Jack Bauer e sua coleção de guitarras Gibson

Autor Mensagem
ROTTA
Veterano
# jan/07 · Editado por: ROTTA


Que o Jack Bauer (da série 24 Horas) é o novo McGyver, não é nenhuma novidade. Mas o que eu ainda não sabia era que o ator Kiefer Sutherland, que o interpreta, é um colecionador de guitarras Gibson e chegou até a inspirar um modelo. Vejam só no link a coleção do cara... bom gosto.

Abraços.

Vick Vaporub
Veterano
# jan/07
· votar


Que foto besha aquela que ele tá com as pernas cruzadas, ui.

Mas as guitas são fodas mesmo...

Kobberminer
Veterano
# jan/07
· votar


Vou ficar com vontade agora...

TWT ICE
Veterano
# jan/07
· votar


Q bixoooooonaaaaaaaaaaaaaaaaaa, olha como ele cruza as pernas

tncv
Veterano
# jan/07
· votar


O_o.

tncv
Veterano
# jan/07 · Editado por: tncv
· votar


ô Clodovil!

izzystradlin
Veterano
# jan/07
· votar


urra meu...

ROTTA
Veterano
# jan/07
· votar


Será que o Jack Bauer morde a fronha? hahahaha
Abraços.

tncv
Veterano
# jan/07
· votar


putz, ele é tão machão no 24 horas. (alias que dia que acaba)

ele sempre diz "deixa comigo!"

é o novo McGyver
huahuahauhua verdade.

Soulface
Veterano
# jan/07
· votar


Um monte de Gibson na foto, e a mulecada prestando atenção na cruzada de pernas do marmanjo...
Esse mundo tá perdido mesmo. No meu tempo, cruzada de pernas q chamava atenção era a da Sharon Stone! hauehauehuhauhaea

Qnto ao tópico, q foda!!!
Eu não consigo colecionar nem Tonante...

snowwhite
Veterano
# jan/07
· votar


Viado e rico. Com grana para comprar todas as boas guitarras.

MOOOOOORRRRAM de inveja seus bohfes.

=*****

ROTTA
Veterano
# jan/07
· votar


snowwhite
Com grana para comprar todas as boas guitarras.

Pior que não é só comprar. Pelo que li na matéria a Gibson desenvolveu um modelo exclusivo para ele, em um programa que eles chamam de "Inspired By".

Abraços.

Abigobaldo
Veterano
# jan/07
· votar


um dia eu ainda vo ser rico aff...

de qualquer jeito ja sou mais mcguyver q ele =/

james_the_bronson
Veterano
# jan/07
· votar


Trocava todas pela minha Stratocaster...

Pena que ela já é minha 8) ...

Ronin
Veterano
# jan/07
· votar


Achei legal a resposta dele quando o entrevistador perguntou quem, dividido entre ser ator e ser músico (além de guitarrista ele tem um estúdio) ele preferia ser por um dia: John Lennon ou James Dean, e ele respondeu.

John Lennon, fácil. Dean precisava de 50 pessoas para fazer um filme, que um mínimo de 50 dias para ser filmado. Lennon precisava de 1 guitarra para fazer música, que às vezes saiu em um único dia. Tendo apenas um dia.... John Lennon.

zaqueu_grunge
Veterano
# jan/07
· votar


legal :)

Party Boy
Veterano
# jan/07
· votar


Eu quero uma Gibson Jack Bauer!!

Incubus
Veterano
# jan/07
· votar


Lennon precisava de 1 guitarra para fazer música, que às vezes saiu em um único dia. Tendo apenas um dia.... John Lennon.

24 horas! \o/

Mestre \o/ hahaha

fenderGM
Veterano
# jan/07
· votar


Achei que era Jason Becker. @_@

Midgard
Veterano
# jan/07
· votar


prefiro minha golden :P

brunohardrocker
Veterano
# jan/07
· votar


Gibson comanda \m/

ROTTA
Veterano
# jan/07
· votar


Incubus
24 horas! \o/
Mestre \o/ hahaha


Boa! Chuck Norris que se cuide!
Abraços.

Rato
Veterano
# jan/07
· votar


Jack Bauer

achei q esse aí era o cara da MTV q falava sobre sexo :p

Incubus
Veterano
# jan/07
· votar


Marco Alan Rotta
Boa! Chuck Norris que se cuide!
Abraços


Série: Viver é relembrar:

Fatos sobre Jack Bauer

Se Jack Bauer estivesse numa sala com Hitler, Stalin, e Nina Meyers, e tivesse uma arma com apenas duas balas, ele atiraria em Nina. Duas vezes.

Se todos em “24 horas” seguissem as ordems de Jack Bauer, o seriado se chamaria “12 horas”

Jack Bauer uma vez esqueceu onde ele tinha deixado suas chaves. Ele passou meia hora se torturando até que ele obtivesse essas informações.

Jack Bauer matou 93 pessoas em 4 dias. Espere, este é um fato real!

Jack Bauer joga roleta russa com uma arma totalmente carregada e ganha.

Quando Kim Bauer perdeu sua virgindade, Jack Bauer foi atrás, achoua e colocoua de volta.

