o que vcs acham dessa história de orar em linguas?

Autor Mensagem
ronaldosamurai
Veterano
# jan/07
· votar


todos

o que eu queria dizer com a pergunta é se vcs acham que são apenas sons desconexos ou tem algum significados essas linguas estranhas.

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


o que vcs acham dessa história de orar...

Pergunte prá Snow.

Ela sempre diz: Ajoelhou, tem orar.

brunohardrocker
Veterano
# jan/07
· votar


o que vcs acham dessa história de orar em linguas?

Deve ter muita baba e saliva grudenta, nunca passei por isso.

Carla Andréa
Veterano
# jan/07
· votar


é o Espirictö Sanctö

Line-Frango
Veterano
# jan/07
· votar


Saitu
Acredito em termos...tipo qdo as escrituras passaram pelo domínio de Roma, di império, dizem q algumas coisas foram mudadas, outras nao teriam traduçao...

Porém peço a Deus q me de Disernimento do q é certo eu fazer na vida!!!1

Valew

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jan/07
· votar


que vcs acham dessa história de orar...



eu acho que uma língua sempre cai bem num oral

thor_
Veterano
# jan/07
· votar


essas coisas sao estranhas
meu pai uma vez foi num encontrp em florianopolis, nao era de nenhuma dessas corporaçoes de igrejas mercenarias, e presenciou isso. Estavam todos em estado de oração, ai uma mulher perto dele e da minha mae começou a falar em linguas e ao msm tempo alguem no palco começou a falar uma mensagem, e encerraram ao msm tempo, foi algo coordenado, como uma traduçao
cabrero msm
prefiro nao opinar sobre essas coisas

Douglas Richard
Veterano
# jan/07
· votar


ronaldosamurai
então é um tipo de estado de consciência semelhante ao transe?

Não exatamente. Você não força o falar em línguas, mas também não é hipnotizado. Sai naturalmente. Mesmo sem você saber o que está dizendo.

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


Line-Frango
Acredito em termos...tipo qdo as escrituras passaram pelo domínio de Roma, di império, dizem q algumas coisas foram mudadas, outras nao teriam traduçao...

Porém peço a Deus q me de Disernimento do q é certo eu fazer na vida!!!1


Misericórdia, saravá, pai oxalá, amém jesus, aleluia irmão.

Amém!!

fernando tecladista
Veterano
# jan/07
· votar


tem um pessoal por aqui que posta em linguas
escrevem coisas que não tem como entender

BlessingMetal777
Veterano
# jan/07
· votar


hahahhahha eu oro doidera experiencia com Deus rlz rola um lance chamado
Batismo com Espirito Santo eh algo que vc pode encontrar na biblia ATOS 2

a galera estava orando ae veio veio sob eles LINGUAS COMO DE FOGO muuuuuuuuuito doido experimente orar vai ser locura hahahhaahahahahah

Kobberminer
Veterano
# jan/07
· votar


"Mamãe do Céu... Eu não sei rezar... Só sei dizer... Quero te amar..."

BlessingMetal777
Veterano
# jan/07
· votar


hahahaahah

BlessingMetal777
Veterano
# jan/07
· votar


na realidade tudo tem um proposito essas linguas sao para edificaçao da pessoa que ora a biblia fala sob isso 1 cor 13, 14

TheRootOfAllEvil
Veterano
# jan/07
· votar


quase todo evangélico fala essas coisas....

ohhh novidade!!111onze


[-----Circus Maximus Official Site - www.circusmaximus.com------]
[------------------------Catch Us If You Can-------------------------]
[------------------A New Monster is Taking Shape------------------]


BlessingMetal777
Veterano
# jan/07
· votar


doidera tente experimentar isso =/P

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


TheRootOfAllEvil

multi!!

brunohardrocker
Veterano
# jan/07
· votar


[-----Circus Maximus Official Site - www.circusmaximus.com------]
[------------------------Catch Us If You Can-------------------------]
[------------------A New Monster is Taking Shape------------------]


spam?

