Morre Momofuku, o inventor do Miojo Nissin

Autor Mensagem
Half
Veterano
# jan/07
· votar


conehc
tudo acaba numa conspiração norte-americana hahah

Isso é fato!

Ou numa conspiração comunista.

The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


Mas eles são filhos da puta mesmo hahahaha

Mataram até o Saddam.

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


o cara merece uma estatua em cada cidade

Se é do Lulla que vc está falando, fica frio, vai ser 7 estáutua( é deste jeito mesmo que se escreve ) até o fim deste ano, espalhadas por esse brasil a fora. A 1ª vai ser no A.B.C paulista.

Half
Veterano
# jan/07
· votar


Eu não tinha raiva de americano nem nada, achava isso coisa de estudante babaca revoltadinho...
Mas ultimamente tenho visto como 98% dos americanos são retardados, gordos, fúteis, mentes fechadas, burros (isso, burros), etc.

conehc
Veterano
# jan/07
· votar


Half
cara, eu pensava assim como vc... ate conhecer a americana que estuda na minha sala.. ela é bonita, gostosa e gente boa... mudei minha visao sobre os americanos (ou pelo menos sobre as americanas hahah)

Half
Veterano
# jan/07
· votar


conehc
Heuheuehue OK, existem exceções.

Mas sei lá, me dá raiva/nojo como eles são babacas, esse tradicionalismo deles pra mim é ridículo, eles valorizam umas babaquisses, se acham superiores enquanto são uma nação bastarda...

Mas fui adquirindo esse sentimento com base em experiências, não é aquele estereótipo de estudante de colegial revoltado cos gringo.

conehc
Veterano
# jan/07
· votar


Half
heheh embora no fundo eu nao seja muito fâ dos americanos (se fosse morar em algum lugar do exterior, la nao seria, com certeza... so tenho vontade de ir la pra ver a warped tour).... mas o negocio eh que ao longo da minha facul sempre ensinaram a ser tolerantes com as demais nações (faço relaçoes internacionai)... ai acabei aceitando os eua do jeito que sao mesmo... mas minha felicidade é que eles vao se ferrar mais cedo ou mais tarde... foi assim com todas as potencias imperialistas do mundo... pena que talvez eu nao viva pra ver isso.. eles estao no poder a tao pouco tempo... nao tem nem 100 anos direito... deve demorar um pouquinho pra queda definitiva...

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


conehc

Gente do céu!! O papo é Miojo, e não americanos

Half


Mas sei lá, me dá raiva/nojo

Cara!! Não é nojo, mas sim miojo

conehc
Veterano
# jan/07
· votar


leandro rodrigues
haha foi mals... eh isso que da um sabado sem nada pra fazer a noite, uma garrafa de vinho na mao e um forum cheio de malucos como eu...

mas eu ja postei minha colaboração sobre o miojo... yaksoba tradicional é o melhor... faz com menos agua, um copo so... deixa fritar um pouquinho, joga uns legumes, uns pedacinhos de carne, na minnha opiniao nao pode faltar carne, mas legumes sim hhehe... e pronto.. perfeito... devo mto a esse cara!!!

Half
Veterano
# jan/07
· votar


conehc
heheh embora no fundo eu nao seja muito fâ dos americanos (se fosse morar em algum lugar do exterior, la nao seria, com certeza... so tenho vontade de ir la pra ver a warped tour).... mas o negocio eh que ao longo da minha facul sempre ensinaram a ser tolerantes com as demais nações (faço relaçoes internacionai)... ai acabei aceitando os eua do jeito que sao mesmo... mas minha felicidade é que eles vao se ferrar mais cedo ou mais tarde... foi assim com todas as potencias imperialistas do mundo... pena que talvez eu nao viva pra ver isso.. eles estao no poder a tao pouco tempo... nao tem nem 100 anos direito... deve demorar um pouquinho pra queda definitiva...

Vc tá certo, talvez seja um pouco de preconceito meu, mas não engulo o jeito deles...

leandro rodrigues
Cara!! Não é nojo, mas sim miojo
Verdade... Um tópico desse, de luto ao inventor do Miojo não merece desvios de assunto! Mal!

Fastturtle
Veterano
# jan/07
· votar


Dark Diva
paranauê
\o/, vo experimenta entaum \o/

Maths_Gun
Veterano
# jan/07
· votar


Po, agora nas ferias eu como esse troço tdo dia..ahuhe

Fastturtle
Veterano
# jan/07
· votar


Po, agora nas ferias eu como esse troço tdo dia..ahuhe(2)

TheChaosSpirit
Veterano
# jan/07
· votar


po fui armar um miojo e saiu um Knojo

grudo T_T

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


Half
Um tópico desse, de luto ao inventor do Miojo não merece desvios de assunto! Mal!

