Multidão protesta contra Igreja e Vaticano em funeral.

Autor Mensagem
Fritz_mkvl
Veterano
# dez/06
· votar


É como ser "vegetarino de carne vermelha", tremenda palhaçada, ou você come carne ou não come. Daqui a pouco vai ter mulher declarando que está "meio grávida".

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


TIO_TEDDY
Não pertenço a nenhuma religião, apenas acho engraçado como as pessoas se preocupam tanto com algo que nem existe em sua vida.

Como assim não existe??? Antes não existisse. A Igreja se mete em tudo o que não devia se meter e é causadora contimaz de algumas das maiores desgraças e matanças da humanidade.
A lavagem cerebral e o proselitismo continuam lavando as mentes dos humanos de cabeça fraca...alterando condutas morais, éticas e de convivência.

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/06
· votar


The Splinters

Imaginou sabermos e discutirmos apenas sobre aquilo a que somos adeptos? Estranho, hein?

estranho é discutir à exaustão isso, discutir não, destilar seu ódio.

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/06
· votar


A união soviética era atéia e matou mais que o holocausto.

The Splinters
Veterano
# dez/06
· votar


Fritz_mkvl
O funeral do homem de 60 anos, que defendia a eutanásia com eloquência, foi realizado na frente da paróquia onde sua família, principalmente sua religiosa mãe, queriam fazer o serviço religioso.

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite

Como assim não existe??? Antes não existisse. A Igreja se mete em tudo o que não devia se meter e é causadora contimaz de algumas das maiores desgraças e matanças da humanidade.
A lavagem cerebral e o proselitismo continuam lavando as mentes dos humanos de cabeça fraca...alterando condutas morais, éticas e de convivência.


Na minha vida não existe, não sigo seus preceitos.
Antes que faça uma "lavagem cerebral" para uma causa boa do que para uma ruim.
Embora o bom e ruim seja ponto de vista.

The Splinters
Veterano
# dez/06 · Editado por: The Splinters
· votar


TIO_TEDDY
Você se contradiz. Nossas opiniões não fazem parte da sua vida, caso não perceba... e você as está pondo à discussão.

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/06
· votar


The Splinters
O funeral do homem de 60 anos, que defendia a eutanásia com eloquência, foi realizado na frente da paróquia onde sua família, principalmente sua religiosa mãe, queriam fazer o serviço religioso.


E daí?

Johnny Favorite
Veterano
# dez/06
· votar


Não vai fazer a menor diferença.

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/06
· votar


The Splinters

hahaha
começou com jogo de palavras?
Eu não me contradisse, assim como você, eu participo de um fórum em que todas as opiniões estão passíveis de serem discutidas.

E a minha opinião é de que acho completamente inútil exaltar o seu ódio contra a igreja, quando ela nem parte da tua vida faz.

Johnny Favorite
Veterano
# dez/06
· votar


Fritz_mkvl
É como ser "vegetarino de carne vermelha", tremenda palhaçada, ou você come carne ou não come. Daqui a pouco vai ter mulher declarando que está "meio grávida".

Tem gente que simplesmente não gosta de carne vermelha. (não é o meu caso).

The Splinters
Veterano
# dez/06
· votar


Fritz_mkvl
E daí que NINGUÉM disse que o cara era adepto à doutrina católica. E ainda era defensor eloquente da eutanásia.

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/06
· votar


Johnny Favorite
Que diga que não come carne vermelha, não que é vegetariano.

The Splinters
Pior ainda, então o que estão reclamando?

The Splinters
Veterano
# dez/06
· votar


TIO_TEDDY
Eu não me contradisse, assim como você, eu participo de um fórum em que todas as opiniões estão passíveis de serem discutidas.
E a minha opinião é de que acho completamente inútil exaltar o seu ódio contra a igreja, quando ela nem parte da tua vida faz.


Na verdade, após afirmar uma coisa tão bizarra quanto Não pertenço a nenhuma religião, apenas acho engraçado como as pessoas se preocupam tanto com algo que nem existe em sua vida, eu acredito que você seja o tipo de pessoa que não deve participar de fóruns.

