Pra quem eu denuncio?

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# dez/06 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


Dogs2


ou então descobre o telefone do safado, e passa um trote, identifique -se como um funcionário da secretaria do meio ambiente, diga que recebeu uma denuncia anonima (vc pode dar o nome de algum vizinho pau no cu, e assim iniciar uma briga entre eles), e que ele pode receber uma multa etc e tal

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


Ed_Vedder
Por incrível que pareça eu já tinha pensado exatamente nisso hauaahu
Mas enfim, última vez que eu passei um trote o telefone do infeliz tinha BINA (acho que é esse o nome daquele treco que dá pra ver o número de quem ligou pra você), e ele sabia do meu telefone aí a gente fazia todo fim de semana uma battle de trotes hahaha

Ed_Vedder
Veterano
# dez/06
· votar


Dogs2

é... vc sempre correrá esse risco... mas ele tem o seu telefone? e vc tem bina?


Se vc tiver, é só atender como "Secretaria do meio ambiente boa tarde" toda vez que ele ligar ahuahuahuahau

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


Ed_Vedder
ahuerahauhwauia

Ed_Vedder
Veterano
# dez/06
· votar


Dogs2


conhece a piada aquela do telefone do filho da puta?

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


Ed_Vedder
velha e boa heheaha

MANFREDINI
Veterano
# dez/06
· votar


conhece a piada aquela do telefone do filho da puta?

não. dá pra contar ai?

acende um cigarro, da um trago e solta a fumaça na cara do infeliz que deu a ordem pra tacar fogo

se for passar trore, passa de um orelhão, ou do seu celular, mas aqui tá mto calor mesmo, puta merda!

ou você pode chamar todos os moradores e fazer um protesto, se quiser fazer protesto musical, eu toco guitarra!

The Blue Special Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


Pede pro Sam banir.

ROTTA
Veterano
# dez/06
· votar


Dogs2
Pra quem eu denuncio?

Penso que o assunto é regulamentado por lei municipal, e pode variar de cidade para cidade. Neste caso, consulte a prefeitura da sua.

Abraços.

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


Marco Alan Rotta
Abraços.

Abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pra quem eu denuncio?