Talarico? Sua mina q deu mole QQ eu faço

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# jan/07
· votar


Line-Frango
c o cara é corno....ele q foi insuficiente!!!
putz, nada a ver

Tamuriano
Veterano
# jan/07
· votar


O Frango-Sam cata tudo! É mó arrastão... Tadinha da esposa dele (se algum dia ele tiver uma...)

o.o/

aFFF
Veterano
# jan/07 · Editado por: aFFF
· votar


estive em situação parecida...mina enrolada com o namorado, mas dando umas brechas(tava naquela de namora não namora)...além disso, ainda tinha uma certa diferença de idade que ela ñ curtia...acabou ñ dando em nada...

mas o melhor é chamar a guria pra sair mesmo, algum lugar que vocês possam conversar, e ser direto com ela mesmo...

ps:te cuida hein, se o namorado não for frango também, tu pode ter problemas hehehehehhehehe

Valefort
Veterano
# jan/07
· votar


Line-Frango

ja comeu?

Tamuriano
Veterano
# jan/07
· votar


Valefort
Acho que não... Quando isso acontecer ele cria um tópico só pra falar!

paranauê
Veterano
# jan/07
· votar


Tamuriano
O Frango-Sam cata tudo! É mó arrastão... Tadinha da esposa dele (se algum dia ele tiver uma...)


Vai comer ein

Tamuriano
Veterano
# jan/07
· votar


Olha o respeito rapaz...

Valefort
Veterano
# jan/07
· votar


Tamuriano

tu fica shupando as bolas do cara, falando q ele eh pegador e tal

quer oq?

paranauê
Veterano
# jan/07
· votar


Valefort

Exato.

Tamuriano
Veterano
# jan/07
· votar


Valefort
Não foi essa a intenção... Quiz dizer que o cara num tem controle das coisas...
Se os outros pensam q eu tô puxando saco, eu num tô nem aí eu sei que eu num tô

RobertSmith
Veterano
# jan/07
· votar


Line-Frango
Naomano concordo contigo...num acho legal talaricar nao..muito pelo contrario..mas oq acontece é q a mina é ddahora..deu brecha qq vc vai fazer??

respondendo mais do que atrasado, bate *******.

Line-Frango
Veterano
# jan/07 · Editado por: Line-Frango
· votar


TODOS

UHUUUUUUUUUUU

Deu certu.......

Na viagem: Conversamus normalmente, qdo entro no buzao, comecei discutir com ela o pq da briga com o namo e talz.....

Isto foi até sentar-mos pra comer-mos alguma coisa...daí começei olhar muito, jogar indiretas com uma sirradinha logo depois, pra num criar o gelo...

Ela pediu um Trident, eu disse: Já? mas nem entramos no cinema...huahishiu (insinuandu q bejariamos no cine e o Trident era pq cumemos antes)....

Ela intendeu, e deu aquela risadinha...

Qdo começou o filme só tinhamos nos dois e mais umas 10 pessoas,,,, vixi, melhor ainda......começei a dizer:

É num vai dar....Ela: Num vai dar oq?...Eu:Pra aguentar......aí começei a acariciar o rosto, daí foi indo foi indo, até q sedeu...(chegamus até deitar nas poltronas)hashuiahshiashi


(tinha esquecido o qto era bom...) (ultimamente as minas estavam faceis)

é isso ae pessoas..

BRIGADAUM

A todos q postaram...haushiashiuisi..sou assim meio BOCA ABERTA mas blza!!!!

PERGUNTAS:?

Sir Cam
Veterano
# jan/07
· votar


sentar-mos
comer-mos

Cara-lho

Line-Frango
Veterano
# jan/07
· votar


MAS TEM UM POREM

Qdo voltavamos do shopping felizes.....hehe (ela e eu curtimos pacas)...encontramos o namo dela, (nao estavamos agarradus)..ele tb tava com uma menina e um menino do lado, ela só disse oi pra todos, ele me viu..mas (num tava fazendu nd )..hashuihash

Só q ela ficou mal pessoal, pow mas eu intendu (namoro d 2 anos é phoda)..e ela num ia trair mas eu joguei mó psicologico...

Pq tipo eles nao conversaram (os dois)mas o namo dela saiu falandu q tinha terminadu com ela...

Daí eu disse: Ele num disse q termino comvc?entao vc num ta traindu (como d fatu)..dae consegui, e um cara bunitinhu no pescocó susurrandu a mina num guenta mesm...



Entao mas voltandu, ela tah mal....vo dar um tempo, esperar ela c resolver com o cara pra ver qq da....c voltarem BEM, c nao voltarem eu fiz o trabalho bem feitu..hehe


MAs fiquei meio mal d ver ela mal/......MAS........


valew

pedrunk
Veterano
# jan/07
· votar


uma das raras historia bem sucedidas do fcc haha

Valefort
Veterano
# jan/07
· votar


pedrunk

na verdade nao sabemos
mas torço pra ser verdade

se for
coma-a
antes q demore d+

Line-Frango
Veterano
# jan/07
· votar


pedrunk
pod cre..só num foi tao bem pq ela ainda nao definiu sua situaçao com o kra, (termina não termina)......mas vo tirar o corpo um poco...

Valefort
Logico q é verdad mano..tenhu o pedrunk no msn , ele sab disso..num iria mentir!!!!

coma-a
antes q demore d+


Até ela definir seu futuro, 100chance!!!mas na sexta (ontem) ja dei umas pegadas fortinhas..Como disse chegamus a deitar nas cadeiras..(tinha no maximo 15 pessoas no cine)

valew pessoal

brunohardrocker
Veterano
# jan/07
· votar


q porra é essa de talarico?

Line-Frango
Veterano
# jan/07
· votar


brunohardrocker
pega muié dos outros..mina com namo,,marido..noivo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Talarico? Sua mina q deu mole QQ eu faço