TAM - que merda eh essa?

Autor Mensagem
Fritz_mkvl
Veterano
# dez/06
· votar


Nem rico escapa mais de se foder no Brasil.

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Fritz_mkvl
Overbooking.

Ou seja...sacanagem.

Tenho uns amigos que riem disso, compram a passagem e ainda dizem na minha cara: "Ah...uma hora a gente embarca..."

¬¬

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Fritz_mkvl
Nem rico escapa mais de se foder no Brasil.


Vejo muito povão nos aeroportos....a passagem tá tão barata assim?
Não acho ein?

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/06
· votar


Isso é estelionato, entre com uma ação diretamente contra o presidente da TAM.

snowwhite
Povão em termos né. Passagem ainda é caro (eu acho), e mesmo quem pega primeira classe está se ferrando.

Midgard
Veterano
# dez/06
· votar


nunca quase agredi fisicamente nenhum funcionario de lugar nenhum....

o_O

JB_
Veterano
# dez/06
· votar


Vejo muito povão nos aeroportos....a passagem tá tão barata assim?

Além do preço que baixou, hoje vc pode parcelar em trocentas vezes uma passagem. Hoje tem até gente de bermuda e chinelo nos aeroportos, coisa que antes era difícil de ver.

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Fritz_mkvl
Isso é estelionato, entre com uma ação diretamente contra o presidente da TAM.

Lógico que é. E cabem ações de perdas e danos também.

Povão em termos né. Passagem ainda é caro (eu acho), e mesmo quem pega primeira classe está se ferrando.

Povão , sim...não sei como conseguem. mesmo parcelando...tá caro.

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


JB_
Além do preço que baixou, hoje vc pode parcelar em trocentas vezes uma passagem. Hoje tem até gente de bermuda e chinelo nos aeroportos, coisa que antes era difícil de ver.

Não baixou coisa nenhuma. E parcelar é coisade pobre, que pensa que está pagando pouco. Mas não está.

Alessandra
Veterano
# dez/06
· votar


AUihiauH Isso me lembra a primeira vez que peguei vôo direto pra Sampa, tinha um capiau que nunca tinha andado de avião e ficava levantando toda hora, trocava de lugar, tentava puxar conversa com todo mundo, ficava abrindo e fechando a bandeija, até que uma comissária de bordo deu uma catracada nele.

Provavelmente ele tava achando que era um busão interestadual, uihauihauihauihauiah

JB_
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite

Baixou sim, depois da entrada dessas chamadas cias econômicas vc acha passagens no mesmo dia pro mesmo lugar tanto de R$100,00 como de R$400,00. Além de parcelarem.

Eu trabalho com isso, ultimamente a coisa mudou bastante. E não tem como boicotar, as médias e grandes empresas dependem muito disso.

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


JB_
Baixou sim, depois da entrada dessas chamadas cias econômicas vc acha passagens no mesmo dia pro mesmo lugar tanto de R$100,00 como de R$400,00. Além de parcelarem.

Eu trabalho com isso, ultimamente a coisa mudou bastante. E não tem como boicotar, as médias e grandes empresas dependem muito disso.



Eu olho os sites e vejo tudo cobrando quase uma tabela.

Viajar de Porto Alegre para BH por exemplo era um trecho único antes. Agora tem escalas e conexões e o valor continua alto.

Além do mais, sempre pode parcelar, o serviço era melhor e a baderna não reinava.

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Alessandra
AUihiauH Isso me lembra a primeira vez que peguei vôo direto pra Sampa, tinha um capiau que nunca tinha andado de avião e ficava levantando toda hora, trocava de lugar, tentava puxar conversa com todo mundo, ficava abrindo e fechando a bandeija, até que uma comissária de bordo deu uma catracada nele.

Provavelmente ele tava achando que era um busão interestadual, uihauihauihauihauiah


Gentalhä gentalhä

izzystradlin
Veterano
# dez/06
· votar


ainda bem que sou pobre e na rodoviária os busão tão saindo tudo na hora.. =P

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


AUHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAH

Viva a galinha com farofa!!!

