Autor |
Mensagem |
snowwhite Veterano |
# dez/06
· votar
asda
Nada não.. é que desabafei que nem idiota ehheeh... Mas já passou.
Não há por que se sentir idiota.
Todo mundo choraminga por aqui.
|
snowwhite Veterano |
# dez/06
· votar
Olha o e-mail qu eu recebi...nem sei de quem é....coisa tosca.
Dê um Clique Duplo! neste Natal!
Arraste Jesus para seu Diretório Principal
Salve-o em todos Seus Arquivos Pessoais.
Que Ele seja seu Modelo para Formatar sua vida:
Justifique-o e Alinhe-o à Direita e à Esquerda,
sem Quebras na sua caminhada.
Que Ele seja a Fonte da graça para sua Área De Trabalho,
o PaintBrush para Colorir seu sorriso, a Configuração
de sua vida, a Nova Janela para Visualizar o Tamanho de
seu amor, o Painel de Controle,
para Cancelar seus Recuos , Compartilhar seus
Recursos e Acessar o coração de suas amizades..
Coloque Jesus nos seus Favoritos e seu Natal
será o Atalho de sua felicidade! Clique agora em Ok
para Atualizar seus Conteúdos!
Se você leu esta 1ª mensagem até o final, por favor desconsidere pois isso é o cúmulo do virtuosismo e felizmente ou infelizmente já faz parte do nosso cotidiano ... é uma prova de que o afeto já se esvaiu faz tempo. Para quê sacar do telefone ou almenos dar um meneio se podemos entrar no orkut, emeio, msn e dar um feliz Natal em massa? isso é o que estou fazendo agora hehe =)
A cada ano que passa estou mais certo de que o natal faz parte da política "pão e circo" e isso me deixa ligeiramente triste. Vejamos o lado bom, pois com certeza podemos tirar algo afável dessa data.
É uma época em que recebemos bom dia de pessoas que não conhecemos, somos abraçados com uma candura banhada de uísque e cerveja. Até mesmo aqueles pseudo-alquimistas que procuram a pedra filosofal a vida toda incluem a palavra solidariedade em seu vocabulário. Recebemos ainda um monte de cartõeszinhos e apesar de tudo estar "cheio" - ruas, shoppings, avenidas, etc-; todo mundo sempre está com um "sorriso na cara" a espera do papai noel \o/.
A mensagem é: " espero q estejam felizes " , pois a felicidade adjetiva tudo que há de bom no ser humano demasiado humano.
" QUE O ESPÍRITO NATALINO ESTEJA COM VOCÊS"
Raramente se engana quando se liga o exagerado a vaidade, o mediocre ao costume e o mesquinho ao medo
live to be the happiest
Abraços
|
asda Veterano |
# dez/06
· votar
Hauhauh... má que bosta!
Eu só quero encher a cara e não ter gente se lamentando do meu lado, só isso...
|
snowwhite Veterano |
# dez/06
· votar
HUAHSUAHSUHASUHAUSHAUSHAU
Idem!!!
|
Ke.Koala Veterano |
# dez/06
· votar
eu nao sei o que as crianças temem mais..... papai noel ou palhaço.
eu tenho PAVOR de palhaço
|
Face Of The Music Veterano |
# dez/06
· votar
nossa,qto odio no coraçao...hauhauahuaha
tenho mais pavor de bonecas,tipo o chuck assim...ahahahah
|
ghostbastard Veterano |
# dez/07
· votar
dando um up pq encontrei uma cartinha true ao bom velhinho
http://www.worth1000.com/emailthis.asp?entry=421057
|
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# dez/07
· votar
snowwhite Papai Noel é comunista.
Não seria capitalista?
|
ghostbastard Veterano |
# dez/07
· votar
Não seria capitalista?
não
espero ter ajudado.
|
# dez/07
· votar
Vcs não sabem mas tem uma grande conspiração atrás disso, extorquindo seu dinheiro.
Não vai me dizer que vcs não repararam que o Papai Noel usa as cores da Coca-Cola, e a mesma só faz comercial usando ursos brancos no Natal.
É uma grande lavagem cerebral!
[modo químico louco da Pepsi off]
|
# dez/07
· votar
ghostbastard não
espero ter ajudado.
