Um amigo meu foi morto pela Polícia

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# jan/07
· votar


MAs cara podia ter pego o assassino do irmão num lugar deserto, sei lá, chegar e matar em público é foda.

Douglas Richard
Veterano
# jan/07
· votar


Toalhinha
é proibido matar, aqui onde agente vive
Exato. E o cara alegou "legítima defesa" e ta aí, livre pra matar qualquer um...

james_the_bronson
o msm pode ser dito do seu colega.. ngm precisa de vingança, ate pq ele podia ter denunciado o assassino do irmao se ele conhecia o cara...

ele sim matou pq quis.. o policial fez o q devia ter feito.. pela segurança dele ate....


Olha, meu camarada errou em matar, não denunciou pq não tinha provas, mas sabia que era ele. O policial matou mesmo, sem pena...

Mr Rackman
Veterano
# jan/07
· votar


Era pro policial ter prendido ele e não matado

seria o correto...

mas nesse tipo de caso o cara atira primeiro e pergunta depois...

Douglas Richard
Veterano
# jan/07
· votar


Black Fire
MAs cara podia ter pego o assassino do irmão num lugar deserto, sei lá, chegar e matar em público é foda.

Na matéria do jornal que postei, conta que ele tava muito atordoado. Talvez estivesse com "todo o sangue na cabeça."

Zakk Wylde_
Veterano
# jan/07
· votar


Black Fire

Era pro policial ter rendido ele e não sair atirando, esse é o procedimento policial. Provavelmente ele não deve nem ter reagido se era como o DR descreveu

Douglas Richard
Veterano
# jan/07
· votar


Zakk Wylde_
Era pro policial ter rendido ele e não sair atirando, esse é o procedimento policial. Provavelmente ele não deve nem ter reagido se era como o DR descreveu

Tá tudo lá na matéria que postei o link...

Midgard
Veterano
# jan/07
· votar


Olha, meu camarada errou em matar, não denunciou pq não tinha provas, mas sabia que era ele. O policial matou mesmo, sem pena...

e o seu amigo matou com pena??

Douglas Richard
Veterano
# jan/07
· votar


Midgard
e o seu amigo matou com pena??

Será que o cara merecia isso???

B4cK5p4c3
Veterano
# jan/07
· votar


Velho, pensa assim: Tu és o policial e um cara acabou de matar outro por perto... Se no lugar do teu amigo fosse um ladrão, ele ia querer eliminar uma possível testemunha. Acho que essa pode ter sido uma das coisas em que o policial pensou na hora. Ele teria que matar o ladrão primeiro, senão morria. O problema é que não era uma ladrão e ele não tinha como saber =\

Douglas Richard
Veterano
# jan/07
· votar


B4cK5p4c3
Velho, pensa assim: Tu és o policial e um cara acabou de matar outro por perto... Se no lugar do teu amigo fosse um ladrão, ele ia querer eliminar uma possível testemunha. Acho que essa pode ter sido uma das coisas em que o policial pensou na hora. Ele teria que matar o ladrão primeiro, senão morria. O problema é que não era uma ladrão e ele não tinha como saber =\

Pô, mas o policial, sei lá, podia ter usado uma psicologia. Tipo mandado ele largar a arma, pôr a mão na cabeça... Enfim, rendido ele para depois prendê - lo!

Toalhinha
Veterano
# jan/07
· votar


Douglas Richard
eu entendi q ele ia ser morto, e se defendeu.. mas matar é matar.. por vingança, pra comer, por trauma.. é sempre matar, e é sempre proibido, a menos q tenha alguem tentando de matar e vc se defenda ¬¬

B4cK5p4c3
Veterano
# jan/07
· votar


Douglas Richard
Mas na hora o cara nem pensa nisso =\

Douglas Richard
Veterano
# jan/07
· votar


Toalhinha
é, mas ele não ia matar o policial.

B4cK5p4c3
Mas assim é ruim... O cara tem que ter raciocínio rápido...

james_the_bronson
Veterano
# jan/07
· votar


e nos nem começamos a discutir a parte em q vingança eh errado..........

Douglas Richard
Veterano
# jan/07
· votar


james_the_bronson
Sei, mas o que quero dizer é que o policial também errou...

