Como é que tem tanta gente online e ninguém posta nada?

Autor Mensagem
Jack Holland
Veterano
# jan/07


Online agora: 201 · Visitantes: 161 / Membros: 40

[ Alessandra, llespaull, Curly, laerguitar, Adrianodevil, LuizJu88, Jack Holland, Marisco, Tubal Banda Diafragma, Tamuriano, Irmao_Caminhoneiro_Shell, ROo, Sir Nightfall, rafael_kl, Thiago Salme - Banda A Marilla, eliasguitar, Raven_Heart, Amok, RafaelValeira, The Destroyer, iS_LaSh, Eric Lance Abbott, Benevides000, ESP, Ferrari, Fahrenheit, patureba, ghb, andre.wylde, r2s2, leandro rodrigues, As I Lay Dying, Nanaaa, Savant, kenny_blessed, Mauro Lacerda, romuloandrade, DAN-DAN, Minow, JoeCruzGuitar ]


Eu tô reparando como a passividade está imperando... eu vim, postei uma mensagem, depois fui pro orkut, respondi uns 3 scraps, fucei uns perfis, depois de uns 10 min eu volto e a página está exatamente igual!!!
Será que toda essa leva de gente online só entra pra fazer número e depois vai dormir?

ROo
Veterano
# jan/07
· votar


\m/
postei
\m/

Julinha---pink floyd
Veterano
# jan/07
· votar


se é pra criar tópicos idiotas,ou escrever posts inuteis
é melhor ficar parado mesmo...

mais tá meio paradão isso aqui hoje mesmo =S

leve em conta que tem membros online que não são do OT,
e sim dos outros fóruns..

kapetanovic
Veterano
# jan/07
· votar


meu nick não está ai.

LeandroP
Moderador
# jan/07
· votar


leve em conta que tem membros online que não são do OT,
e sim dos outros fóruns..


Éhhh, seu bobão :P

Julinha---pink floyd
Veterano
# jan/07
· votar


meu nick não está ai. (2)

o meu também não =(

Jack Holland
Veterano
# jan/07
· votar


kapetanovic

[ Curly, laerguitar, LuizJu88, Jack Holland, Marisco, Sir Nightfall, Thiago Salme - Banda A Marilla, eliasguitar, Raven_Heart, Amok, The Destroyer, iS_LaSh, Benevides000, ghb, leandro rodrigues, As I Lay Dying, Savant, kenny_blessed, Mauro Lacerda, romuloandrade, DAN-DAN, Minow, Rato, CGJ Jardini, Junior GuitarSP, Índio_DT, kapetanovic, Julinha---pink floyd, ESP, _Douglas_, Fupoi Priest, Root, TonyMad, Fahrenheit, fã de mp3, wil2761, JaderGarcia, Irmao_Caminhoneiro_Shell, Nebur, LeandroPanucci, sarpa, r2s2, ROo, Fernando de almeida, izzystradlin, SauloMoreira ]

Jack Holland
Veterano
# jan/07
· votar


Julinha---pink floyd

Vc fica nesse entra e sai, entra e sai, tem hora que não aparece...

Julinha---pink floyd
Veterano
# jan/07
· votar


Jack Holland
hauahauahau

Alessandra
Veterano
# jan/07
· votar


Caralho, a nerd mor aqui em primeirão no post do JH

Jack Holland
Veterano
# jan/07
· votar


Julinha---pink floyd
leve em conta que tem membros online que não são do OT,
e sim dos outros fóruns..


Sim, mas geralmente o pessoal fica zapeando entre os fóruns quando o seu não está bombando...

Julinha---pink floyd
Veterano
# jan/07
· votar


tem gente que loga e esquece de dar logout daí fica o nomezinho ali

ROo
Veterano
# jan/07
· votar


Então...
a finalidade do topico é esperar todos que estão online postar aqui?
\o\
truuu vamo faze uma campanha \o\

Jack Holland
Veterano
# jan/07
· votar


Alessandra
Caralho, a nerd mor aqui em primeirão no post do JH

E olha que eu mal te vi por aí hoje... tá em primeiro até quando não quer, hauhahua

Julinha---pink floyd
Veterano
# jan/07
· votar


Sim, mas geralmente o pessoal fica zapeando entre os fóruns quando o seu não está bombando...

huahauahau verdade

Jack Holland
Veterano
# jan/07
· votar


ROo
a finalidade do topico é esperar todos que estão online postar aqui?

