Que palhaçada foi essa com o Vila Nova ? Tç. São Paulo (Juniores)

    Autor Mensagem
    iS_LaSh
    Veterano
    # jan/07


    Antes de mais nada sou Esmeraldino, torcedor do Goias que é o principal rival do vila nova,

    acompanhei o jogo aqui até agora (terminou tem 5 minutos) e eu to meio que indignado ...

    O vila fez 4 Gols, 2 anulados por palhaçada do juiz e do bandeira ...

    Ai tava 2 a zero pro vila eles (são Bernardo) fizeram 1 gol aos 20 min do segudo tempo ...

    AOS 48 um cara abraça o zagueiro do Vila dentro da area e o juiz da penalti pro São Bernardo ... Agora o vila perdeu nos penaltis e foi eliminado ...

    Seria a taça são paulo mais um titulo arranjado ?? Nao teve lógica o que eu vi hj ... muita sacanagem ...

    Crazy Batera
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    iS_LaSh
    Claro que é, ñ sei qual time jogou contra o gremio, o primeiro jogo, e tinha o principal jogador deles com documentação do irmão mais novo.
    Mas a organização, disse q foi "apenas um erro, bobo" aff.

    Ke.Koala
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    iS_LaSh
    mais se fosse arranjado não seria pro São Bernardo

    Capitao Caverna666
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Robalheira do kct hein?

    iS_LaSh
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Crazy Batera
    TEm isso tambem, eu vi um zagueiro dos caras do S. Bernardo que nao tinha 18 anos nem na pqp !!!

    Nao julgo nem isso, o vila mereceu ganhar de longe ... ai fizeram essa puta robalheira do caralho ...

    muito desorganizado ...

    iS_LaSh
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Ke.Koala
    msm nao sendo arranjado cara, essa copa eh muito importante msm pra quem nao ganha o titulo, isso projeta jogadores jovens ai pro mundo todo ... tem neguinho que ja vai pro exterior esse ano ...

    isso pros clubes eh muito importante, creio eu que poderia ter algum tipo de manipulçao de resultados pra que esses jogadores de SP fiquem mais evidentes pro mercado, ainda mais em chegar em uma "Semi-Final" do campeonato mais importante da categoria dentro do país ...

    O jogo de hj mostrou muito isso ...foi uma puta robalheira e msm o vila nova sendo melhor, tendo feito 4 gols pra valer 2 e ter um penalti contra aos 49 do segundo tempo deixa isso evidente que o lance ta meio manipulado pro lado de SP ...

    Crazy Batera
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: Crazy Batera
    · votar


    iS_LaSh
    Nós perdemos apenas o jogo q esse cara jogou muito, (vou procurar quem)....
    E daew depois nao entramos devido ao saldo de gols! ¬¬

    Humangous
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Saaaaaannnnntoooooooossss! \o/

    iS_LaSh
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Crazy Batera
    Time do Goiás perdeu pro atrético Mineiro, Foi um jogo JUSTO ... admito que o atrético jogou melhor ...

    o de hj foi uma palhaçada ... Acho que os cara desses time menor nao tira os times do camp pois como eu disse, esse camp projeta nego fudido ai pro brasil e pro mundo ...

    agora que eh DESORGANIZADO é d mais... =/

    iS_LaSh
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Humangous
    2 a 1 pro santos né ?? vai jogar com o São Bernardo hein ...??? CUIIIIDAAADDOOO!!!

    Humangous
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: Humangous
    · votar


    iS_LaSh

    hehehe
    Os times que passaram para as quartas de final são todos muito bons...vão ser jogos difíceis mesmo...mas acredito no meu time(mesmo que seja junior) e estaremos na final, espero que seja contra o são paulo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Que palhaçada foi essa com o Vila Nova ? Tç. São Paulo (Juniores)