Canhoto vive 9 anos a menos, diz pesquisa.

Autor Mensagem
pedrunk
Veterano
# dez/06
· votar


eu sei q os canhotos tbm tem mais chances de serem gays, li em algum luigar faz bastante tempo, deve ser uma bosta ser canhoto... meio bixa, morre cedo, e tudo eh feito pra destro, q bom q eu n so

joe_harris
Veterano
# dez/06
· votar


pedrunk
eu sei q os canhotos tbm tem mais chances de serem gays, li em algum luigar faz bastante tempo, deve ser uma bosta ser canhoto... meio bixa, morre cedo, e tudo eh feito pra destro, q bom q eu n so

essa foi a coisa mais idiota q eu ja li nesse forum...

M.Kiske
Veterano
# dez/06
· votar


huahuahua
vou viver mais que muita gente.

maggie
Veterana
# dez/06
· votar


Pessoal ambidestro:
as pessoas podem ser ambidestras, mas sempre tem maior facilidade com um dos lados (esquerdo ou direito). :)

Acredito que essa pesquisa levou em consideração pessoas que realizam pouca ou nenhuma atividade com a mão direita. Meu caso. :(

pedrunk
Veterano
# dez/06
· votar


joe_harris

haha mas eu JURO por deus q eu li q os gays tinham mais chances de serem gays ou q a maioria dos gays sao canhotos, naipe na super interessante, n lembro onde foi, mas eh serio isso, ou se pa foi num jornal, n lembro mto...

e de acordo com esse topico e o q eu li eu n falei nada errado, canhoto morre mais cedo alem de ser bixa, deve ser pq dao o cu sei la eu, vc fiko bravinho soh pq eh canhoto neh? aposto q vc eh canhoto

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


maggie
Pessoal ambidestro:
as pessoas podem ser ambidestras, mas sempre tem maior facilidade com um dos lados (esquerdo ou direito). :)

Acredito que essa pesquisa levou em consideração pessoas que realizam pouca ou nenhuma atividade com a mão direita. Meu caso



É tipo: eu faço qualquer coisa sem problemas...desde que eu queira ou precise. Não o tempo todo.

leandro rodrigues
Veterano
# dez/06
· votar


Sou canhoto e tenho um irmão gêmeo que também é canhoto.

Minha mãe também é canhota, e não acreditamos nessa pesquisa furada de americanos.

Enfim...

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite
É tipo: eu faço qualquer coisa sem problemas...desde que eu queira ou precise. Não o tempo todo.

(2)

joe_harris
Veterano
# dez/06
· votar


pedrunk
eu so sim, mas um canhoto q vai viver mais q todos os destros... e so mto macho rapá

LeandroP
Moderador
# dez/06
· votar


joe_harris

deixa ele acreditar que canhoto é viado.

pedrunk
Veterano
# dez/06
· votar


joe_harris

eu n falei q todo canhoto eh viado, falei q li q a proporçao de pesoas canhotas pra pesoas gays canhotas eh maior do q a proporçao de destros pra pessoas destras e gays soh isso... eu li isso as vezes eh soh coincidencia, assim como a peskisa desse topico.

LeandroPanucci

agora ele para

aFFF
Veterano
# dez/06
· votar


eu descobri que chuto bem mais com a esquerda...mas de resto sou melhor com a direita...

Thiago Yoshiki
Veterano
# dez/06
· votar


PéX

pedrunk
Veterano
# dez/06
· votar


GLS têm maior probabilidade de serem canhotos

Mais um ponto para quem acha que a orientação sexual tem base genética ou congênita. Um estudo que acaba de ser publicado no Canadá, no Psychology Bulletin, conclui que homens gays e mulheres lésbicas têm maior probabilidade de serem canhotos que os heterossexuais.

A pesquisa foi baseada na análise de 20 estudos publicados anteriormente, e que envolveram 23 mil homens e mulheres. Os pesquisadores concluíram que os gays tem 34% a mais de probabilidade de serem canhotos que os heterosseuxais e as lésbicas chegam a ter 91% a mais de chance de serem canhotas em relação às mulheres heterossexuais.

Para os pesquisadores, a importância da descoberta é provar que a homossexualidade tem uma grande parte de sua determinação ainda no útero e que ela teria um fator biológico preponderante ao fator social.

