High School Musical - O Filme

Autor Mensagem
gdk16
Veterano
# jan/07
· votar


Este filme traz idéias nazistas... minha irmã não gosta mais do amigo moreno da classe dela porque o loirinho do filme... é loirinho!

puts
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Midgard
Veterano
# jan/07
· votar


nem eh tão chato ¬¬

ROTTA
Veterano
# jan/07
· votar


High School Musical - O Filme

Mais uma "coisa" enlatada que tentaram enfiar goela abaixo de todos. Alguém mais percebeu a forte campanha de divulgação que deram para isto? Até onde eu percebi, não deu muito certo...

Abraços.

SwingBatera
Veterano
# jan/07
· votar


Marco Alan Rotta
Ninguém tentou enfiar nada em ninguém.
Veja como o Big Brother...Assiste quem quer.
Midgard
nem eh tão chato
Concordo.
Como filme, é excelente pra faixa etária alvo dele. Como musical, é legalzinho. Tem uns samplers e uns arranjos de vocal bem legais tb.

Caveira
Veterano
# jan/07
· votar


tão inexplicavel quanto beatles..hahahahahah

Julia Hardy
Veterano
# jan/07 · Editado por: Julia Hardy
· votar


filminho bocó, musical tosco

tão inexplicavel quanto beatles..hahahahahah

RÁ RÁ... rá

james_the_bronson
Veterano
# jan/07
· votar


GENTË EU ADORO A ASH TISDALE *.*

thor_
Veterano
# jan/07
· votar


musical bom é jesus cristo superstar

Lúthien Tasardur
Veterano
# jan/07
· votar


Nussssssssssss..esse filme é muuuuuuuuuito massa =D~~






¬¬

Dog Of War
Veterano
# jan/07
· votar


Vi um trailer, parece ser MUITO ruim... ¬¬'

pagode nem morto
Veterano
# jan/07
· votar


GENTË EU ADORO A ASH

Ash do Pokémon?

maggie
Veterana
# jun/07
· votar


O resumo é:
High School Musical, o telefilme da Disney que virou fenômeno mundial para a criançada, trouxe ao Brasil seu elenco (desfalcado do protagonista Zac Efron) no que pode ser chamada "turnê trailer de High School Musical parte 2" - sério, o show no Morumbi terminou com o telão anunciando a esperada (pelas crianças e por pais ansiosos por mais um produto com a qualidade Disney de hipnose) sequência.

Para quem desconhece (maiores de 15 anos e adultos sem filhos) a história: em uma high school sem greve de professores, evasão escolar e outras mazelas de terceiro mundo, o multiétnico elenco não faz nada além de cuidar da vida do casal principal, Troy (Zac, caucasiano) e Gabriella (Vanessa Anne Hudgens, latina).

Os dois não querem nada além de cantar no show musical da escola, mas sofrem pressão dos grupinhos a que pertencem (time de basquete e clube de ciências) para não diversificar suas funções, em um número musical ("Stick to the Status Quo") que pode ser o paraíso do subtexto gay para um observador mais maldoso, uma apologia do "segurar a onda" como estratégia de sobrevivência na selva da maledicência adolescente.

Depois de algumas agruras, os colegas percebem que não há nada de mal em cantar com coreografias e passam a apoiar Troy e Gabriella contra o casal rival de dançarinos-cantores (Ashley Tisdale e Lucas Grabeel) até a última música "We're All In This Together" - uma mensagem não muito diferente da dos "Saltimbancos" e outros teatrinhos de auto-ajuda a que fomos empurrados quando crianças.


Mau Humor

Carlos Henrique 2
Veterano
# jun/07
· votar


dizem que foi um sucesso do car@lho
na minha opinião foi uma merd@ alguém consegue me explicar como esse filme fez tanto sucesso ?

Porra, tu quer o que?
Um marmanjo gostar de algo feito para crianças e pré adolescente?

Índio_DT
Veterano
# jun/07
· votar


Filminho lesgal...
eu curti

Totti
Veterano
# jun/07
· votar


Filme muito chato =\
mas até q da pra assistir

qnd fui assistir, minha namorada disse que a sobrinha dela tinha adorado, entao já sabia que seria um saco =\

Carolinee
Veterano
# jun/07
· votar


pessoas com a beleza 'padronizada' por isso aquele lixo faz sucesso

mariaclara
Veterano
# set/08
· votar


adoro a ash tisdale

Jio-kun
Veterano
# set/08
· votar


mariaclara

Para com isso, pelamordedels.

Burp após Duff
Veterano
# set/08
· votar


Prefiro Joe e as baratas.

DrBrodsky
Veterano
# set/08
· votar


mariaclara

adoro a ash tisdale


E daí?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a High School Musical - O Filme