Nota de corte - medicina - FUVEST

Autor Mensagem
Mila Turunen
Veterano
# nov/08
· votar


ROo
Sim sim. Letras :)

ROo
Veterano
# nov/08
· votar


Mila Turunen
Boa sorte ^^
\o/

Mila Turunen
Veterano
# nov/08
· votar


ROo
Haha, obrigada ^^
Boa sorte pra você também. Mas dê o fora do OT e vá estudar!

ROo
Veterano
# nov/08
· votar


Mila Turunen
Ah eu nunca participei muito do OT, só dava risada quando passava por aqui
Eu deveria tá estudando mesmo, to indo fazer pra maringá fazer UEM daqui a pouco!

Machine Gun Man
Veterano
# nov/08
· votar


Mila Turunen

Você foi bem?

Mila Turunen
Veterano
# nov/08
· votar


ROo
A prova é amanhã?
Boa sorte lá, sempre ouço falar muito bem da UEM :)

Machine Gun Man
Não =X
Eu só tenho sorte que o corte de Letras costuma ser 40, e eu tirei 55. É um resultado medíocre, mas ainda assim passei para a segunda fase.

ROo
Veterano
# nov/08
· votar


Mila Turunen
É, lá é meio diferente... são 3 dias de prova, primeiro dia geral, segundo dia portugues, literatura e ingles + redação e terceiro dia especifica.
E é tudo somatória, então você passa dependendo da quantidade de pontos que você fez.

Prova de somatória é uma merda =/


Eu só tenho sorte que o corte de Letras costuma ser 40, e eu tirei 55. É um resultado medíocre, mas ainda assim passei para a segunda fase.

Que isso! Passou bem mew =) agora é só esperar e arrebentar na escrita!

Mila Turunen
Veterano
# nov/08
· votar


ROo
3 dias de prova? :O
Isso é um desgaste do caralho, cara. A Fuvest nesse aspecto é mais legalzinha, por que se for mal demais na primeira fase nem presta as outras provas, haihauia. Poupa nosso tempo :)

Que isso! Passou bem mew =) agora é só esperar e arrebentar na escrita!
É isso que eu espero fazer! ^^
Para Letras eu fui muito bem, até. 86% dos convocados para matrícula, no ano passado, tiveram nota maior que 10 pontos acima do corte, e eu tenho 15! /o/
Eu sou melhor em dissertativa mesmo, às vezes as alternativas em objetivas só atrapalha. Acho que a pior parte já passou :D

ROo
Veterano
# nov/08
· votar


Mila Turunen
é meu é uma merda, você é obrigado a fazer os 3 dias, mesmo que talvez tenha se ferrado na primeira prova...
mas dá pra ter uma ideia, muita gente nem aparece nas outras provas depois do primeiro dia =P

Ai mew foi bem!!!
Eu também sou assim, me dou melhor escrevendo, dá pra enrolar também!
^^
relaxa que você vai arrebentar lá \o/

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# nov/08 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar


VICODIN

Existe muita diferença na qualidade dos cursos de administração entre Ribeirão/São Paulo? (USP) Faço-lhes esta pergunta pois percebi uma severa diferença entre as notas de corte de cada unidade.

em nivel de qualidade de curso nao vejo diferença nenhuma, a concorrencia mt maior é prq a demanda por SP é mt maior tmb (e por consequencia uma nota de corte mais alta)... uma vantagem de sao paulo é o maior numero de convenios com outras faculs pelo mundo (caso vc deseja fazer intercambio durante a graduaçao), isso prq antes os convenios era compartilhados entre a FEA SP e a FEA RP, mas agora elas ficaram separados, e a FEA RP ta buscando muitos convenios, por ser uma unidade nova (ate que hj tem um numero bom com a europa, mas com paises de lingua inglesa, que é o q eu desejo, só tem uma por enqt, espero eu que daki uns 2 anos, qnd pretendo fazer intercambio, tenha mais convenios com faculs dos EUA)... no caso do Provao/ENADE, a nota de Ribeirao Preto foi sempre maior que SP, mas eu particulamente nem levo isso em consideraçao (mas alguns sim)

eu nao posso mt te falar da minha opçao por fazer a FEA RP, já que sou de Ribeirao Preto e prestei po aki mesmo... qnt a maiores detalhes eu nao sei te informar sobre o curso... a unica coisa que ouço falar é que em RP tem um pouco mais de exatas (parte de finanças, produçao), mas ate agora nao vejo mt isso nao...

alem disso, o bom de prestar FEA RP é ter eu como seu veterano (embora isso possa ter algumas consequencias graves uahUhauHAuHAuHA)

qualquer coisa me adiciona no msn ai: rafhenck@hotmail.com

Atum Bluesman
Veterano
# nov/08
· votar


71 só?!?!?! Falaram que vai ser uns 75 esse ano.