Toalhinha
Veterano
# jan/07
· votar


Douglas Richard
ele tava matando.. matar é errado, e quem tá matando merece morrer, é assim q as cosias são.. contraditorias? é, né

Douglas Richard
Veterano
# jan/07
· votar


Toalhinha
ele tava matando.. matar é errado, e quem tá matando merece morrer, é assim q as cosias são.. contraditorias? é, né

Não é bem assim... Aqui nesse país, quem mata deve ser preso. Pagar na mesma moeda não é a solução. Ah! E também reprovo a atitude de meu amigo.

Mr Rackman
Veterano
# jan/07
· votar


Não é bem assim... Aqui nesse país, quem mata deve ser preso. Pagar na mesma moeda não é a solução. Ah! E também reprovo a atitude de meu amigo.

correto.

mas não vou negar que se eu estivesse na situação em que o seu amigo estava, provavelmente eu teria a mesma reação...

james_the_bronson
Veterano
# jan/07
· votar


Não é bem assim... Aqui nesse país, quem mata deve ser preso. Pagar na mesma moeda não é a solução. Ah! E também reprovo a atitude de meu amigo.

ah bem ai sim!!

agora imagina tb se a policia começasse a fazer vista grossa toda vez que alguem quisesse se vingar (imaginando q a policia pudesse saber disso). ia abrir precedente pra uma porçao de crimes :OOO

Douglas Richard
Veterano
# jan/07
· votar


Mr Rackman
Entendo perfeitamente.

james_the_bronson
Aí seria o cúmulo...

Midgard
Veterano
# jan/07
· votar


Douglas Richard

cara soh posso te dizer q sinto muito pois perder um amigo nao deve ser nada facil =/ mas q ele agiu sem pensar isso foi =/

bassbart
Veterano
# jan/07
· votar


O irmão dele era bandido, e foi assassinado por outro bandido. E o meu amigo, querendo vingar o irmão foi até o local de trabalho do assassino e o encheu de bala.

ele tinha certeza que esse cara era o assassino?

e a policia não sabia que esse cara tinha matado o irmão dele?

Jack Holland
Veterano
# jan/07
· votar


Velho, se foi assim é pq Deus quis assim...
Agora é orar pra que ele esteja em um bom lugar...

Foda isso.

jimmy vandrake
Veterano
# jan/07
· votar


Muito foda, vingança não funciona muito bem, e é um sentimento sem fim, vai puxar outra vingança e assim vai. Infelizmente a vingança vive no mundo dos menos afortunados, seu amigo que não tinha nada a ver com o bandistismo do irmão e do pedreiro recebeu o convite para conheçer o submundo do crime e aceitou. É uma pena que ele não conseguiu segurar um pouco mais, por que bandido não vive muito, ele não precisava ter se metido nisso, o cara ia morrer cedo ou tarde.

bassbart
Veterano
# jan/07
· votar


Velho, se foi assim é pq Deus quis assim...

não vamos entrar em religião pelo amor de deus

bassbart
Veterano
# jan/07
· votar


Velho, se foi assim é pq Deus quis assim...

não vamos entrar em religião, pf

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


Jack Holland
Agora é orar pra que ele esteja em um bom lugar...

Sim!! Ele está em um bom lugar. Dentro de um caixão morto pelo resto da eternidade.

Eu penso assim!! Morreu, dançou, já era

Amém!!!!

sou ruim e vc
Veterano
# jan/07 · Editado por: sou ruim e vc
· votar


levem para o pessoal agora...

se um irmao, parente proximo fosse morto.

Vcs iam ficar parados esperando que a policia fizesse justiça?

E SE o assassino fosse preso, quanto tempo iria ficar?

jimmy vandrake
Veterano
# jan/07
· votar


Fazer justiça com as próprias mãos é uma forma de injustiça.
Falecido Saddam que o diga....

Valefort
Veterano
# jan/07 · Editado por: Valefort
· votar


sou ruim e vc
levem para o pessoal agora...

se um irmao, parente proximo fosse morto.

Vcs iam ficar parados esperando que a policia fizesse justiça?


não, ainda mais no Brasil
mas se meu irmao fosse morto
e eu soubesse onde o cara q mato meu irmao trabalha
eu ia faze igual coisa de filme cara
mapear tudo direitinho
fazer um plano
pegar um carro
raptar o cara, leva ele pra moita e mata ele la

gg.

eh como eu falei
vc xega la no lugar, com 1 arma na mao axando q ta abafando
todo mundo te ve
tem testemunhas
policial no lugar
o cara pra fazer uma PUTA BESTERA dessa tem q se mt burro.
tinha q faze disfarçado

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Um amigo meu foi morto pela Polícia