Guto EADG
Veterano
# dez/06
· votar


leandro rodrigues

o que a tam tem a ver eh q ela está vendendo mais passagens do que suporta, tanto em termos de aeronaves quanto em termos de tripulação. o voo da falida varig p porto alegre, saiu com somente nove minutos de atraso. e os da gol nao estavam atrasando tanto..

snowwhite

nao =)

izzystradlin
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite
Viva a galinha com farofa!!!

carreteiro com asa de galinha ruleia....

uheauhaeuh

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/06
· votar


A filha de uma prima da minha mãe tb ia viajar pela TAM, de Brasília para o RJ, o avião que ela deveria pegar e despachou a malas foi para goiânia, ela veio num avião da FAB e sem as malas.

Eh foda

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite
Mas então, como eu dizia, mesmo quem pega primeira classe está levando atrás.

Guto EADG
Veterano
# dez/06
· votar


o grande desrespeito eh o overbook.

leandro rodrigues
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite


Eu olho os sites e vejo tudo cobrando quase uma tabela.

Esse ano eu viajei 7 vezes( Floripa/ Rio de Janeiro/ Fortaleza e outras praias. Quase tudo pela Gol, e comprado pela net.

A média da passagem foi em torno de R$ 65,00( promoção da GOL)

Estou chegando pela GOL, me aguarde!!!!

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Guto EADG
nao =)

Tá onde?

izzystradlin
carreteiro com asa de galinha ruleia....

uheauhaeuh



\o/

TIO_TEDDY
A filha de uma prima da minha mãe tb ia viajar pela TAM, de Brasília para o RJ, o avião que ela deveria pegar e despachou a malas foi para goiânia, ela veio num avião da FAB e sem as malas.

Eh foda


Processo na TAM.

Fritz_mkvl
Mas então, como eu dizia, mesmo quem pega primeira classe está levando atrás.

Muito bem trocadilhado, senhor.

leandro rodrigues
Esse ano eu viajei 7 vezes( Floripa/ Rio de Janeiro/ Fortaleza e outras praias. Quase tudo pela Gol, e comprado pela net.

A média da passagem foi em torno de R$ 65,00( promoção da GOL)



Sinceramente...me mostre isso no site da GOL.

Estou chegando pela GOL, me aguarde!!!!

Quieto aí!!!

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite
Foi eufemismo não trocadilho.

leandro rodrigues
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite
( promoção da GOL)

É só ficar acessando o site, uma hora sai as promoções.

Fui pra Curitiba ( São Francisco do Sul) lugar maravilhoso, paguei só R$ 55,00 pela Gol Promoção, foi em setembro desse ano.

Jack Holland
Veterano
# dez/06
· votar


Essa crise nos aeroportos já torrou o saco, e o pior é que neguim vai lá SABENDO que tá uma merda e depois fica reclamando com o filho dormindo em cima da mesa (2)

Se o cara comprou a passagem antes de começar o caos, tudo bem...
Mas se foi lá sabendo da merda que ia dar, tem mais é que se fuder.

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


leandro rodrigues
É só ficar acessando o site, uma hora sai as promoções.

Fui pra Curitiba ( São Francisco do Sul) lugar maravilhoso, paguei só R$ 55,00 pela Gol Promoção, foi em setembro desse ano.


Na hora que eu quero ou preciso nunca tem nada de interessante.

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Fritz_mkvl
Foi eufemismo não trocadilho.

ok

killerman666
Veterano
# dez/06
· votar


TAM - que merda eh essa?

Cia Aérea.. mais alguma dúvida?

Jack Holland
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite

É verdade, às vezes aparecem essas promoções mosca-branca... há uns 3 meses atrás meu pai conseguiu comprar passagens de ida e volta daqui de SP pra Fortaleza, tudo por R$ 30,00, pela OceanAir. Praticamente na faixa. Tudo bem que fez umas 3 escalas, mas foi e voltou numa boa e sem atraso nenhum...

filipethadeu
Veterano
# dez/06
· votar


Guto EADG
nunca vc foi tão desrespeitado tanto?

é pq vc deve ser isento no imposto de renda

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/06
· votar


Processo na TAM.

A telemar não quer processos contra a TAM, ela não quer perder o cargo de empresa mais processada do Brasil

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a TAM - que merda eh essa?