Acordem pessoal, o tempo não para!

Autor Mensagem
Line-Frango
Veterano
# jan/07 · Editado por: Line-Frango


Num é um topico tanto de discussao, mas sim de alerta!!!

Manos, fiquei sem trampo (estagio) em dezembro, era o meu 1º emprego, nao tinha tempo para muitas coisas, era estagio e escola, estagio e escola....Não estava aproveitando meu dia, até pela preguiça mesmo!!!(até pq o estagio ea apenas de 4h por dia)

Antes de estagiar, eu durmia cerca d 10hs por dia, e ainda reclamava....Qdo começei o estagio passei a durmir 6hs/dia....Daí pensei: PODEMOS APROVEITAR MELHOR NOSSOS DIAS....

PAREMOS E REFLETIR-MOS, O TANTO DE COISAS FUTEIS q deixamos tomar conta dos nossos dias, como orkut, msn, durmir demasiadamente, etc...

Não devemos deixar de fazer, mas temos q ter um controle sobre nossas açoes, Hoje:

Estou estudandu Harmonia, bass (musica no geral) ao inves de durmir taaanto e fazer coisas futeis, q de jeito nenhum me trarao algo, as coisas estao melhorandu:

Estou prester a fechar um acordo com meu professor para dar aulas pra 5 alunos dele, sendo 80R$ o mês com 1h por semana (ou seja trabalhar 5h por semana e ganhar 400R$) fui chamadu para fazer free-lance com uma banda maneira, POD SIGNIFICAR POUCO PRA VCS, mas pra mim é um feitu muito grande, vou me apresentar em breve (pro CELSO PIXINGA - uM DOS MAIORES DO BRASIL).....

ISTO TUDO GRAÇAS A DEUS E POR TER DEIXADU COISAS FUTEIS.....


É mais um desabafo pessoal (meio nada a ve, mas)..vamos aproveitar melhor nossos dias!!!!!)

valew

Midgard
Veterano
# jan/07
· votar


outro topico com letra do cazuza no meio <o>
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/153710/

Alessandra
Veterano
# jan/07
· votar


Que paradoxal criar um tópico no O.t falando disso, ahahhaha

Mas parabéns man, é bom aprender a aproveitar nosso tempo e sucesso aí pra ti :D

Line-Frango
Veterano
# jan/07
· votar


Alessandra
É uma exceçao do dia!!!hehe...daqui a poco eu volto!!!

Julinha---pink floyd
Veterano
# jan/07
· votar


aleluia,irmão!

Não devemos deixar de fazer, mas temos q ter um controle sobre nossas açoes, Hoje:

sempre penso isso,de fazer as coisas antes que seja tarde demais;
mais nunca as faço,sempre deixo pra depois =S

Carla Andréa
Veterano
# jan/07
· votar


Line-Frango


Parabéns e boa sorte, sempre!
:)

Midgard
Veterano
# jan/07
· votar


Line-Frango

aeww cara parabens \o/
agora nao vai precisar pedir dinheiro pro padrasto \o/

Line-Frango
Veterano
# jan/07
· votar


Midgard
Ainda se lembra?

hahhuihhiahihia

Carla Andréa
É pessoal, valew............vamos fazer coisas melhores!!!!

cao fofo
Veterano
# jan/07
· votar


e isso ai man, mas procure nao viver só de musica, no seu caso ta dando grana, mas acompanhe o mercado senao mais tarde vc vai ficar pra tras, vc evoluiu, mas enquanto vc da aulas de musicas tem nego da sua idade que esta buscando conhecimentos melhores q pode dar um maior retorno no futuro, só estou te dizendo isso pra vc nao se acomodar nisso, mas vc ta no caminho certo

Line-Frango
Veterano
# jan/07
· votar


cao fofo
O manu valew..mas num vo me acomodar nao..vo fazerfacul (marketing ou mecatronica - se houver desconto)..com a grana das aulas vo ajudar a pagar, mas aulas é só o começo mesmo, até conseguir patrocinio, endorser etc!!!!!

valew

Midgard
Veterano
# jan/07
· votar


Line-Frango

ensine muitas linhas de baixo do Steve Harris pro seus alunos \o/

lovehatelove_fe
Veterano
# jan/07
· votar


orkut, msn, durmir demasiadamente, etc...
OT

eu concordo com você.

e
...Carpe Diem señores y señoritas!

Line-Frango
Veterano
# jan/07
· votar


Midgard
kkk..manu os alunos sao espertos já..pegam aula com meu professor ja pelo menos mais de 6 meses, até por isso, vo ter aula com meu professor todos os dias (de seg a sexta).....pra não ser peo pelos alunos....

