Autor |
Mensagem |
DrBrodsky Veterano |
# jul/08
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell Skate
Paga o colégio dos filhos dos ortopedistas.
|
girleyskateboarddestroyer Veterano |
# jul/08
· votar
não entendi o que vc digitou ai brother
|
Chespirito Veterano |
# jul/08
· votar
girleyskateboarddestroyer
Outra vez upando tópicos de skate???
|
X -hide -X Veterano |
# jul/08
· votar
Chespirito
Não...upando tópicos de carros...=)
|
luis_loko Veterano |
# jul/08
· votar
X -hide -X Não...upando tópicos de carros...=)
ZzZzZzZzZz
_|_
|
X -hide -X Veterano |
# jul/08
· votar
luis_loko
Não falei pra você não viu??? Se incomodou foi??? Dorme aíí então..;D
|
girleyskateboarddestroyer Veterano |
# set/08
· votar
Chespirito eu não to upando nada, e se esse topico é de skate eu comento msm, agora se vc esta incomodado vai caçar o que fazer.
|
brunohardrocker Veterano |
# set/08
· votar
Ah não! de novo não!
|
Jio-kun Veterano |
# set/08
· votar
Ah não! de novo não!²
|
ghostbastard Veterano |
# set/08
· votar
eu não to upando nada, e se esse topico é de skate eu comento msm, agora se vc esta incomodado vai caçar o que fazer.
ai meu deus...
vou para de ler esse tópico, da ultima vez acabei sendo suspenso por "não respeitar o usuário". O mesmo, aliás.
e a julgar pela frase acima, vou acabar falando alguma merda e sendo suspenso de novo.
|
Videomaker Veterano |
# nov/11
· votar
leandro rodrigues Você queria que fosse o que? Profissão? O dia todo coçando em cima de um skate? É vagabundagem sim, pegar na enchada ninguém quer.
É profissão sim...!!! http://daluadownhill.com/
Se informe antes de publicar, mesmo que seja em 2007.
|
tambourine man Veterano |
# nov/11
· votar
GO LONGBOARD!!!
|
Videomaker Veterano |
# mai/12
· votar
leandro rodrigues Você queria que fosse o que? Profissão? O dia todo coçando em cima de um skate? É vagabundagem sim, pegar na enchada ninguém quer.
http://vimeo.com/17818261
|
# mai/12
· votar
Você queria que fosse o que? Profissão? O dia todo coçando em cima de um skate? É vagabundagem sim, pegar na enchada ninguém quer.
[2]
|
# mai/12
· votar
falei outro dia com um cara que vende essa parada, me falou que um skate bom custa uns 1000 reals. Pô, com mais um pouco você compra uma bike trueza
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/12
· votar
Impressão minha ou o SK8 ficou nos anos 90 e de lá não saiu mais? Ou isso só aqui na america latina?
|
Videomaker Veterano |
# jun/12 · Editado por: Videomaker
· votar
brunohardrocker Impressão minha ou o SK8 ficou nos anos 90 e de lá não saiu mais? Ou isso é só aqui na america latina?
Não é que o skate foi esquecido. Pelo menos (meu)principal motivo é o preço salgado. Uma bola pode ser feita até de meia. Mas, comprar um skate, se equilibrar é pra poucos. Pra quem não sabe, o Skate é o SEGUNDO esporte mais praticado aqui no Brasil. Só perde para o futebol...!!! O LONGBOARD DOWNHILL está em crescimento...!!! VEJA A DATA DESTE VÍDEO...!!!
|