Atum Bluesman
Veterano
# nov/08
· votar


pagode nem morto
Tem que ser cagado demais. O cara deve ter acertado no chute pelo menos umas 20 questões.
Nem, tem cara que se mata mesmo de estudar, conheço gente que tirou mais de 80 e não sei como errou alguma questão.

John Norun
Veterano
# nov/08 · Editado por: John Norun
· votar


e ae galera, algem sabe a nota de corte pra treineiro de humanas na Fuvest?
Acertei 53, acho q fui razoavel =P

emuxo_lie
Veterano
# nov/08
· votar


não se iluda, você foi mal..

TWT ICE
Veterano
# nov/08
· votar


John Norun
acho que vc passa pra 2ª fase sim

lula_molusco
Veterano
# nov/08
· votar


John Norun
se a nota de corte for de Publicidade, Adm, Economia, Direito, etc...você não passa.

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# nov/08
· votar


John Norun
e ae galera, algem sabe a nota de corte pra treineiro de humanas na Fuvest?
Acertei 53, acho q fui razoavel =P


sussegado... 53 pra treineiro ta bom d+
eu acertei quase isso (com ENEM foi pra 57) e passei no vestibular... no ano de treineiro fiz ridiculos 35 auhUAHUAH (considerando que eu era mt vagal no colegial, so estudando mesmo no 3º ano)

Villts
Veterano
# nov/08
· votar


Mila Turunen
Letras é bem tranqüilo que tem MUITA vaga! =)

Mila Turunen
Veterano
# nov/08
· votar


ROo
Ano que vem o OT terá duas alunas da Letras. (a Julia. vai prestar na UFMG, se não me engano).
Hahaha, eu vou começar a corrigir o leandro rodrigues :) (mentira, eu acho ridículo ^^)

Villts
Apenas 849. Uma é minha :D
Mas o fode a vida é a prova de Geografia da segunda fase. O demo em forma de papel ^^

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# nov/08 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar


Mila Turunen
Mas o fode a vida é a prova de Geografia da segunda fase. O demo em forma de papel ^^

se vc for boa de geopolitica, tira de letra a prova... ja que geopolitica eh praticamente uns 60% da fuvest, sendo o resto geo do Brasil e geo fisica (relevo de tal regiao do mundo, clima, vegetaçao etc etc)

ROo
Veterano
# nov/08
· votar


Mila Turunen
\o/ massa, vamos dominar aqui, só vejo cara de exatas <o>

Prova de geografia é uma merda, vou ter que fazer também... geografia é um negócio muito amplo!

guitarrista_rock
Veterano
# nov/08
· votar


Ibanez GSA 270dx

se vc for boa de geopolitica, tira de letra a prova... ja que geopolitica eh praticamente uns 60% da fuvest, sendo o resto geo do Brasil e geo fisica (relevo de tal regiao do mundo, clima, vegetaçao etc etc)


Falou tudo... naquela prova cai muita geopolítica, mas é difícil pra caramba. Fiz ano passado, não passei, nesse ano só faço Física e Matemática \o/ achei que passei pra 2ª se a nota não subir muito.

John Norun
Veterano
# nov/08
· votar


emuxo_lie
a, sei lá, achei q não fui mto bem msm, mas fui alem das expectativas minhas, hehe, qria fazer pelo menos metade da prova. da escola onde estudo a galera nem liga pra vestibular xD


TWT ICE
qria passar pra pelo menos ver como é a segunda fase

lula_molusco
é, se for ver nem passa mesmo, mas depois eu achei as notas de corte no site da fuvest e pra treineiro de humanas, no ano passado, foi 51, pode ser q eu passe.

Ibanez GSA 270dx
enem ajuda msm, ano q vem vou tentar fazer o maximo lá hehe

John Norun
Veterano
# nov/08
· votar


algem vai prestar publicidade ano q vem?

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# nov/08 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar


John Norun
algem vai prestar publicidade ano q vem?

mas depende muito tmb que curso vc quer neh.... se for publicidade o que vc quiser, estuda mano!! maior concorrencia da usp (nao pelo nº de gente que presta, mas pelo baixo nº de vagas), e nota de corta bem alta tmb...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nota de corte - medicina - FUVEST