Se Rosa Parks estivesse sentada no lugar de Jack Bauer, ela iria para o fundo do ônibus.

Toda inequação matemática oficialmente termina com < Jack Bauer.

Se você está segurando uma arma para a cabeça de Jack Bauer, não conte até 3 para atirar. Conte até 10. Isso vai lhe dar mais 7 segundos de vida.

Homens devem ficar tranqüilos com suas mulheres fantasiando sobre o Jack Bauer durante o sexo. Na verdade, eles estão fazendo o mesmo.

Quando Jack Bauer passa pelo detector de metal do aeroporto e o detector não apita, o segurança lhe dá uma arma.

Depois de ouvir que Jack Bauer era interpretado por Kiefer Sutherland, Jack Bauer matou Kiefer. Ninguém comanda Jack Bauer.

Se você acordar de manhã, é porque Jack Bauer poupou sua vida.

Não adianta chorar pelo leite derramado. A não ser que o leite era do Jack Bauer… Aí você está ferrado.

Quando a vida deu limões a Jack Bauer, ele os usou para matar terroristas. Jack Bauers odeia limonada.

Jack Bauer não erra um tiro. Se ele não te acertou, é porque ele estava mirando em outro terroristas 23 Km atrás…

1 bilhão e meio de chineses estão nervosos com Jack Bauer. Parece uma briga justa.

Jesus morreu e ressucitou da morte em 3 dias. Jack Bauer fez isso em menos de uma hora. E ele fez isso duas vezes.

Em 96 horas, Jack Bauer matou 93 pessoas e salvou o mundo 4 vezes. O que diabos você está fazendo da sua vida?

Matar Jack Bauer não faz ele morrer. Apenas deixa ele mais nervoso.

Quando o Google não pode achar alguma coisa, ele pede ajuda para Jack Bauer.

Se Jack Bauer fosse gay, seu nome seria CHUCK NORRIS.

Jack Bauer soletra idiota como : LOGAN.

Testemunhas de Jeova uma vez tentaram converter Jack Bauer. Depois de 4 minutos de interrogatório, eles admitiram que Jack Bauer era Deus.

A colher que Neo tem convicção que não existe, é usada diariamente por Jack Bauer para comer o seu cereal.

O governo dos EUA não encobre a existência de aliens, eles encobrem o fato que Jack Bauer matou todos eles.

Jack Bauer uma vez escalou o monte Everest. Enquanto estava no cume, recebeu uma ligação urgente do presidente. Ele voltou a UCT LA em 15 minutos.

Jack Bauer torturou a Torre do Terror da(na) Disney para descobrir o seu principal objetivo.

Jack Bauer lidera a causa de mortes entre os homens do Oriente Médio.

O fator de cura de Jack Bauer é tão poderoso que ele não precisa escovar os dentes a noite. Jack Bauer apenas soca todos os seus dentes até cairem, e na manhã seguinte nascem novos dentes no lugar.

O maior truque de Jack Bauer foi convencer ao mundo que ele não existe.

Wolverine roubou a frase “eu sou o melhor no que eu faço, e o que eu faço não é muito agradável” de Jack Bauer.

“Procurando Nemo” seria bem mais excitante se Jack Bauer estivesse procurando por ele.

Existem três causas de morte entre terroristas. Todas elas são Jack Bauer.

Jack Bauer uma vez tomou uma garrafa inteira de pílulas para dormir. Elas o fizeram piscar.

Não existem lésbicas, somente mulheres que nunca encontraram Jack Bauer.

Jack Bauer uma vez tirou queda de braço com o Superman. O combinado era que o perdedor teria que usar a cueca sobre as calças.

A recente proposta de trégua de Osama Bin Laden é uma resposta direta ao fato de que ele descobriu que, na verdade, Jack Bauer ainda está vivo.

Numa prova de matemática no colegial, Jack Bauer colocou “Violência” em todas as respostas. Ele conseguiu um A+ na prova, porque Jack Bauer resolve todos os seus problemas com violência.

Jack Bauer nunca foi viciado em heroína. A heroína era viciada em Jack Bauer.

TWT ICE
Veterano
# jan/07
· votar


Jack Bauer é filho de Silvio Santos e o irmão menos poderoso de Chuck Norris

Incubus
Veterano
# jan/07
· votar


Nostradamus previu: "No século 21, um homem conhecido como Jacques será o salvador do mundo, 5 temporadas seguidas" Momentos depois, Jack Bauer arrombou a porta, atirou no joelho de Nostradamus e gritou "WHO ARE YOU WORKING FOR?!"

haha, cena clássica de todas as temporadas

Lúthien Tasardur
Veterano
# jan/07
· votar


Nossa!!
Nem tem guitarra =S

Midgard
Veterano
# jan/07
· votar


Lúthien Tasardur

Camilão \o/

Coração_Gelado
Veterano
# jan/07
· votar


cabulosa a cruzadinha de pernas do kra hein

Thedekai
Veterano
# jan/07
· votar


BAUER EH FODAAA!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jack Bauer e sua coleção de guitarras Gibson