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/06
· votar


The Splinters

Na verdade, após afirmar uma coisa tão bizarra quanto Não pertenço a nenhuma religião, apenas acho engraçado como as pessoas se preocupam tanto com algo que nem existe em sua vida, eu acredito que você seja o tipo de pessoa que não deve participar de fóruns.

Pois é, mas quem decide isso não é tu.

E também acho que pessoas que julgam levianamente instituições não deveriam participar de fóruns.

Acho que empatou.

The Splinters
Veterano
# dez/06
· votar


Fritz_mkvl
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/152105/#10

The Splinters
Veterano
# dez/06
· votar


TIO_TEDDY
Eu paro por aqui, após ler tanta bobagem.

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/06
· votar


The Splinters
De novo.

E daí?

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/06
· votar


The Splinters

Eu paro por aqui, após ler tanta bobagem.

Bobagem pra ti.
Ou talvez seja só um eufemismo para mostrar que não sabe mais o que falar.
Desce do degrau.

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


http://www.philosophersnet.com/games/matrix_start.htm

The Splinters
Veterano
# dez/06
· votar


Fritz_mkvl
São direitos e fé. Mesmo ateu, creio na organização dos mesmos para quem quiser adaptá-los à própria vida.

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


TIO_TEDDY

Na minha vida não existe, não sigo seus preceitos


Que bom.

Antes que faça uma "lavagem cerebral" para uma causa boa do que para uma ruim.

É péssima.

Embora o bom e ruim seja ponto de vista.

Desde quando causar culpa, medo e mortes ( inclusive no mundo moderno negandoa necessidade de proteção contra AIDS, gravidez indesejável e precoce, além de todas DSTs e ainda acobertar a pedofilia ( entre coisas) é bom?

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite
A questão é a moral e ética da Igreja para com seus fiéis, que são todos filhos de deus. Ou não?

Quem se mata não é filho de Deus, é apenas criatura de Deus.

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


TIO_TEDDY
E também acho que pessoas que julgam levianamente instituições não deveriam

Leviano é ir à missa e ao culto com o livro sagrado embaixo do braço ou bradar suas virtudes em punho e em altíssimo som e continuar pecando.

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Dogs2
Quem se mata não é filho de Deus, é apenas criatura de Deus.

Criatura e filho não são a mesma coisa?

Que deus é esse que renega? pensei que perdoava.

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite

Desde quando causar culpa, medo e mortes ( inclusive no mundo moderno negandoa necessidade de proteção contra AIDS, gravidez indesejável e precoce, além de todas DSTs e ainda acobertar a pedofilia ( entre coisas) é bom?

Por discordar de alguns pontos como esse da camisinha é que eu me afastei do catolicismo. E sobre a pedofilia, existem maus "profissionais" em todos os ramos, não necessariamente na igreja.
Esses devem ser punidos de acordo.
Nunca que eu iria concordar com isso.

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite
Leviano é ir à missa e ao culto com o livro sagrado embaixo do braço ou bradar suas virtudes em punho e em altíssimo som e continuar pecando.

Os padres também acham isso, por isso que existe a confissão e a comunhão (que só pode ser recebida se a pessoa estiver em "estado de graça", ou seja, sem pecados a confessar)

Johnny Favorite
Veterano
# dez/06
· votar


Fritz_mkvl
Que diga que não come carne vermelha, não que é vegetariano.

Concordo.

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite

Leviano é ir à missa e ao culto com o livro sagrado embaixo do braço ou bradar suas virtudes em punho e em altíssimo som e continuar pecando.

Não, isso é hipocrisia, não levianidade

Dogs2
Veterano
# dez/06 · Editado por: Dogs2
· votar


snowwhite

Criatura e filho não são a mesma coisa?


Não.


Que deus é esse que renega? pensei que perdoava.

Renega?
Se você estiver arrependida dos pecados, ótimo. Se você pecar, você que está renegando ele.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Multidão protesta contra Igreja e Vaticano em funeral.