Você só pode estar de brincadeira, né?

Como que pode alguém depois dessa, dizer que o OT é coisa séria

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


conehc

Legal!! Nem tudo aqui do OT, se pode levar a sério, inclusive esse tal japones.

Gozado que quando morre um brasileiro de alguma forma conhecido, ninguém dá a mínima. Depois dessa só tomando umas e outras( cerveja em lata, com limão e sal, é uma deliça, já foi uma caixa com 12

Half
Veterano
# jan/07
· votar


leandro rodrigues
Você só pode estar de brincadeira, né?

Como que pode alguém depois dessa, dizer que o OT é coisa séria


??



Gozado que quando morre um brasileiro de alguma forma conhecido, ninguém dá a mínima.
??? Para de falar bobagem!!!


Depois dessa só tomando umas e outras( cerveja em lata, com limão e sal, é uma deliça, já foi uma caixa com 12

Tá explicado!

Dark Diva
Veterano
# jan/07 · Editado por: Dark Diva
· votar


Fastturtle
\o/, vo experimenta entaum \o/

É baum! ^^

Mas corta os legumes na diagonal e em fatias beeem fininhas, ok?! =P

hehe!

================================================================

leandro rodrigues
Nem tudo aqui do OT, se pode levar a sério, inclusive esse tal japones.

Respeito deve ser levado a sério em qqer lugar, inclusive aqui no OT. Assuntos não relacionados à música (ou seja: o propósito do FCC) não querem dizer q devam ser sinônimo de baderna.

E não fale mal dos japoneses e nem dos mortos, por favor. :)
_____________________

Gozado que quando morre um brasileiro de alguma forma conhecido, ninguém dá a mínima.

Realmente... os desinformados não dão meeesmo.

¬¬'
_____________________

Depois dessa só tomando umas e outras

Até pq é como dizem: só se cura uma ressaca c outra, né mesmo?

¬¬

Fastturtle
Veterano
# jan/07
· votar


Dark Diva
É baum! ^^

Mas corta os legumes na diagonal e em fatias beeem fininhas, ok?! =P

hehe!


vo faze amanha msm no almoço \o/\o/

Humangous
Veterano
# jan/07 · Editado por: Humangous
· votar


Fastturtle

\o/

Humangous
Veterano
# jan/07
· votar


Miojo bom são aqueles novos, na versão apimentados! Muy baum!

james_the_bronson
Veterano
# jan/07
· votar


Embaixador da Etiopia
vão crema-lo e irão fazer uma edição limitada de miojo com tempero de suas cinzas

caralhoo com eu ri disso ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

conehc
Veterano
# jan/07
· votar


leandro rodrigues
ja vi cerveja com sal.. dizem que fica tonto mais rapido, mas nunca percebi nada disso..., ah, q q isso tem a ver...

mas qem morreu foi o cara que inventou o miojo, nao que isso tenha alguma importancia, mas é que tirando os ultraricos filinhos de papai e de mamee achoq ue a maioria ja comeu miojo... eh comida nacional.. em qualquer mlugars se acha hehe

teuabreu
Veterano
# jan/07
· votar


Ki pena cara, se tivesse aqui eu comia um em homenagem ao cara!!!

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


Faz tempo que eu não como =\

Midgard
Veterano
# jan/07
· votar


Dark Diva

ja me falaram da sua fama de magali \o/ ahuauehuaeuh

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


conehc
mas qem morreu foi o cara que inventou o miojo, nao que isso tenha alguma importancia, mas é que

Não tem importância nenhuma, um cara que bolou um macarrão/sopa
Ah!! Dia 06 do mes passado, morreu tbém um Frances que inventou a fórmula do Jabá sintético, não vi ninguém prestar alguma homenagem pro cara

Atomic
Veterano
# jan/07
· votar


uma pena.. miojo eh mto true \../ faz tempo q eu n como

Mr Rackman
Veterano
# jan/07
· votar


o cara merece uma estatua em cada cidade(3)

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


Mr Rackman


o cara merece uma estatua em cada cidade(4)

Eu apoio tbém!! O Lulla deveria ter várias ESTÁUTUA, em só uma cidade de cada estado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Morre Momofuku, o inventor do Miojo Nissin