| Autor | Mensagem | 
| gdk16 Veterano
 | # jan/07 · votar

Este filme traz idéias nazistas... minha irmã não gosta mais do amigo moreno da classe dela porque o loirinho do filme... é loirinho!

puts
 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

| 
| Midgard Veterano
 | # jan/07 · votar

nem eh tão chato ¬¬

| 
| ROTTA Veterano
 | # jan/07 · votar

High School Musical - O Filme

Mais uma "coisa" enlatada que tentaram enfiar goela abaixo de todos. Alguém mais percebeu a forte campanha de divulgação que deram para isto? Até onde eu percebi, não deu muito certo...

Abraços.

| 
| SwingBatera Veterano
 | # jan/07 · votar

Marco Alan Rotta
 Ninguém tentou enfiar nada em ninguém.
 Veja como o Big Brother...Assiste quem quer.
 Midgard
 nem eh tão chato
 Concordo.
 Como filme, é excelente pra faixa etária alvo dele. Como musical, é legalzinho. Tem uns samplers e uns arranjos de vocal bem legais tb.

| 
| Caveira Veterano
 | # jan/07 · votar

tão inexplicavel quanto beatles..hahahahahah

| 
| Julia Hardy Veterano
 | # jan/07 · Editado por: Julia Hardy · votar

filminho bocó, musical tosco

tão inexplicavel quanto beatles..hahahahahah

RÁ RÁ... rá

| 
| james_the_bronson Veterano
 | # jan/07 · votar

GENTË EU ADORO A ASH TISDALE *.*

| 
| thor_ Veterano
 | # jan/07 · votar

musical bom é jesus cristo superstar

| 
| Lúthien Tasardur Veterano
 | # jan/07 · votar

Nussssssssssss..esse filme é muuuuuuuuuito massa =D~~

¬¬

| 
| Dog Of War Veterano
 | # jan/07 · votar

Vi um trailer, parece ser MUITO ruim... ¬¬'

| 
| pagode nem morto Veterano
 | # jan/07 · votar

GENTË EU ADORO A ASH

Ash do Pokémon?

| 
| maggie Veterana
 | # jun/07 · votar

O resumo é:
 High School Musical, o telefilme da Disney que virou fenômeno mundial para a criançada, trouxe ao Brasil seu elenco (desfalcado do protagonista Zac Efron) no que pode ser chamada "turnê trailer de High School Musical parte 2" - sério, o show no Morumbi terminou com o telão anunciando a esperada (pelas crianças e por pais ansiosos por mais um produto com a qualidade Disney de hipnose) sequência.

Para quem desconhece (maiores de 15 anos e adultos sem filhos) a história: em uma high school sem greve de professores, evasão escolar e outras mazelas de terceiro mundo, o multiétnico elenco não faz nada além de cuidar da vida do casal principal, Troy (Zac, caucasiano) e Gabriella (Vanessa Anne Hudgens, latina).

Os dois não querem nada além de cantar no show musical da escola, mas sofrem pressão dos grupinhos a que pertencem (time de basquete e clube de ciências) para não diversificar suas funções, em um número musical ("Stick to the Status Quo") que pode ser o paraíso do subtexto gay para um observador mais maldoso, uma apologia do "segurar a onda" como estratégia de sobrevivência na selva da maledicência adolescente.

Depois de algumas agruras, os colegas percebem que não há nada de mal em cantar com coreografias e passam a apoiar Troy e Gabriella contra o casal rival de dançarinos-cantores (Ashley Tisdale e Lucas Grabeel) até a última música "We're All In This Together" - uma mensagem não muito diferente da dos "Saltimbancos" e outros teatrinhos de auto-ajuda a que fomos empurrados quando crianças.

Mau Humor

| 
| Carlos Henrique 2 Veterano
 | # jun/07 · votar

dizem que foi um sucesso do car@lho
 na minha opinião foi uma merd@ alguém consegue me explicar como esse filme fez tanto sucesso ?

Porra, tu quer o que?
 Um marmanjo gostar de algo feito para crianças e pré adolescente?

| 
| Índio_DT Veterano
 | # jun/07 · votar

Filminho lesgal...
 eu curti

| 
| Totti Veterano
 | # jun/07 · votar

Filme muito chato =\
 mas até q da pra assistir

qnd fui assistir, minha namorada disse que a sobrinha dela tinha adorado, entao já sabia que seria um saco =\

| 
| Carolinee Veterano
 | # jun/07 · votar

pessoas com a beleza 'padronizada' por isso aquele lixo faz sucesso

| 
| mariaclara Veterano
 | # set/08 · votar

adoro a ash tisdale

| 
| Jio-kun Veterano
 | # set/08 · votar

mariaclara