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/07
· votar


É tudo pscicológico.

Raven_Heart
Veterano
# jan/07
· votar


tem um pessoal por aqui que posta em linguas
escrevem coisas que não tem como entender

huahuahuahuahuahuahuauhauhaa

LeandroP
Moderador
# jan/07
· votar


ainda que eu falasse a língua dos homens
e falasse a língua dos anjos
sem amor eu nada seria...

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


LeandroPanucci


ainda que eu falasse a língua dos homens
e falasse a língua dos anjos
sem amor eu nada seria...


Renato Russo

james_the_bronson
Veterano
# jan/07
· votar


The Blue Special Guitar
Vc ja enfeitiçou alguem?


Já...


kkkkkkkkkkkk eu fui lendo e ja esperava isso

LeandroP
Moderador
# jan/07
· votar


leandro rodrigues

Na verdade é Paulo, o apóstolo.

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


LeandroPanucci
Na verdade é Paulo, o apóstolo.

Ah! Tá. Mas a letra da música que tem essas palavras, é aquela que o Renato Russo cantava, ou não?

LeandroP
Moderador
# jan/07
· votar


leandro rodrigues

Com essas palavras é Renato Russo mesmo... que adaptou de Camões, que adaptou de Paulo.

BlessingMetal777
Veterano
# jan/07
· votar


I COR 13

1Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o címbalo que retine. 2E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria. 3E ainda que distribuísse todos os meus bens para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria. 4O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, 5não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; 6não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; 7tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 8O amor jamais acaba; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá; 9porque, em parte conhecemos, e em parte profetizamos; 10mas, quando vier o que é perfeito, então o que é em parte será aniquilado. 11Quando eu era menino, pensava como menino; mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino. 12Porque agora vemos como por espelho, em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei plenamente, como também sou plenamente conhecido. 13Agora, pois, permanecem a fé, a esperança, o amor, estes três; mas o maior destes é o amor.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/07
· votar


Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor

Essa é aquela arte da Bíblia adaptada apartir da música do Legião?

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/07
· votar


Isso tudo tem uma explicação perfeitamente racional dentro da pscicologia Black Fireana, alguém disse que quem falava línguas estranhas estava mais conectado, sincronizado com Deus, era um fiél melhor, e por ele mesmo acreditar nisso passou a orar em línguas, talvez sem perceber, pois isso lhe dava a sensação de ser mais aceito por Deus, ao mesmo tempo que o espanto dos outros fiéis lhe aliviava a frustraão sexual(ou não), então os outros inconcientemente tiveram ciúmes da aproximação do fulano com Deus, e por um fenômeno puramente pscicológico passaram a baubusiar sílabas disconexas durante as orações, acreditando que isso lhes aproximava do Criador. Não tem nada milagroso.

Valefort
Veterano
# jan/07
· votar


Black Fire
Isso tudo tem uma explicação perfeitamente racional dentro da pscicologia Black Fireana, alguém disse que quem falava línguas estranhas estava mais conectado, sincronizado com Deus, era um fiél melhor, e por ele mesmo acreditar nisso passou a orar em línguas, talvez sem perceber, pois isso lhe dava a sensação de ser mais aceito por Deus, ao mesmo tempo que o espanto dos outros fiéis lhe aliviava a frustraão sexual(ou não), então os outros inconcientemente tiveram ciúmes da aproximação do fulano com Deus, e por um fenômeno puramente pscicológico passaram a baubusiar sílabas disconexas durante as orações, acreditando que isso lhes aproximava do Criador. Não tem nada milagroso.



LOL.
A secretaria da minha mae e duma igreja dessas q o povo fala em linguas
vao pra frente do altar pra "cair"
ja vi isso tudo

ÔÔÔÔÔ XALAMANAIAS!! MARALAFAIAS AUUAHUHA!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o que vcs acham dessa história de orar em linguas?