Estudo recente também tentou mostrar que o homossexuais poderiam ser apontados pelo tamanho de seus dedos. De qualquer forma, resta a pergunta: por quê será que está se tornando moda as pessoas experimentarem o sexo homossexual, sem culpas nem preconceitos. Como explicar a nova onda de bissexuais, que pouco estão preocupados com os rótulos? Um dia a ciência ainda vai explicar...

froggy
Veterano
# dez/06
· votar


“Uma coisa, porém, é certa, quem é totalmente canhoto nunca vai ser destro”, afirma. Não adianta forçar a mão.
cada dia q passa mais estupidez eu vejo

kiko chuveiro eh canhoto e toca guitarra como destro,
e conheco gente q era canhoto e virou destro forcando mesmo

MacCa
Veterano
# dez/06
· votar


Não é à toa que o sinônimo de canhoto é sinistro.

LeandroP
Moderador
# dez/06
· votar


MacCa

Canhoto é do Canho, do Diabo...

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


froggy
e conheco gente q era canhoto e virou destro forcando mesmo

Sem levar em consideração que forçar isso é cruel demais...pelo que eu sei os canhotos tem seus movimentos facilitados por um conjunto ou função cerebral diferente dos destros...e isso aparece desde cedo.

As mudanças podem até funcionar pelo exercício continuado e com a conivência ou vontade própria da "cobaia".

Mas em idade tão tenra...que criança iria concordar com isso.

Eu sou ambidestra porque fiz questão de me disciplinar para isso...e sempre vi nisso um desafio prazeroso.
Mesmo assim...a parte que comanda é a destra.

Da mesma forma, que quando assimilamos uma língua- mãe...mesmo aprendendo muito bem outras línguas( e falando-as fluentemente pela vida toda )...na hora da morte por exemplo, tendemos a falar na língua mãe e não na aprendida.

LeandroP
Moderador
# dez/06 · Editado por: LeandroP
· votar


snowwhite

A minha irmã era ambidestra, e escrevia com as duas mãos ao mesmo tempo.

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


LeandroPanucci
A minha irmã era ambidestra, e escrevia com as duas mãos ao mesmo tempo.

Eu também. Para os dois lados e para cima e para baixo e e invertido espelhado.

Pode escolher ...=)

som
Veterano
# dez/06
· votar


sou ambidestro, consigo escrever com as duas mãos ao mesmo tempo também, mas só se for a mesma palavra ou o mesmo desenho! \o/ por exemplo, pintar duas monalisas ao mesmo tempo, tudo bem... mas se for pintar, por exemplo, uma monalisa com a mão esquerda e um doze girassóis com a direita, daí me complico.

som
Veterano
# dez/06
· votar


(originalmente sou canhoto)

joe_harris
Veterano
# dez/06 · Editado por: joe_harris
· votar


e aqela historia q falava q antigamente la nos séculos 15/16 e talz, eles qeimavam na fogueira os canhotos pq pensavam q era bruxos e faziam magia negra... mó sinistro...

pedrunk
Veterano
# dez/06 · Editado por: pedrunk
· votar


som

eu escrevo certinho com as duas separadas, e ao mesmo tempo soh se for naipe espelhado saca? ateh consigo do jeito q vc falo mas acaba saindo meio torto com as duas maos haha qndo eu era pekeno eu escrevia com a mao eskerda mas por exmeplo jogar boal chutava com a direita, ateh uns 8 anos, hj em dia escrevo com a direita e ainda prefiro chutar com a perna direita hehe =o

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


som
tudo o que você falou (2)

Maths_Gun
Veterano
# dez/06
· votar


eu não quero que o meu pai viva nove anos a menos..buaaa

froggy
Veterano
# dez/06
· votar


Dogs2
som
tudo o que você falou (2)

q preguica de copiar heim?rs

froggy
Veterano
# dez/06
· votar


eu não quero que o meu pau viva nove anos a menos..buaaa
=O !

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


froggy
huhauahua

LeandroP
Moderador
# dez/06
· votar


snowwhite

Você termina a lição antes de todo mundo?

Escrever com as duas mãos é muita doidera... eu ficava babando vendo ela escrever.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Canhoto vive 9 anos a menos, diz pesquisa.