-*Momentos da vida*- ( tópico tipo sem personalidade )

    Autor Mensagem
    Expertsoad
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: Expertsoad


    Qual foi o momento mais marcante pra vc ? tipo algum show bem loco q vcs esperam ir e foi, alguma coisa q esperava ganhar e ganhou, etc, conte ae para vós !

    Bom eu nunca tive oportunidade de ir em algum show q preste =( , moro no interior de goias, q fóóóda hein ¬¬
    mais um momento q emocionei muito na vida, foi quando eu fazia a 4ª serie, ae na epoca super nintendo era a moda, eu nao saia dos fliperamas, ae um dia chuvoso eu vinha voltando no buzão da escola pra casa e pensando na vida, ae quando eu entro em casa , o q me espera ? UM SUPERRRRRRRRRRRR NINTENDOOOOOOOO , porra quando vi aquilo cai para trás ( caipatras ) , e começei chora, foi um momento dificil de esquecer
    entre muuuuuuuuuuuuitos outros etc, e isso ae quem quizer comentar ae alguma coisa =d
    flows
    ---------------------------------------------------------------------- --------------
    não vai achar q chorar e emocionar tem alguma coisa a ver com emo, e tbm emo tem nada a ver os ideais das pessoas ! pura tarja isso, ridiculo,
    BRASIL = UM POVO RI--- DII- CUUUU-LOOOO LOOOOO LO LO LO ( isso é quem da ideia pra quem é emo, metaleiro, punk, etc, nada a ve todo mundo é gente vsf ) , e nao vem falando q panho tomate só pq moro em goias nao, isso tbm é estupido.. bom voltando ao topico dizem ae =D

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Legal

    Facchini
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: Facchini
    · votar


    Um dos momentos mais marcantes da minha vida (recentemente) foi no show do G3 aqui em São Paulo no Credicard Hall... Galera anciosa pra próxima música do Eric Johnson, quando eu olho no telão vejo a mão dele deslizando pelo braço de sua Strato e ouço a introdução de Manhattan, aquilo pra mim foi d+, meu corpo parecia que ia explodir nun me continha de emoção e fikei gritando a música toda :]
    Foi realmente foda!
    Com certeza não foi o momento mais marcante, mas foi um dos mais, esse show.

    EDIT: erros de português

    Facchini
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Kirk_Hammett

    FLOODER! Pare de falar legal! >.<

    =P :]

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Facchini
    Galera anciosa pra próxima música do Eric Johnson, quando eu olho no telão vejo a mão dele deslizando pelo braço de sua Strato e ouço a introdução de Manhattan, aquilo pra mim foi d+, meu corpo parecia que ia explodir nun me continha de emoção e fikei gritando a música toda :]

    inveja =\

    MANFREDINI
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    quando comprei meu primeiro CD do Kiss, quase chorei na frente da vendedora, quando ganhei meu super nintendo também, quando consegui instalar minha placa de video e enfim, quando soube que conseguir passar de ano ontem mesmo *dia 22/12 hsuahusas

    Sir Cam
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    ae quando eu entro em casa , o q me espera ? UM SUPERRRRRRRRRRRR NINTENDOOOOOOOO , porra quando vi aquilo cai para trás ( caipatras ) , e começei chora, foi um momento dificil de esquecer


    NINTENDO SIXTY-FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUURRRRRRRRRRRRR RRR

    Sir Cam
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Sei lá, quando eu ganhei meu cachorro foi legal, fiquei tão impressionado que achava que era emprestado pra mostrar como era difícil cuidar de um cachorro.

    The_Fourth_Horseman
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Um dos mais marcantes foi hoje a tarde.. quando conferi a lista de aprovados no meu vestiba e vi meu nome em 7º. Inesquecível.

    Sir Cam
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    The_Fourth_Horseman
    Parabéns

    The_Fourth_Horseman
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Sir Cam
    \o/
    Tô careca já.
    =/

    Expertsoad
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    The_Fourth_Horseman
    parabens =D
    e lamento por seu aeroporto de mosquisto

    Lígia Maria
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    The_Fourth_Horseman
    Aeewww..... \o/ então temos um bixo entre nós... =]


    Expertsoad
    Um momento marcante? quando ganhei minha guitarra.... ai ai *olhos sonhadores* Sophie o nome dela..... linda linda linda....

