Autor |
Mensagem |
fenderGM Veterano |
# jan/07
Toda vez quando escuto o Cazuza fico pensando, no que ele diz; e chego a conclusão de que tudo o que acontece hoje, de uma certa maneira já aconteceu; guerras, pobreza, tudo o que tem de ruim nesse mundo.
Agora quero saber de vocês, se vocês acham que o mundo está está melhor do que no passado. Ou se estamos na mesma.
|
Guilherme. Veterano |
# jan/07
· votar
Na mesma disputa de sempre...
|
TWT ICE Veterano |
# jan/07
· votar
nem um nem otro, estamos pior
|
Alessandra Veterano |
# jan/07
· votar
Inegável dizer que o mundo evoluiu em tecnologia e avanços científicos na medicina, robótica e cibernética, comunicaçoes, armamentos bélicos (ñ que isso seja lucro, creio eu...) química, engenharia, etc...
Mas eu acho que no quesito direitos humanos, valores e paradigmas de vida ainda estamos muito longe de evoluir plenamente, hhehe
|
De Leve Veterano |
# jan/07
· votar
Vocês veêm o futuro repetir o passado ?
não vou deixar passar akela minininha gostosa que não peguei no passado
vou mudar meu futuro !!!
\m/
|
Kirk_Hammett Veterano |
# jan/07 · Editado por: Kirk_Hammett
· votar
Está tudo escrito nos protocolos dos sábios de sião
|
Midgard Veterano |
# jan/07
· votar
De Leve
\m/ ahuauehuaeu
|
Carla Andréa Veterano |
# jan/07
· votar
"É mais fácil mimiografar o passado do que imprimir o futuro"
|
lovehatelove_fe Veterano |
# jan/07
· votar
minhas ideias nao correspondem aos fatos
*inocencia*
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# jan/07
· votar
Mudam os instrumentos, mas não os objetivos.
|
LeandroP Moderador |
# jan/07
· votar
Eu vejo o futuro repetir o passado
eu vejo um museu de grandes novidades
|
LeandroP Moderador |
# jan/07
· votar
Carla Andréa
"É mais fácil mimiografar o passado do que imprimir o futuro"
hehehehe podes crer.
|
Carla Andréa Veterano |
# jan/07
· votar
LeandroPanucci
hehehehe podes crer.
;)
|
Marisco Veterano |
# jan/07
· votar
De certa forma sim.
|
maggie Veterana |
# jan/07
· votar
Agora quero saber de vocês, se vocês acham que o mundo está está melhor do que no passado. Ou se estamos na mesma.
O ser-umano é cíclico. A sociedade passa por ciclos, os cidadãos individualmente também (inclusive alternamos entre bom e mau-humor).
Agora, aquela coisa de "antigamente que era bom" é puro saudosismo.
:)
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# jan/07
· votar
O ser-umano é cíclico. A sociedade passa por ciclos, os cidadãos individualmente também (inclusive alternamos entre bom e mau-humor).
Quando os hippies vão voltar?
|
maggie Veterana |
# jan/07
· votar
The Blue Special Guitar
Já voltaram, na moda.
E os bregas também, e os anos 80 idem.
Daqui a pouco vem o revival dos anos 90.
|
bassbart Veterano |
# jan/07
· votar
deja vu
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jan/07
· votar
Olha, sinceramente.
A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com o entendimento das metas propostas aponta para a melhoria das novas proposições. Desta maneira, a expansão dos mercados mundiais assume importantes posições no estabelecimento de todos os recursos funcionais envolvidos. Gostaria de enfatizar que a complexidade dos estudos efetuados promove a alavancagem dos métodos utilizados na avaliação de resultados. No mundo atual, a consulta aos diversos militantes afeta positivamente a correta previsão dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Por outro lado, a hegemonia do ambiente político faz parte de um processo de gerenciamento dos índices pretendidos. Não obstante, o fenômeno da Internet desafia a capacidade de equalização dos modos de operação convencionais. Por conseguinte, a adoção de políticas descentralizadoras obstaculiza a apreciação da importância do impacto na agilidade decisória. A nível organizacional, o desafiador cenário globalizado oferece uma interessante oportunidade para verificação das formas de ação.
É isso que penso.
|
izzystradlin Veterano |
# jan/07
· votar
como diria o poeta:
"eu vejo o futuro repetir o passado..
eu vejo um museu de grandes novidades"
e realmente o futuro nos reserva grandes novidades..
mesmo que a nostalgia seja própria do ser humano...
|