Até onde vai a audácia das pessoas

Autor Mensagem
Ninja n9
Veterano
# dez/06
· votar


http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=0101 15060404

Apesar de não se tratar de Newton, é bem interessante.

killerman666
Veterano
# dez/06
· votar


Você precisa entender de física pra discutir física.

Pra discutir física sim, para quebrar algumas teorias físicas não necessariamente.

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/06
· votar


Pra discutir física sim, para quebrar algumas teorias físicas não necessariamente.

Essa frase simplesmente não faz sentido algum.

Guto EADG
Veterano
# dez/06
· votar


eu acho que audácia é criticar o Olavo de Carvalho hehehehe

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


eu acho que audácia é criticar o Olavo de Carvalho hehehehe

(2)

criticar tudo bem...desfazer já é demais

killerman666
Veterano
# dez/06
· votar


Fritz_mkvl

Se eu pegar uma lata de óleo e uma jarra cheia d'água e conseguir fazer os dois se misturarem, eu não preciso entender patavinas de química, mas provo pra você que água e óleo se misturam. Só pra usar um exemplo idiota, pra ilustrar algo que já expliquei antes..

Quem trabalha com peão em chão de fábrica, convive com isso direto.. Vc pensa nas maiores revoluções para resolver algum defeito em uma máquina e o cara, sem entender porra nenhuma de mecânica, vai lá e resolve.. prática é tudo.

Johnny Favorite
Veterano
# dez/06
· votar


killerman666
Cara, o assunto que o Olvao de Carvalho colocou é bastante difícil de mostrar na prática.

Ninja n9
Veterano
# dez/06
· votar


Pra discutir física sim, para quebrar algumas teorias físicas não necessariamente.

Essa frase simplesmente não faz sentido algum.


Realmente, discutir é uma coisa, mas quebrar teorias é outra coisa, isso já envolve provas científicas.

Johnny Favorite
Veterano
# dez/06
· votar


killerman666
Aliás, se quiser demonstrar o negócio do óleo e água ai...eu acharia interessante.

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


Se eu pegar uma lata de óleo e uma jarra cheia d'água e conseguir fazer os dois se misturarem, eu não preciso entender patavinas de química, mas provo pra você que água e óleo se misturam. Só pra usar um exemplo idiota, pra ilustrar algo que já expliquei antes..

Não, não prova nada, pode parecer misturado mas não estar realmente misturado microscópicamente. O que por sinal acontece.

Mesmo sendo só um exemplo é um exemplo que não se aplica.

Midgard
Veterano
# dez/06
· votar


q herege òÔ Newton eh foda \m/
Exatas rules \m/

killerman666
Veterano
# dez/06 · Editado por: killerman666
· votar


mas não estar realmente misturado microscópicamente.
se quiser demonstrar o negócio do óleo e água ai...eu acharia interessante.

Eu estava dando um exemplo sobre uma suposição.. não disse que era possível ou aplicável, tão pouco exequível.. enfim, esquece.. abstrai que é melhor..

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/06
· votar


Que ridículo, parece o pessoal daqui do fórum inventando contradição, manipulando conceitos

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/06
· votar


Johnny Favorite
Esse cara tá fumando muita maconha.

O Olavo ali disse que sendo o tempo eterno, entre o estado de repouso e de movimento o tempo seria infinito e portanto não faz a diferença entre os dois estados.

Pura confusão, claro que tudo depende do ponto de vista humano. Uma coisa só pode estar em movimento em relação a outras coisas...
Coloca "palavras na boca de Newton"....ele realmente estava falando apenas de física ou esse texto todo era metáfora para alguma coisa???


É como disse o Fritz_mkvl:

Todas as frases dele são circulares.

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/06
· votar


Off Topic:

"Se é verde é biologia
Se fede é química
e se não funciona

é física."

:P

MacCa
Veterano
# dez/06
· votar


O pior de tudo é o tom de guru que ele assume, no tom "Eu fui o único ser humano a perceber isso, seus burraldos."

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite
Que isso...abram suas mentes e sejam um pouco mais lisérgicos.

Não darei ouvidos a qualquer louco...
Pra mim ele falou, falou, falou e não disse nada.

A quem será que ele quer convencer?

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/06
· votar


MacCa
O pior de tudo é o tom de guru que ele assume, no tom "Eu fui o único ser humano a perceber isso, seus burraldos."

Ridículo isso.

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Carlos Henrique 2
Não darei ouvidos a qualquer louco...
Pra mim ele falou, falou, falou e não disse nada.

A quem será que ele quer convencer?



Conhece o midia sem máscara né?

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite

Sim, por que?

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Carlos Henrique 2
Sim, por que?

Ainda acho que é melhor do que muita coisa que lemos por aí.
Mas não engulo tudo não.

The Blue Special Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


Fritz_mkvl

Não, não prova nada, pode parecer misturado mas não estar realmente misturado microscópicamente. O que por sinal acontece.


O conceito de mistura [homogênea] não é aquilo que a OLHO NU se apresenta misturado?

flea fan
Veterano
# dez/06
· votar


Eu concordo que não é necessário estudar Física para perceber que alguma teoria não é coerente, mas também não é preciso muita coisa pra ver que esse texto não é coerente. Que tal eternidade de movimento é essa, por exemplo?

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/06
· votar


Eu concordo que não é necessário estudar Física para perceber que alguma teoria não é coerente

Se fosse uma teoria qualquer, tudo bem. Mas o cara quer derrubar a principal teoria da mecânica clássica, se fosse pra ser derrubada, seria feito por alguém que entende do assunto.

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/06
· votar


TIO_TEDDY
Se fosse uma teoria qualquer, tudo bem. Mas o cara quer derrubar a principal teoria da mecânica clássica, se fosse pra ser derrubada, seria feito por alguém que entende do assunto.

Sim, claro. Até porque se fosse uma incoerência ou contradição perceptível para um leigo ou quase leigo, dificilmente teria passado por despercebida para tantos outros entendidos, ao longo de tanto tempo.

Thani
Veterano
# dez/06
· votar


Se fosse uma teoria qualquer, tudo bem. Mas o cara quer derrubar a principal teoria da mecânica clássica, se fosse pra ser derrubada, seria feito por alguém que entende do assunto.(2)

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


The Blue Special Guitar
Não porque senão água com lama seria mistura homogenea.

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/06
· votar


The Blue Special Guitar
http://pt.wikipedia.org/wiki/Mistura#Misturas_Homog.C3.AAneas

The Blue Special Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


Fritz_mkvl
Não porque senão água com lama seria mistura homogenea.


Lama não é terra + água??

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


The Blue Special Guitar
"Misturas Homogêneas

Mistura homogênea é uma mistura onde no final do processo de união de substâncias, estas já não podem ser identificadas como no início, tais substâncias sofrem dissolução, ou seja, a mistura dessas substância somente produz uma fase. Isso quer dizer que toda mistura homogênea é uma solução, ou seja, mistura homogênea é um conjunto de substâncias solúveis entre si. Um exemplo é a mistura da água com álcool: quando misturadas essas duas substâncias é impossível distingüir o álcool da água.

Gases sempre formam misturas homogêneas exceto quando suas densidades forem muito diferentes, como o hexafluoreto de urânio (UF6) com hélio (He)"


Lama é terra com água sim, mas estava me referindo àquela água lamacenta que parece toddynho.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Até onde vai a audácia das pessoas