Ganhei um celular \o/

Autor Mensagem
Horcruxes
Veterano
# jan/07


Acabei de desperdiçar o único tópico da primeira chance que eu tive de usar o OT em um mês, mas, lá vamos nós. Ganhei de natal atrasado, é um motorola (não lembro o modelo), com câmera, filmadora, toque em MP3, uns joguinhos bem maneiros... E vcs, o que ganharam de natal, ano-novo, aniversário, amigo ou inimigo oculto?

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


Ganhar eu não ganhei nada, mas me roubaram um motorola (não lembro o modelo), com câmera, filmadora, toque em MP3, uns joguinhos bem maneiros...

Julinha---pink floyd
Veterano
# jan/07
· votar


Ganhar eu não ganhei nada, mas me roubaram um motorola (não lembro o modelo), com câmera, filmadora, toque em MP3, uns joguinhos bem maneiros...
hahaha

Horcruxes
Veterano
# jan/07
· votar


Kirk_Hammett
Ganhar eu não ganhei nada, mas me roubaram um motorola (não lembro o modelo), com câmera, filmadora, toque em MP3, uns joguinhos bem maneiros...
Bem que eu percebi que tinha um adesivo "eu amo rbd" na parte de trás do aparelho...

Ke.Koala
Veterano
# jan/07
· votar


Bem que eu percebi que tinha um adesivo "eu amo rbd" na parte de trás do aparelho...

xiiiiiiii
rbd maniacu!!!


E vcs, o que ganharam de natal, ano-novo, aniversário, amigo ou inimigo oculto?

nada

grafitte
Veterano
# jan/07
· votar


meus pêsames, celular é a pior praga q ja inventaram

Ke.Koala
Veterano
# jan/07
· votar


mas se alguem quiser me dar um motorola (qualquer modelo), com câmera, filmadora, toque em MP3, uns joguinhos bem maneiros, e com adesivo do RBD atras eu aceito

Horcruxes
Veterano
# jan/07
· votar


grafitte
meus pêsames, celular é a pior praga q ja inventaram
Eu sei, é que eu tava a fim da câmera. E eu tinha pedido um tocador de mp3, mas fazer o que...

Ke.Koala
mas se alguem quiser me dar um motorola (qualquer modelo), com câmera, filmadora, toque em MP3, uns joguinhos bem maneiros, e com adesivo do RBD atras eu aceito
Procura o do Kirk_Hammett!!!!!

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


Horcruxes
Bem que eu percebi que tinha um adesivo "eu amo rbd" na parte de trás do aparelho...

É meu mesmo, algum problema?

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/138968/

Dogs2
Veterano
# jan/07
· votar


caraca, será que só eu num tenho celular (graças a Deus)?

Horcruxes
Veterano
# jan/07
· votar


Dogs2
caraca, será que só eu num tenho celular (graças a Deus)?
Se vc tiver um tocador de mp3, eu troco.

Fastturtle
Veterano
# jan/07
· votar


Dogs2
eu num tenhu

Dogs2
Veterano
# jan/07
· votar


Horcruxes
hahaha, engraçadëëëëënho

Julinha---pink floyd
Veterano
# jan/07
· votar


Dogs2
não,eu também não tenho!

Dogs2
Veterano
# jan/07
· votar


Fastturtle
\o/

Horcruxes
Veterano
# jan/07
· votar


Dogs2
hahaha, engraçadëëëëënho
Cara, eu tô falando sério. Juro. O celular, teworicamente, seria presente de natal pra mim e pra minha irmã, mas o meu pai se apossou dele de tal forma que eu já tô achando isso uma praga! Pelo menos um tocador de mp3 seria só meu...

james_the_bronson
Veterano
# jan/07
· votar


Bem que eu percebi que tinha um adesivo "eu amo rbd" na parte de trás do aparelho...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkk

Fastturtle
Veterano
# jan/07
· votar


Julinha---pink floyd
Dogs2
\o/\o/

Índio_DT
Veterano
# jan/07
· votar


eu ganhei 50 pilas da minha vó, um relogio do meu pai e me dei uma camiseta muito loka de natal, alem de ganhar uma briga em familia e alguns ematomas nas costas...

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


Horcruxes

Ganhar eu não ganhei, mas esqueci meu celular motorola( não lembro o modelo), com câmera, filmadora, toque em MP3, uns joguinhos bem maneiro em cima do balcão de uma boate, já era.

Mas tirando isso...

Horcruxes
Veterano
# jan/07
· votar


Índio_DT
eu ganhei 50 pilas da minha vó, um relogio do meu pai e me dei uma camiseta muito loka de natal, alem de ganhar uma briga em familia e alguns ematomas nas costas...
Pelo menos o seu natal foi mais animado que o meu!

Ah, sim, além do celular ganhei uma blusinha da minha avó e uma camiseta do Green Day e uma bandana vermelha de amigo oculto.

Julinha---pink floyd
Veterano
# jan/07
· votar


uma camiseta do Green Day

o.O

Índio_DT
Veterano
# jan/07
· votar


Horcruxes
pois é...foi tao animado que os animos ate se exaltaram...
porem, o ano novo foi divertido...
recebi elogios atéééé...
\o/

Horcruxes
Veterano
# jan/07
· votar


É só impressão ou o pessoal do OT ainda tá bêbado por causa da virada de ano? Faz tempo que eu não vejo esse fórum tão parado, e olha que eu estive aqui na virada de ano 2005-2006, em que só tinha 5 pessoas online e mesmo assim sempre tinha um post novo.

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


Horcruxes

tá uma merda =\

Fastturtle
Veterano
# jan/07
· votar


alguns ematomas nas costas...
uhasuhasuhasuhasuhas

Índio_DT
Veterano
# jan/07
· votar


Fastturtle
=/

Julinha---pink floyd
Veterano
# jan/07
· votar


Índio_DT
vc é aquele que brigou com o parente no natal? o.O

TIO_TEDDY
Veterano
# jan/07
· votar


Ganhei de natal atrasado, é um motorola (não lembro o modelo), com câmera, filmadora, toque em MP3, uns joguinhos bem maneiros...

Uau!
e ele telefona tb?!

Índio_DT
Veterano
# jan/07
· votar


Julinha---pink floyd
fui...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ganhei um celular \o/