Autor |
Mensagem |
-Toolbar- Veterano |
# fev/09
· votar
Chimbinha nao..tipo..tem um sexto enorme de roupa no banheiro!!
Pelo menos elas próprias lavam as roupas de baixo.
|
Sumerrew Veterano |
# fev/09
· votar
Cristóvão Colombo pôde descobrir a América somente porque era solteiro! Se fosse casado, seria obrigado a ouvir coisas assim e teria desistido: - E por que é você que tem que ir? - E por que não mandam outro? - Você vê tudo redondo! - Você está louco ou é idiota? - Você não conhece a minha família e quer ir descobrir o novo mundo! - E só vai homem nessa viagem? Acha que eu sou idiota? - E por que eu não posso ir, se você é o chefe? - Desgraçado, não sabe o que mais inventar para sair de casa! - Se cruzar esta porta eu me vou com minha mãe! Seu sem-vergonha! - E quem é essa tal María? Que Pinta? E essa filha da puta ainda se diz Santa! - Tinha tudo planejado, maldito! Tu vai encontrar-se com umas índias putas! - Pensa que me enganas? - A Rainha Isabel vai vender suas jóias para você viajar? Acha que sou maluca ou o quê? O que é que você tem com essa velha puta? - Você não vai a lugar nenhum! - Não vai acontecer nada porque o mundo é achatado!
|
Headstock invertido Veterano |
# fev/09 · Editado por: Headstock invertido
· votar
Esquece.
|
jamesbond Veterano |
# fev/09 · Editado por: jamesbond
· votar
maggie
Oi...
|
Roxelly Veterano |
# fev/09
· votar
Carlos_Souza_Jr Thiagainas sériao !
nunca fiz isso mesmo !
tenhu uma prima q faz !
mais eu naum !
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# fev/09
· votar
homem faz pior, joga no chão do banheiro!
|
PGilbert Veterano |
# fev/09
· votar
homem faz pior, joga no chão do banheiro!
Fica menos na vista do que se pendurássemos no registro do chuveiro.
|
# fev/09
· votar
PGilbert
pelo menos mulher lava e tals... homem nem liga hahaha nojenho!
|
conandrade Veterano |
# fev/09
· votar
Laura Pausini a cantora PGilbert
pelo menos mulher lava e tals... homem nem liga hahaha nojenho!
nojenho? ahuhuahu
Ah... acho um charme ver calcinhas penduradas. Sempre fico imaginando, no banho, que a qualquer momento a loirinha dona da calcinha vai entrar no box pra pegá-la... mas vai ter que passar pelo Guardador das calcinhas auheuaheauehuh e aí é aquela história... sexo animal no box, tipico... hahaha
|
Rizzo Veterano |
# mar/09
· votar
conandrade CAra hahahaa..vc tem algum problema? hauahauhuahauh
|
# mar/09 · Editado por: Laura Pausini a cantora
· votar
conandrade
caramba acho q tem problema sim, a não ser q vc more em uma república, as únicas calcinhas penduradas no box ou são da sua mãe ou irmã (ou esposa) mas aos 23 anos é pouco provável!!!
fantasiar com calcinha de mãe e irmã é dontio hein hahahahaha!!!
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mar/09
· votar
Laura Pausini a cantora
Hudhsuhduahdd ... +1 pelo fantasiar com calcinha de mãe e irmã é dontio hein ... dhausdhuashduahsduha
|
# mar/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock hsaushauashuashusa :D
Nojento hahaha!!! e um amigo meu, ele era pequeno e morava numa rua que ele brincava com garotos mais velhos, e ai um dia ele perguntou pros meninos oque era bater *******, e eles para sacanearem o meu amigo disseram que era encoxar a mãe no tanque heuheuheue...
este meu amigo tinha madastra, ai um dia a madrasta del estava no tanque lavando roupa, ele foi lá encoxou ela e saiu na rua todo feliz falando q havia batido ******* hasuashuashsauhsauhasusha
Imagina se ele não foi a PIADA da galera durante anos hahaha, esta história é real, e é muito engraçada ouvir ele contando hahahaha
|
Grow Veterano |
# mar/09
· votar
papo de mina paulista é foda
- tipo, meu...
