Autor |
Mensagem |
albertoellobo Veterano |
# jan/07
...Hoje pela manhã, pude perceber o quão burocrático são as coisas neste país. Para conseguir registrar um determinando requerimento, eu precisei de nada mais do que 11 carimbos nas folhas, para que elas configurem um documento. E o útimo carimbo servia apenas para validar os outros 10 anteriores. Aff...
|
Rato Veterano |
# jan/07
· votar
o excesso de papel para se conseguir algumas coisas é no mínimo um varal de emprego para um bando de funcionários Público mamarem no governo
é foda isso ae =/
|
albertoellobo Veterano |
# jan/07
· votar
Rato
o excesso de papel para se conseguir algumas coisas é no mínimo um varal de emprego para um bando de funcionários Público mamarem no governo
Pior é saber que quem paga essa conta somós NÓS, contribuintes.
Muy fueda!!!
|
Kobberminer Veterano |
# jan/07
· votar
albertoellobo
Pra que... por isso que vou ser ladrão quando crescer... que nem o meu papai...
Falando sério... todo isso eh feito apenas para voce desistir e dar menos trabalho (se tiverem) para os burocratas
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# jan/07
· votar
Por isso que eu digo que quem manda no mundo são as recepcionistas.
Elas que tem o poder de ter folhas com nossa vida ali impressa.
Não são pensadores, politicos ou filosofos que controlam nossas vidas, mas sim os que ficam segurando uma caneta das 9 da manhã as 5 da tarde, os caras que trabalham em escritorios... as recepcionistas.
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/07
· votar
ServeTheServants
Por isso que eu digo que quem manda no mundo são as recepcionistas.
Quem manda no mundo são os analistas de sistemas, os DBA´S e os Administradores de Redes.
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# jan/07
· votar
Ed_Vedder
E eu digo mais... os Bibliotecários
|
Christhian Moderador
|
# jan/07
· votar
Ed_Vedder
Quem manda no mundo são os analistas de sistemas, os DBA´S e os Administradores de Redes.
Esqueceu dos músicos, especialmente cantores man.
\o/
|
Índio_DT Veterano |
# jan/07 · Editado por: Índio_DT
· votar
Não entendi a relação título-enunciado
|
Kobberminer Veterano |
# jan/07
· votar
Christhian
Esqueceu dos músicos, especialmente cantores man.
A Rede Globo, Silvio Santos, a grana do seu jardim... todos dominam
|
Christhian Moderador
|
# jan/07
· votar
Índio_DT
Man... ele saiu de um fórum. mas nao de internet.. um fórum de justiça e pá..
|
albertoellobo Veterano |
# jan/07
· votar
Índio_DT
Christhian
\0/
Eai, mans? Blz/
Não entendi a relação título-enunciado
Man... ele saiu de um fórum. mas nao de internet.. um fórum de justiça e pá..
hauhauauau.... é mesmo! Ficou ambíguo, agora que percebi... bah, mas deixa assim, rsrs
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/07
· votar
ServeTheServants
E os fiscais sanitários, aqueles que ficam olhando para sua jeba, quando voce vai ao banheiro publico.
|
Kobberminer Veterano |
# jan/07
· votar
Os CETs... poder da multa eh foda... estacione na Linha Azul sem bilhete pra voce ver...
|
Christhian Moderador
|
# jan/07
· votar
albertoellobo
Sussa!
Mas é isso msm velho. Nosso país é o cúmulo da burocracia. Enquanto no Japão leva-se em média 5 dias pra se fechar uma empresa e nos EUA 15, no brasil o processo médio é de 9 meses. Dá pra imaginar muita coisa por ai...
Abs.
PS: Em portugal demora 3 meses. É mais que Japao e EUA. Mas ainda é 1/3 do Brasil. Dps burros são eles.
|
albertoellobo Veterano |
# jan/07
· votar
Christhian
Em portugal demora 3 meses. É mais que Japao e EUA. Mas ainda é 1/3 do Brasil. Dps burros são eles.
Pois é: e olha que lá, o idioma (português-PT) é muito mais rebuscado que o daqui. E mesmo assim conseguem ser mais ágil! Pode isso? Vai virar píada de brasileiro, hahahahaha...
|
Christhian Moderador
|
# jan/07
· votar
albertoellobo
huahauhaa
É duro né? Mas acho que existem 1000 interesses nessa lerdeza.. enfim, esses dias discuti com um amigo uma solução para nosso país. Chegamos a conclusao que precisamos urgentemente da bomba atomica....
...pra jogar aqui e repovoar!
Abs!
|
Kobberminer Veterano |
# jan/07
· votar
Christhian
Chegamos a conclusao que precisamos urgentemente da bomba atomica....
Do jeito que nós somos ela vai explodir no caminhão de transporte perto do RioCenter
|
Christhian Moderador
|
# jan/07
· votar
Kobberminer
Do jeito que nós somos ela vai explodir no caminhão de transporte perto do RioCenter
podia pelo menos ser perto do palacio do planalto!
:)
|
Kobberminer Veterano |
# jan/07
· votar
Christhian
Putz... bem melhor... tá no meio do nada aquele lugar...
|
Índio_DT Veterano |
# jan/07
· votar
Christhian
Ah...agora sim!
albertoellobo
Maravilha cara...e tu?
|
iznogood Veterano |
# jan/07
· votar
albertoellobo
O mais importante é que vc conseguiu, né, boy? Já pensou se depois de encarar onze carimbaços vc ainda voltasse sem resolver esses documentos? Hehehehe
|
_Kevin_ Veterano |
# jan/07
· votar
Enquanto no Japão leva-se em média 5 dias pra se fechar uma empresa e nos EUA 15, no brasil o processo médio é de 9 meses. Dá pra imaginar muita coisa por ai...
Muito empresário brasileiro acha que pode fechar sem contabilidade e sem pagar o fisco.
|
Jack Holland Veterano |
# jan/07
· votar
Quem manda no mundo são os analistas de sistemas, os DBA´S e os Administradores de Redes (2)
|
Phantom Of Death Veterano |
# jan/07
· votar
albertoellobo
achei q vc tava saindo do FCC cara
dhsudshuisdhuid
mas eh isso mesmo cara, burocracia do caralho, esses tempos passei algo semelhante aki =/
|
Kobberminer Veterano |
# jan/07
· votar
Experimente tirar Passaporte numa delegacia em São Paulo e esqueça um documento... aí voce saberá o significado de Paciência
|
albertoellobo Veterano |
# jan/07
· votar
Kobberminer
Experimente tirar Passaporte numa delegacia em São Paulo e esqueça um documento... aí voce saberá o significado de Paciência
Experimente fazer o mesmo no RJ, e vc logo desiste de de viajar legalmente. Vai querer ir de clansdestino. É um saco!
Phantom Of Death
achei q vc tava saindo do FCC cara
Relaxa, man! rsrsrsrs.... tranquilo!
Mas é foda essa buRrocracia.
iznogood
O mais importante é que vc conseguiu, né, boy?
Pow, nem fala! E olha que eu fui logo de manhã cedo. Imagina então se eu fosse ao meio-dia? Além da burocracia ainda ia enfrentar a má vontade da turma lá.
Já pensou se depois de encarar onze carimbaços vc ainda voltasse sem resolver esses documentos?
Pois é: e sem a Viviane Araujo de sainha pegando pastas na ultima gaveta do arquivo. E eu sem maço nenhum pra soltar, hahahahhahahaha....
|
albertoellobo Veterano |
# jan/07
· votar
Índio_DT
Maravilha cara...e tu?
Tranquilo tb... ;-)
|