Não, somente questionar porque 85% desses que estão online vc não vê postando em lugar nenhum...

Admin
Moderador
# jan/07
· votar


Jack Holland
O país só começa depois do carnaval. E o tempo que a galera permanece ali sem navegar é bem baixinho, só 5 minutos.

r2s2
Veterano
# jan/07
· votar


se é pra criar tópicos idiotas,ou escrever posts inuteis é melhor ficar parado mesmo... (2)

ROo
Veterano
# jan/07
· votar


Jack Holland
Huuuuuuuuuum...entendi ;P
\o\ eu tinha deixado o forum aberto aqui e tinha ido come =\

Tamuriano
Veterano
# jan/07
· votar


Postei!

\o/ \O/ \o/

kapetanovic
Veterano
# jan/07
· votar


Jack Holland
/o

Jack Holland
Veterano
# jan/07
· votar


Admin
O país só começa depois do carnaval. E o tempo que a galera permanece ali sem navegar é bem baixinho, só 5 minutos.

O país só começa a trabalhar depois do carnaval... o contrário de trabalho é lazer, descanso, o fórum é uma forma de lazer/descanso, ou seja, pela lógica, deveria ter até mais gente =P

Jack Holland
Veterano
# jan/07
· votar


Tamuriano
Postei!

\o/ \O/ \o/




*fogos de artifício*

LuizJu88
Veterano
# jan/07
· votar


Jack Holland
Depende..eu acesso o forum do trabalho...\o/

Postei..o/!

kapetanovic
Veterano
# jan/07
· votar


seila

jimmy vandrake
Veterano
# jan/07
· votar


É meio quieto por aqui. Tem uns caras aí que vc posta e o cara sai decendo chibatada: por que abriu outro tópico.... olha a data..... tópico inútil esse.... e aí a fora, acho que acabou melindrando muita gente.
E tem um monte de gente que chega se apresenta, olha um monte destes tópicos e fica morrendo de medo de entrar e levar porrada, aí fica só olhando mesmo. Vai a dica moçada, entra e posta, suas opiniões tbm são importantes, eu particularmente tô me divertindo um monte por aqui, apesar de ja ter levado umas cacetadas tbm. Have Fun!!!

Thani
Veterano
# jan/07
· votar


Online agora: 173 · Visitantes: 118 / Membros: 55
[ Guilherme., jimmt vandrake, Lígia Maria, JoeCruzGuitar, Rapha_krust..., LukeBR, Carlos Henrique 2, fernando tecladista, Black Fire, Adrianodevil, Alessandra, gemeossss, Valefort, rafael_kl, Clinton_Jacks, Thani, The_Wizard, guschard, Atum Bluesman, kaus, rw775, Sniper, 2R-Rafael, laerguitar, blackouty, Henrique S., superdrive, Renkar, nFall, _FrEd_, fenderGM, OsamaBass, fábio_soul, Blonde Hammet, Atomic, Raven_Heart, pagode nem morto, MaurícioLeite, Marisco, thiago motta, pedrunk, Releed, Deji, joaopaulomna, izzystradlin, Junior GuitarSP, StoneColdDead, stray cat, Julinha---pink floyd, A. Cordeiro, flea fan, tiago0101, guitarrista_rock, fã de mp3, Didi_Moio ]


Como faz falta os velhos tempos do OT... =(

Guilherme.
Veterano
# jan/07
· votar


acabei de 'upar' um tópico no fórum de violão e tô esperando alguém falar lá faz mor cara, rs.

Carlos Henrique 2
Veterano
# jan/07
· votar


tá todo mundo patendo bunheta

izzystradlin
Veterano
# jan/07
· votar


Tem uns caras aí que vc posta e o cara sai decendo chibatada: por que abriu outro tópico.... olha a data..... tópico inútil esse.... e aí a fora,

se vc tivesse o tempo que estamos aqui e tivesse que diariamente responder e debater as mesmas coisas ia saber...mas como não então entenda..

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Como é que tem tanta gente online e ninguém posta nada?