Google + Apple - Esses sim vão dominar o mundo

Autor Mensagem
Button Mash
Veterano
# jan/07
· votar


Uhum. Era da informação, quase-anônimato, etc. Já proxy de Paraná eu nem sei se realmente existe. Só não saquei direito o porque de querer espantar membros novos a toa assim.

Toalhinha
Veterano
# jan/07
· votar


q nada, o google vai dominar a apple, assim como vai fazer com todas =\

Toalhinha
Veterano
# jan/07
· votar


ops: Sr Google

Half
Veterano
# jan/07 · Editado por: Half
· votar


Locohawa
Algum tão bem feito assim?

]http://www.youtube.com/watch?v=YgW7or1TuFk


Sim, existem tão bem feitos assim.

Sim, a tecnologia empregada já existe e tudo. O que faz a diferença é o sistema operacional, softwares exclusivos e o design+interface.

Não, é o que o Marco falou, o diferencial é o design e conseqüentemente a "aura cult".
Softwares exclusivos? Você acha isso bom? Parece que o Jobs disse que só serão permitidos softwares deles, ou assinado por eles. Enquanto que nos Symbians, por exemplo, você baixa o Deus e o Diabo neles.
Isso sem contar na "descartabilidade" que já existe nos Ipods: no Brasil, quebrou joga fora.

maggie
Veterana
# jan/07
· votar


Google + Apple - Esses sim vão dominar o mundo
É, são os dois grandes hypes do momento...

Humangous
Veterano
# jan/07
· votar


A Apple eu já não garanto mas o Google com certeza! Será o dono da internet em breve...

Atomic
Veterano
# jan/07
· votar


gostei desse iphone..


Sim, existem tão bem feitos assim
manda link ae :P

Half
Veterano
# jan/07
· votar


Atomic
manda link ae :P

Nokia N95

Nokia N93

Comparação, Iphone X N95 X N93

Pocket Pc's são milhares, é só vc dar uma googleada aí que você acha de monte. Tanto os Pocket como os Palms são de uma conectividade espantosa, têm IrDA, Wi-Fi, Bluetooth, Cartão de memória, etc. E já existe Skype pra Pocket Pc...

E vêm essas revistas brasileiras idiotas querendo falar da "revolução" do Iphone! Pffff...
Tem câmera de 2.0 MP (o meu Sony Ericsson tem isso, e olha que não é tão novo, sequer causou um boom tão grande na mídia).
Não tem slot pra cartão de memória...

Atomic
Veterano
# jan/07
· votar


Half
Nokia N95

realmente mto doido o treco! mas olha o preço... 550 euros eh FODA! (nao q 500 dolares seja barato ¬¬)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Google + Apple - Esses sim vão dominar o mundo