Autor |
Mensagem |
Horcruxes Veterano |
# jan/07
Acabei de desperdiçar o único tópico da primeira chance que eu tive de usar o OT em um mês, mas, lá vamos nós. Ganhei de natal atrasado, é um motorola (não lembro o modelo), com câmera, filmadora, toque em MP3, uns joguinhos bem maneiros... E vcs, o que ganharam de natal, ano-novo, aniversário, amigo ou inimigo oculto?
|
Kirk_Hammett Veterano |
# jan/07
· votar
Ganhar eu não ganhei nada, mas me roubaram um motorola (não lembro o modelo), com câmera, filmadora, toque em MP3, uns joguinhos bem maneiros...
|
Julinha---pink floyd Veterano |
# jan/07
· votar
Ganhar eu não ganhei nada, mas me roubaram um motorola (não lembro o modelo), com câmera, filmadora, toque em MP3, uns joguinhos bem maneiros...
hahaha
|
Horcruxes Veterano |
# jan/07
· votar
Kirk_Hammett
Bem que eu percebi que tinha um adesivo "eu amo rbd" na parte de trás do aparelho...
|
Ke.Koala Veterano |
# jan/07
· votar
Bem que eu percebi que tinha um adesivo "eu amo rbd" na parte de trás do aparelho...
xiiiiiiii
rbd maniacu!!!
E vcs, o que ganharam de natal, ano-novo, aniversário, amigo ou inimigo oculto?
nada
|
grafitte Veterano |
# jan/07
· votar
meus pêsames, celular é a pior praga q ja inventaram
|
Ke.Koala Veterano |
# jan/07
· votar
mas se alguem quiser me dar um motorola (qualquer modelo), com câmera, filmadora, toque em MP3, uns joguinhos bem maneiros, e com adesivo do RBD atras eu aceito
|
Horcruxes Veterano |
# jan/07
· votar
grafitte
meus pêsames, celular é a pior praga q ja inventaram
Eu sei, é que eu tava a fim da câmera. E eu tinha pedido um tocador de mp3, mas fazer o que...
Ke.Koala
mas se alguem quiser me dar um motorola (qualquer modelo), com câmera, filmadora, toque em MP3, uns joguinhos bem maneiros, e com adesivo do RBD atras eu aceito
Procura o do Kirk_Hammett!!!!!
|
Kirk_Hammett Veterano |
# jan/07
· votar
Horcruxes
É meu mesmo, algum problema?
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/138968/
|
Dogs2 Veterano |
# jan/07
· votar
caraca, será que só eu num tenho celular (graças a Deus)?
|
Horcruxes Veterano |
# jan/07
· votar
Dogs2
caraca, será que só eu num tenho celular (graças a Deus)?
Se vc tiver um tocador de mp3, eu troco.
|
Fastturtle Veterano |
# jan/07
· votar
Dogs2
eu num tenhu
|
Dogs2 Veterano |
# jan/07
· votar
Horcruxes
hahaha, engraçadëëëëënho
|
# jan/07
· votar
Dogs2
não,eu também não tenho!
|
Dogs2 Veterano |
# jan/07
· votar
Fastturtle
\o/
|
Horcruxes Veterano |
# jan/07
· votar
Dogs2
hahaha, engraçadëëëëënho
Cara, eu tô falando sério. Juro. O celular, teworicamente, seria presente de natal pra mim e pra minha irmã, mas o meu pai se apossou dele de tal forma que eu já tô achando isso uma praga! Pelo menos um tocador de mp3 seria só meu...
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/07
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkk
|
Fastturtle Veterano |
# jan/07
· votar
Julinha---pink floyd
Dogs2
\o/\o/
|
Índio_DT Veterano |
# jan/07
· votar
eu ganhei 50 pilas da minha vó, um relogio do meu pai e me dei uma camiseta muito loka de natal, alem de ganhar uma briga em familia e alguns ematomas nas costas...
|
leandro rodrigues Veterano |
# jan/07
· votar
Horcruxes
Ganhar eu não ganhei, mas esqueci meu celular motorola( não lembro o modelo), com câmera, filmadora, toque em MP3, uns joguinhos bem maneiro em cima do balcão de uma boate, já era.
Mas tirando isso...
|
Horcruxes Veterano |
# jan/07
· votar
Índio_DT
eu ganhei 50 pilas da minha vó, um relogio do meu pai e me dei uma camiseta muito loka de natal, alem de ganhar uma briga em familia e alguns ematomas nas costas...
Pelo menos o seu natal foi mais animado que o meu!
Ah, sim, além do celular ganhei uma blusinha da minha avó e uma camiseta do Green Day e uma bandana vermelha de amigo oculto.
|
# jan/07
· votar
uma camiseta do Green Day
o.O
|
Índio_DT Veterano |
# jan/07
· votar
Horcruxes
pois é...foi tao animado que os animos ate se exaltaram...
porem, o ano novo foi divertido...
recebi elogios atéééé...
\o/
|
Horcruxes Veterano |
# jan/07
· votar
É só impressão ou o pessoal do OT ainda tá bêbado por causa da virada de ano? Faz tempo que eu não vejo esse fórum tão parado, e olha que eu estive aqui na virada de ano 2005-2006, em que só tinha 5 pessoas online e mesmo assim sempre tinha um post novo.
|
Kirk_Hammett Veterano |
# jan/07
· votar
Horcruxes
tá uma merda =\
|
Fastturtle Veterano |
# jan/07
· votar
alguns ematomas nas costas...
uhasuhasuhasuhasuhas
|
Índio_DT Veterano |
# jan/07
· votar
Fastturtle
=/
|
# jan/07
· votar
Índio_DT
vc é aquele que brigou com o parente no natal? o.O
|
TIO_TEDDY Veterano |
# jan/07
· votar
Ganhei de natal atrasado, é um motorola (não lembro o modelo), com câmera, filmadora, toque em MP3, uns joguinhos bem maneiros...
Uau!
e ele telefona tb?!
|
Índio_DT Veterano |
# jan/07
· votar
Julinha---pink floyd
fui...
|