Meu último dia no trampo é hoje!

Autor Mensagem
SauloMoreira
Veterano
# jan/07


Tava de saco cheio desse estágio, avisei ontem a chefia to indo embora hoje... Não vir mais pra ca vai ser bom mas no fim do mes não entrar a grana vai ser feeio... Espero não me arrepender, já tá feito!

Cansei desse lugar, mesmas pessoas, mesmo serviço, sem oportunidade de crescer, fazendo trabalho de funcionário, carga horária maior que funcionário e recebendo como estagiário... Se eu num arranjar nada vou ficar quebradíssimo Rsssss Mas nao me torturo mais aqui hehehe

Só pra desabafar mesmo.. rss Meu primeiro tópico no OT... :P

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jan/07
· votar


SauloMoreira
Tirou muito xerox ?

SauloMoreira
Veterano
# jan/07
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
kkkk Pouco velho... a Xerox daqui voce bota a resma ela vai puxando e copia só.. :P Fazia o trabalho do povo mesmo enquanto eles tomavam cafezinho...

Agora vai ser a vez deles, eu fazia eles nao sabem fazer mt coisa... a estagiaria que ficava pela manha saiu tambem... isso aqui vai parar feio! kkkk

Coração_Gelado
Veterano
# jan/07
· votar


SauloMoreira
Só pra desabafar mesmo.. rss Meu primeiro tópico no OT... :P


Hum vai revelar a nos akelas encoxadas q leva no busao tambem? por isso odeio tanto o trampo ne

Coração_Gelado
Veterano
# jan/07
· votar


SauloMoreira

Zuera mano, mas e assim mesmo

SauloMoreira
Veterano
# jan/07
· votar


Coração_Gelado
Minha mae trabalha da 4 quadras daqui no mesmo horario que eu! :D carona com a coroa td dia e vinha caminhando pra ca... :P

Coração_Gelado
Veterano
# jan/07
· votar


SauloMoreira
Minha mae trabalha da 4 quadras daqui no mesmo horario que eu! :D carona com a coroa td dia e vinha caminhando pra ca... :P

Hum ae sim, rapa pede p tua mama arrumar uma boca p vc la tambem

SauloMoreira
Veterano
# jan/07
· votar


Coração_Gelado
Serviço público lá... só entra com concurso até pra estagiário... já fiz uma vez mas a concorrencia tava uns 40 pra 1... kkkkk rolou nao

Coração_Gelado
Veterano
# jan/07
· votar


SauloMoreira
Serviço público lá... só entra com concurso até pra estagiário... já fiz uma vez mas a concorrencia tava uns 40 pra 1... kkkkk rolou nao


Vixi ae e foda, mas trampo relacionado a funcionalismo publico e uma das melhores opcoes, estar com o governo e estar na boa hehe, akele velho ditado "Se nao pode com um mal, alie-se a ele"

SauloMoreira
Veterano
# jan/07
· votar


Coração_Gelado
Eu estagio (até daqui a pouco pelo menos.. heheh) no Ministerio da Saude... Nunca recebi a grana atrasado nem nada... :P Minha mae trabalha na Justiça Federal, que é melhor ainda pq ainda tem 2 ferias no ano e talz...

"Se nao pode com um mal, alie-se a ele"
Justamente isso que eu quero.. hehehhe

Line-Frango
Veterano
# jan/07
· votar


SauloMoreira
Sei como é manu...estagiei 7 meses de office-boy, 4hs por dia e ganhava 150R$.....manu os boy faziam tudo na empresa....carregava peso, entregava correspondencia, montava salas e talz...e ninguem dava valor (o salario é uma forma)

sai de lá dandu pulos d alegria..pq eu sabia q qdo o contrato terminasse els iam mandar ru "tomar no **" e ja era....

SauloMoreira
Veterano
# jan/07
· votar


Line-Frango
sai de lá dandu pulos d alegria..pq eu sabia q qdo o contrato terminasse els iam mandar ru "tomar no **" e ja era....