Midgard
Veterano
# jan/07
· votar


Line-Frango

ahuaeuhuaeuha \m/ alunos rebeldes \m/

fenderGM
Veterano
# jan/07
· votar


Cazuza nos abençoando hoje.

jimmy vandrake
Veterano
# jan/07
· votar


Não vi coisas fúteis no seu depoimento, apenas vi vc mudar atitudes através de tomadas de decisão. Deixei de fazer algo para fazer outra coisa por que me interessou mais.

izzystradlin
Veterano
# jan/07 · Editado por: izzystradlin
· votar


PODEMOS APROVEITAR MELHOR NOSSOS DIAS....


concordo..mas desde que não seja trabalhando...já trabalho demais pra isso...=P

Line-Frango
Veterano
# jan/07
· votar


jimmt vandrake
Manu agora vc vai entender:

Passei ja 8Horas seguidas na net, só parava pra beber algo, ou comer alguma coisa........Vendo orkut, batendu punheta(ahushs)..msn com pessoas q vejo todo dia...

TEm certeza q nao é futileza?

valew

TASIVA
Veterano
# jan/07
· votar


pois é
eu que num vo perder meu tempo lendo isso!

uhuieahoeaeauea

TASIVA
Veterano
# jan/07
· votar


to brincando tá, tio

TIO_TEDDY
Veterano
# jan/07
· votar


Parabéns ae cara

ISTO TUDO GRAÇAS A DEUS

Oh não, um tópico com 90 páginas!

jimmy vandrake
Veterano
# jan/07
· votar


Line-Frango
Era uma época que vc valorizava isso, sua maturidade mudou e lhe mostrou seu potencial para outras coisas, talvez na época vc não conseguisse ver desta maneira. Existem épocas na vida que a gente não se conheçe o suficiente e parte para fazer coisas simples pelo mero caráter ocupacional. Vc tem razão se vc ficar só fazendo isto o dia inteiro, e todos os dias certamente será fútil. O mais legal é saber que vc tem esse belo potencial e atitude. Vai chegar um dia que vc acessará a internet com interesses estritamente profissionais, pesquisas e emails relacionados a assuntos profissionais, aqueles de mulheres gostosas e sacanagem vc exclui direto, e para não faltar com a educação apenas sinaliza que recebeu. É a vida.

Line-Frango
Veterano
# jan/07
· votar


jimmt vandrake
é verdad manu........mudou a visao!!!!

TASIVA
kkkk.....fazer oq...todos vcs sao futeis...kkkk

TIO_TEDDY
oho..ta fazendu um pequeno sucesso....

TODOS

Pior q agora vo ter q conciliar faculdade (noturno),. serviço das 6:00 has 14:00(6 por 1) e aulas de bass q vo dar...

TO LASCADU...AGORA q num vo ter tempo pra coisas futeis mesm..hashiashuihhi

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


TASIVA
TASIVA
kkkk.....fazer oq...todos vcs sao futeis...kkkk


Noh, não deixava

TASIVA
Veterano
# jan/07
· votar


Line-Frango
futil é a vó

Crazy Batera
Veterano
# jan/07 · Editado por: Crazy Batera
· votar


Julinha---pink floyd
sempre penso isso,de fazer as coisas antes que seja tarde demais;
mais nunca as faço,sempre deixo pra depois =S

Nada como a inspiração do ultimo minuto! hahahahahah


Estou de férias entao nao faço é nada, e até voltei para isso! hahah

Line-Frango
Veterano
# jan/07
· votar


TASIVA
né futil nao...só respond a 50 topicos por minuto...kkkkkkkk

Kirk_Hammett
legal........


jashashuhiahshuahsih

krydes
Veterano
# jan/07
· votar


Line-Frango
parabéns cara,vai nessa mostre seu valor, boa sorte com a faculdade tente tudo pra vc conseguir fazer,deixe pra perder tempo qdo vc estiver realizado profissional e financeiramente 1 braço

Line-Frango
Veterano
# jan/07
· votar


krydes
Valew irmao............vamu nessa...........cada dia é super imporante para desperdiçar-mos, seja brigandu com alguém, durmindo com raiva de alguém, deixandu de ajudar alguem, ou coisas futeis...

valew.

Carlos Henrique 2
Veterano
# jan/07
· votar


Acordem pessoal, o tempo não para!

Não vois acordar

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Acordem pessoal, o tempo não para!