Obrigado.
|
ghostbastard Veterano |
# dez/07
· votar
ComerickiFromBackTi - FreakBat
disponha. qualquer coisa posta aí, todo mundo aqui gosta de ajudar.
|
Valefort Veterano |
# dez/07
· votar
iznogood
véi, agora q eu percebi.. akele jogo do piratinha owna
|
Simonetti Veterano |
# dez/07
· votar
ComerickiFromBackTi - FreakBat Não vai me dizer que vcs não repararam que o Papai Noel usa as cores da Coca-Cola
Mas isto é documentado, e foi proposital. Foi a Coca-cola quem primeira mostrou um papai-noel com aquele tipo de roupa e naquelas cores. Antes era tudo diferente. Tem isto no site da Coca-cola.
O pessoal de mkt da Coca-Cola é foda demais, cara. É o que um professor meu perguntou: é possível calcular o valor da empresa Coca-cola, com seus ativos, passivos, etc? Sim, é possível. É um puta dinheiro, mas é possível, pois são bens tangíveis. Agora, QUANTO VALE A MARCA DA COCA-COLA? Como se calcula isto? É praticamente impossível! Não apenas é a marca mais reconhecida do mundo (mais pessoas já tiveram contato com Coca-Cola do que com o conhecimento sobre Jesus Cristo ou a Bíblia), como é algo que já é intríseco às diversas culturas.
PS: Eu gosto do Papai Noel, mas odeio palhaços. Acho palhaços seres deprimentes.
|
TWT ICE Veterano |
# dez/07
· votar
como eh o filme q ta passando na globo?
|
Simonetti Veterano |
# dez/07
· votar
TWT ICE
Muito bom, cara. O personagem do Tom Hanks fica preso no aeroporto, pois o passaporte dele deixa de ser válido, pois durante o vôo o país deixou de existir (devido a uma rebelião ou algo assim). Como ele não é tecnicamente ilegal no país, não se pode prendê-lo, mas também não se pode soltá-lo. Então ele passa a morar no aeroporto.
O Tom Hanks é um puta ator! Bem merecidos seus 3 Oscars!
|
TWT ICE Veterano |
# dez/07
· votar
Simonetti a soh, to assistindo aki, so q to meio confuso
|
Simonetti Veterano |
# dez/07
· votar
Com o quê? Eu já vi umas 5 vezes este filme!
Eu só parei de entender o filme quando apareceram as pernas da Catherina Zeta-Jones! A TV parecia muda quando ela andava, e eu não vi nada exceto ela no filme!
|
ghostbastard Veterano |
# dez/07
· votar
Muito bom, cara. O personagem do Tom Hanks fica preso no aeroporto
é, e tem bem a visão americana de outros povos: o cara parece um troglodita que não consegue nem conversar por gestos.
|
Dark Luke Veterano |
# dez/07
· votar
Tem essa
http://letras.mus.br/hermes-e-renato/771146/
E essa
http://letras.mus.br/garotos-podres/46145/
Para aqueles que odeiam o papai noel
|
Simonetti Veterano |
# dez/07 · Editado por: Simonetti
· votar
ghostbastard é, e tem bem a visão americana de outros povos: o cara parece um troglodita que não consegue nem conversar por gestos.
Este não é o ponto focal do filme. O ponto focal é mostrar humildade, adaptação, não-aceitação das situações difíceis.
É curioso como se mete pau em americanos, como se brasileiros fossem entidades puras e perfeitas.
Infelizmente, é todo mundo f*dido! Brasileiro é burro para umas coisas, americanos para outras, e assim temos que aprender a ser tolerantes com todos.
|
BokuWa Veterano |
# dez/07
· votar
Odeio o Papai Noel
Puxa a barba dele.
|
# dez/07
· votar
Odeio o Papai Noel eu tenho PAVOR de palhaço tenho mais pavor de bonecas,tipo o chuck assim...ahahahah O pessoal de mkt da Coca-Cola é foda demais, cara. Muito bom, cara. O personagem do Tom Hanks fica preso no aeroporto
Como o assunto muda né não?
|
# dez/07
· votar
Simonetti Muito bom o filme, é a terceira vez que eu assisto...
E só pra salientar, o país dele deixou de existir porque sofreu um golpe de estado.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/07
· votar
Papai noel filho da puta, rejeita os miseráveis.
|