Justamente velho... O setor la tah fudido agora, vai ficar fechado a tarde pq num tem ninguem, sem estagiario e talz... to nem aí tambem! Quando meu contrato acabasse eles num iam tah nem aí!

SauloMoreira
Veterano
# jan/07
· votar


Já to em casa... :) Agora vou tirar um tempo pra descansar... terça feira to indo pra Morro de São Paulo, ficar lá uns 4 dias depois volto as aulas e tudo de novu...

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


SauloMoreira
terça feira to indo pra Morro de São Paulo?

Onde é isso?

Line-Frango
Veterano
# jan/07
· votar


leandro rodrigues
Morro?

Dev ser no Rio de Janeiro!!

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


Line-Frango
Morro?

Dev ser no Rio de Janeiro!!


Só pode!! Único morro aqui em SAMPA, deve ser o Morro do Pico do Jaraguá

thiaguinhu
Veterano
# jan/07
· votar


sua chance de soltar um vírus q só vc tem o antídoto e pedir mta grana pra arrumar

james_the_bronson
Veterano
# jan/07
· votar


SauloMoreira

ei carinha, nao se suicide vc deve ter uma familia q te ama e pessoas q sentirao sua falta o/

SauloMoreira
Veterano
# jan/07 · Editado por: SauloMoreira
· votar


leandro rodrigues
É na bahia! :P Sou de Sergipe é aqui pertinho... Morro de São Paulo


thiaguinhu
kkkkkkkkk Se eu tivesse um vírus que só eu tivesso o antídoto o estrago ía ser bem maior! :P

james_the_bronson
ei carinha, nao se suicide vc deve ter uma familia q te ama e pessoas q sentirao sua falta o/
hauhauhahua Fui tirar umas musicas aqui que eu vou gravar domingo por isso dei uma sumidinha aqui...

thiaguinhu
Veterano
# jan/07
· votar


SauloMoreira
verdade ...minha mente criminosa precisa de treinamentos ...ainda penso mto pequeno

Carla Andréa
Veterano
# jan/07
· votar


SauloMoreira

Man, boa sorte

Olha hj não fui trabalhar... nem liguei para saber da passagem e tal, mas relaxe... amanhã vejo isso e te digo aqui.

;)

Expertsoad
Veterano
# jan/07
· votar


SauloMoreira

Fez bem cara =D posso te garantir, tenta uma coisa melhor pra você nao se prende a nada não

Kobberminer
Veterano
# jan/07
· votar


SauloMoreira

Parabéns pelo seu primeiro tópico... agora, sofra... está desempregado e sem grana para pagar os pulsos...

GuitarHouse
Veterano
# jan/07
· votar


avisei ontem a chefia to indo embora hoje

Poutz

pega assim de surpresa eh foda....tem de avisar e ficar um tempo pra dar um jeito, esperar gente nova chegar no lugar etc...
senao quebra o andamento

Sir Nightfall
Veterano
# jan/07
· votar


SauloMoreira
relaxa fio vida de estagiario eh assim mesmo, sorte q no meu me efetivaram agora to bonito na fita hehe

SauloMoreira
Veterano
# jan/07 · Editado por: SauloMoreira
· votar


Expertsoad
Fez bem cara =D posso te garantir, tenta uma coisa melhor pra você nao se prende a nada não
Coisas boas estão para acontecer, espero! ;)

Kobberminer
Parabéns pelo seu primeiro tópico... agora, sofra... está desempregado e sem grana para pagar os pulsos...
Ainda tem mamãe pra pagar a net... kkkkk ;P

GuitarHouse
o nível de consideração é proporcional... tem quase 2 meses que a estagiaria da manhã saiu e tava sobrando tudo pra mim e eles nao contrataram ninguem, agora vai sobrar pra eles mesmos.

Sir Nightfall
Eu era contratado mesmo lá, saí porque eu quis mesmo.. :)

Dogs2
Veterano
# jan/07
· votar


aposentado?

Índio_DT
Veterano
# jan/07
· votar


pensionista?

killerman666
Veterano
# jan/07
· votar


vagabundo?

Índio_DT
Veterano
# jan/07
· votar


preguiçoso?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu último dia no trampo é hoje!