isso que quer para você?
|
Julinha---pink floyd Veterano |
# jan/07
· votar
não esteja ocioso como quando compoz St. Anger,
genial hauahauahau
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# jan/07
· votar
Espero um dia trabalhar como você, Toalha =D
|
Índio_DT Veterano |
# jan/07
· votar
é mesmo?!
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# jan/07
· votar
Trabalhar sucks, mas é melhor do que ficar sem grana.
|
Rato Veterano |
# jan/07
· votar
Costumeiramente gosto de ler alguns livros que outras pessoas estão lendo. Acho interessante saber o gosto dos outros quanto a leitura.
Foi numa dessas que lí um livro da minha irmã.
É um livro da Lya Luft - até que bacaninha - , quando uma frase no livro me chamou a atenção:
" O ócio é uma possibilidade infinita a ser explorada"
Pensei comigo:
- Oras! Já ví pessoas que tem a fleuma de dizer que não tem nada para fazer. Poxa! É tão simples, basta lembrar do significado de "verbo" .
Verbo: é a classe de palavras variáveis em pessoa, número, tempo, modo e voz, que indicam ação do sujeito.
Quando pensar que não tem nada para fazer, utilize algum verbo e de preferência que seja o(s) ajudar, compreender,ensinar, ouvir, amar...entre outros . Tenha certeza que mínimo isso vc tem para fazer.
Sai desse marasmo!! viva a vidaaaaaaaaaa!!
Lembre-se..." O ócio é uma possibilidade infinita a ser explorada" mesmo se vc não tiver um centavo no bolso...
Muito bom seria se a frase: "Não tenho nada para fazer", fosse substituída por, " Estou pensando no que vou fazer de bom para mim ou para alguém".
aprendam =)
ratoburguer é bagus ;)
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# jan/07
· votar
to bom seria se a frase: "Não tenho nada para fazer", fosse substituída por, " Estou pensando no que vou fazer de bom para mim ou para alguém".
Mesmo principio do Bom Samaritano biblico, e como Camus, no A Praga, mesmo que nada faça sentido, você ainda pode se sair melhor ajudando as pessoas, do que não fazendo isso.
|
Space Ace Veterano |
# jan/07
· votar
Rato
interessante o q vc escreveu, agora quero ver se tu sabe de onde eu tirei a frase "o trabalho liberta"
|
Rato Veterano |
# jan/07
· votar
Space Ace
interessante o q vc escreveu, agora quero ver se tu sabe de onde eu tirei a frase "o trabalho liberta"
ae hehe =/
ae guras; texto extraído diratamente de um RAto ;)
se eu não estiver falando bobagem isso faz referência a um campo de concentração dos nazistas =/
|
Space Ace Veterano |
# jan/07
· votar
Rato
se eu não estiver falando bobagem isso faz referência a um campo de concentração dos nazistas =/
bingo acertou!!
e a frase q ficava entalhada em ferro nos portoes de auschwitz 1, a unica diferença desse campo de concentração pros outros é q nesse nao tinha camara de gas nem matança de judeus, esse era um campo so de trabalho forçado.
parabesn ganhou uma estrelinha hhehe
|