    Guitar_L
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    e nao vem falando q panho tomate só pq moro em goias nao, isso tbm é estupido..
    huasHuSAHUhusAhuashusahuasuhhusa xD xD xD

    The_Fourth_Horseman
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Expertsoad
    parabens =D
    e lamento por seu aeroporto de mosquisto


    Nem dá nada... eu já era feio antes mesmo, mais um pouquinho não faz mal. =P

    Lígia Maria
    Aeewww..... \o/ então temos um bixo entre nós... =]

    Pois é... mais um Caloro burro!!!

    snowwhite
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Show do Rush.

    Turnê Vapor Trail em 2002.

    Dogs2
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Meu nascimento

    leandro rodrigues
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Facchini


    quando eu olho no telão vejo a mão dele deslizando pelo braço de sua Strato e ouço a introdução de Manhattan, aquilo pra mim foi d+, meu corpo parecia que ia explodir nun me continha de emoção e fikei gritando a música toda :]
    Foi realmente foda!


    Eu hein? Bixona

    Digmatus Ferreira
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    quando eu olho no telão vejo a mão dele deslizando pelo braço de sua Strato e ouço a introdução de Manhattan, aquilo pra mim foi d+, meu corpo parecia que ia explodir nun me continha de emoção e fikei gritando a música toda :]
    Foi realmente foda!


    foi gay isso...

    Johnny Favorite
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Acho os momentos mais marcantes quando flagro que realmente gosto de alguém e me importo por mais que minha natureza diga que nada há de realmente importante nessa vida.

    snowwhite
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    anciosa

    =O

    Fastturtle
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    anciosa

    =O(2)

    usauhauhas

    Facchini
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    leandro rodrigues

    Eu hein? Bixona

    Sumamadoesn'treclama ;]

    Bixona nada... Foi sensácional, a música Manhattan é sensacional, ao vivo intão... Nada a declarar...

    Digmatus Ferreira

    foi gay isso...

    "Aonde a vaca vai o boi vai atráz", num tem opnião própria fica pegando o dos otro... tsc tsc...

    Também não colaborarei com os tópicos do OT mais.
    "NÃO PAGAREEEEEEI! CONTA DE LUZZZZZZZZZZZZZZ, CONTA DE LUZZZ CONTA DE LIIXOOOOOOOOOA!" (Drops Auei News - Hermes & Renato)

    pagode nem morto
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Um dos momentos mais marcantes da minha vida (recentemente) foi no show do G3 aqui em São Paulo no Credicard Hall... Galera anciosa pra próxima música do Eric Johnson, quando eu olho no telão vejo a mão dele deslizando pelo braço de sua Strato e ouço a introdução de Manhattan, aquilo pra mim foi d+, meu corpo parecia que ia explodir nun me continha de emoção e fikei gritando a música toda :]
    Foi realmente foda!
    Com certeza não foi o momento mais marcante, mas foi um dos mais, esse show.

    (2)

    Mery-_- fã do A-ha
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    uieheiuehueih... xD

    Até agora nada não.
    Acho que só viagens legais que eu esperava ir e fui. Foi mto baum. ^^

    Bjundas!
    Feliz Natal procês.
    :)

    Mery-_- fã do A-ha
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    (...) Eric Johnson, quando eu olho no telão vejo a mão dele deslizando pelo braço de sua Strato e ouço a introdução de Manhattan, aquilo pra mim foi d+, meu corpo parecia que ia explodir nun me continha de emoção e fikei gritando a música toda :]

    Iiiiiiissu eh uma bichooooona...
    uahUHuhUHuahuHAUHsuh xD

    izzystradlin
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Momento lindo foi ver o Gabiru dar o título mundial pro meu time...

    snowwhite
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Facchini
    música Manhattan é sensacional, ao vivo intão... Nada a declarar...


    Eu te entendo meu filho.

    Bicha é quem não viu.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a -*Momentos da vida*- ( tópico tipo sem personalidade )