- putz, meu, ontem foi ó...
- nossa, eu sei fia, meu, c nem imagina
- nuss, com certeza
elas entendem umas as outras
|
# mar/09
· votar
Grow
hahahaha
- Putz meu foi foda -ah eu sei meu, mas foi assim mesmo né? - ai complicado - meu desencana - ah beleza... mas meu eu não entendo - com certeza eu tb não.... - meu deixa queto - é deixa queto, relaxa meu!
|
O_raffa Veterano |
# mar/09
· votar
Laura Pausini a cantora Grow
aeheahioeauheaiouheaiouheaiouehaiouhea
|
conandrade Veterano |
# mar/09 · Editado por: conandrade
· votar
Rizzo conandrade CAra hahahaa..vc tem algum problema? hauahauhuahauh --
afff certamente cara! isso é pergunta que se faça? qnto antes assumirmos que somos malucos de fato, mais tranquilamente a gente leva essa vida... o segredo dessa vida perante o universo, é o seguinte:
"sempre haverá espaço"
uhauhauha
Laura Pausini a cantora fantasiar com calcinha de mãe e irmã é dontio hein hahahahaha!!! --
Hahaha meu sonho era ter uma irmã gostosa! Ela fatalmente teria várias amigas! Vcs zoam pq vcs são limitados :P ...
...E minha mâmi é uma lady muitissimo bem-educada que não faz porcarias. :)
|
Rizzo Veterano |
# set/09
· votar
calcinhas e td tipo de peça intima.
|
Horcruxes Veterano |
# set/09
· votar
Chimbinha nossa...pq TODA mulher quando vai tomar banho logo ápos o este penduram calcinhas no Box do banheiro ou qm qq lugar que dê para pendurar! que mania feia meninas Eu não faço isso. É nojento.
|
brunohardrocker Veterano |
# set/09
· votar
Eu acho isso sexy.
Gosto de ver roupas femininas penduradas por tudo.
|
Moa Assunção Veterano |
# set/09
· votar
Chimbinha pq TODA mulher quando vai tomar banho logo ápos o este penduram calcinhas no Box do banheiro se nao pendura no banheiro, em outro lugar pendura
Sim. No varal, depois de lavadas.
|
r2s2 Veterano |
# set/09
· votar
Que falta de respeito (ou mero desconhecimento mesmo), neguinho upa o tópico do Chimbinha e nem fala nada sobre a morte dele.
Virou só um nick mesmo, sem alma.
:_(
|
Moa Assunção Veterano |
# set/09
· votar
r2s2
!!! Ele faleceu?!
|
Jio-kun Veterano |
# set/09
· votar
http://lh4.ggpht.com/_W-CLHFKRhVM/SqmnobgBk1I/AAAAAAAAAFc/NWRrgX7idGE/ s400/old.jpg
|
Rizzo Veterano |
# jan/10
· votar
ahuahuahauhahauhauh que tópico mais hilário mew hahahaha
|
Sumerrew Veterano |
# jan/10
· votar
Rizzo bah upou esta merda de novo
vá se tratar infeliz
|
LeD_HaleN Veterano |
# jan/10
· votar
Rizzo um prêmio pra você, por ter upado este tópico
seu Prêmio
|
Excelion Veterano |
# jan/10 · Editado por: Excelion
· votar
LeD_HaleN
E da onde você tirou essa foto do negão?
Procurou no Google Images por um Naked Negro?
hmm...
|
luckseven Veterano |
# jan/10
· votar
Minhas irmãs faziam isso quando morava com elas =/
Era muito nojento, eu cheio de cuidados para não deixar nada no banheiro e quando chegava lá aquelas calcinhas penduradas...
Teve um tempo que dividi quarto com a minha irmã mais nova e ela é mais bagunceira que eu.
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# jan/10
· votar
brunohardrocker Como elas têm pernas mais curtas, sempre quando saem do caro deixam o banco colado ao volante, quando a gente quer entrar para dirigir tem que se contorcer para afastar o banco para trás! =P
auHauHUHAUAHUHAUHauHAUAhAUHuHAUh, até parece que vc pegou o carro depois que eu dirigi!
ri mto aqui
|