Vcs q são inteligentes me falem =D

Autor Mensagem
Julinha---pink floyd
Veterano
# dez/06
· votar

VC TÁ VIVO AINDA?

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/06
· votar

Você é burro né

Se fala que não é pra tomar não toma, beber você tem a vida toda, agora espinhas ou você trata enquanto dá tempo ou senão fica com a cara toda esburacada depois de velho

mery_gd_fc
Veterano
# dez/06
· votar

Pinguço de 1° em? nem pra se medicar vc para de beber. Tú já está é viciado num "copinho" precisa ir urgente pro A.A.

Pardal
Veterano
# dez/06
· votar

mery_gd_fc

Cê tá certa. Pô cara, vai se tratar!

Doctor Robert
Veterano
# dez/06
· votar

Expertsoad

HUehuHEUHUEHu tá tomando Roacutan!? Eu também tomo!!! Eu bebo pra caráleo sexta, sabado e domingo e tomo suplementos alimentares, e quer saber? FODA-SE. Nem dá nada, mas não te recomendo faze o que eu faço....

TWT ICE
Veterano
# dez/06
· votar

Seu espinhento

gu
Veterano
# dez/06
· votar

giughu

asda
Veterano
# dez/06
· votar

Expertsoad
Lê a bula e tal...

Mas 15 dias, acho q não pega nada... Outros remedios precisam de 3 dias no maximo.

Índio_DT
Veterano
# dez/06
· votar

Chocolate não dá espinha.

Atomic
Veterano
# dez/06
· votar

cara, esse remedio (se for o q eu tomei) aumenta a velocidade de metabolizacao do alcool (vc fica mais tonto e mais rapido) e ele ja afeta o figado naturalmente, entao seu figado pode ficar fudido pq tanto o alcool qto o remedio afetam.. n sei qual o prazo pra poder beber apos parar mas se vc n bebeu mto acho q n da problema.. mas eu n arriscaria :P

e n para a medicaçao n pq funciona mesmo, eu era todo espinhoso agora so tenho umas espinhas pequenas ;)

maggie
Veterana
# dez/06
· votar

Em geral o álcool corta o efeito do remédio. E vice-versa.

Mas como comentou o Atomic, existem remédios que potencializam os efeitos do álcool, ou até casos em que ambos combinados podem causar a morte.

Mas cada caso é um caso. :)

M.Kiske
Veterano
# dez/06
· votar

Aonde vai ser o velorio?

Expertsoad
Veterano
# dez/06
· votar

Caralho tio_teddy oO, sabe meu nome e idade q merda huaHUAhuaHUAhuahu Q COISA LOOOCA,
galera explicando aqui, eu nao sou bebummmm, só bebi um poquinho de champagne esse dia só, e nem fiquei bebado, ta tudo zen !!!
vlw pela força
nao morri ainda
=D
aleluia

Doctor Robert
Veterano
# dez/06
· votar

Só pra esclarecer, o Roacutan NÃO tem seu efeito cortado quando se ingere álcool, o único problema é q o Roacutan já força o fígado naturalmente, e o álcool o força ainda mais, podendo assim fode-lo. Quanto a potencializar os efeitos do álcool, acho que não acontece não, pelo menos em mim e em alguns amigos.

leandro rodrigues
Veterano
# dez/06
· votar

Expertsoad

Remédio para espinhas? Essa é nova pra mim.

Quem foi o débilmental que mandou você tomar esse remédio?

Espinhas vem do seu organismo e é sobre o que você se alimenta.

Você deve estar tomando algum remédio que controla o seu organismo

leandro rodrigues
Veterano
# dez/06
· votar

Kirk_Hammett
espinhas ou você trata enquanto dá tempo ou senão fica com a cara toda esburacada depois de velho

AHAHAHAHA... Mais uma bobagem, você pode ter mil espinhas quando novo, depois isso some com o tempo.

Tem mais DOUTOR aqui no OT, do que no Hospital das Clínicas

leandro rodrigues
Veterano
# dez/06
· votar

ECS0786
Chocolate e refrigerante é que dão espinha mesmo.

Mais um DOUTOR de plantão!.

Não tem nada a ver.
http://www.abcdasaude.com.br/artigo.php?8

Tamuriano
Veterano
# dez/06
· votar

Como já tem um tempão que vc postou isso eu suponho que vc bebeu e deve estar morto um hora dessas... Mas se não morreu é por que o Senhor te deu uma segunda chance! Não beba mais pinga rapaz senão seu fígado vai pro buraco e sua vida vai junto!

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar

leandro rodrigues
Remédio para espinhas? Essa é nova pra mim.

Quem foi o débilmental que mandou você tomar esse remédio?

Existe sim..tratamento a base de hormônios.

leandro rodrigues
Veterano
# dez/06
· votar

snowwhite

Existe sim..tratamento a base de hormônios.

Tratamento a base de hormônios, claro que existe, mas não é para essa finalidade, é tratamento para a pele.

Obs: Tratamento para a pele é uma coisa e tratamento para espinhas é outra coisa. O que tem é pomadas para amenizar a área afetada

Atomic
Veterano
# dez/06 · Editado por: Atomic
· votar

http://en.wikipedia.org/wiki/Isotretinoin

Isotretinoin (INN) (IPA: [ˌaɪsoˈtrɛtənoɪn]) is a medication used for the treatment of severe acne

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar

leandro rodrigues

Na fase de alterações hormonais aparecem mais espinhas...controlar essa oscilação e usar um produto tópico junto pode melhorar a situação.

Amigos da minha filha controlam assim.

leandro rodrigues
Veterano
# dez/06
· votar

snowwhite

Sim madame!!!!!

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar

leandro rodrigues