Apresentadora da CNN deixa microfone ligado e faz confissões no ar

    Autor Mensagem
    ROTTA
    Veterano
    # dez/06


    Uma apresentadora da emissora de TV americana CNN revelou detalhes de sua vida doméstica ao deixar seu microfone ligado enquanto conversava com uma colega no banheiro. A gafe ocorreu durante a transmissão de um programa sobre a visita do presidente George W. Bush a Nova Orleans, na Louisiana (sul dos EUA) (clique aqui para assistir).

    Os telespectadores que assistiam ao programa "Live From ..." na terça-feira para ver o presidente Bush em visita a Nova Orleans na verdade viram o presidente competir por sua atenção com a âncora Kyra Phillips, que dava detalhes sobre sua vida em família durante conversa com uma colega no banheiro.

    "Meu marido é lindo e ele realmente um amor, você sabe, nenhum ego... você sabe como é", dizia Phillips a uma confidente não identificada, em uma conversa transmitida ao vivo durante um minuto para todo o país.

    Quando sua amiga respondia, comentando sobre sua última relação afetiva e a aprovação de sua mãe, Phillips confidenciou --ou pelo menos foi o que pareceu-- que ela deveria cuidar não da mãe, mas da cunhada. "Ele é casado, tem três filhos, mas sua esposa é uma controladora", comentou. Um funcionário da CNN interrompeu a conversa.

    A emissora informou, em um comunicado, que teve "problemas de áudio" e se desculpou com os telespectadores e com o presidente.

    Ah... se fosse no Brasil... o que ouviríamos?
    Abraços.

    ROTTA
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Outra gafe, desta vez em português, foi no SBT Brasil. O vídeo com o erro circula na internet.

    Ao encerrar o telejornal, a jornalista Juliana Alvim escorregou: "O "SBT Brasil" termina aqui. Assista daqui a pouco o... [pára alguns segundos, procura no papel na bancada] Assista daqui a pouco o... o programa... [desiste] Boa noite."

    Abraços.

    Carla Andréa
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    O "SBT Brasil" termina aqui. Assista daqui a pouco o... [pára alguns segundos, procura no papel na bancada] Assista daqui a pouco o... o programa... [desiste] Boa noite."


    AHSUAHSUAHUSHAUshaUH
    Essa foi engraçada!

    GuitarHouse
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Ah... se fosse no Brasil... o que ouviríamos?
    "Ai, vc viu meu cabelo? Um luxo...e meus aneis? MOrram de inveja..ai meu maridao tá pra aumentar o limite do meu cartao..."
    Hermano Henning...

    fernando tecladista
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    da eliana dedinhos não vasou nada?

    snowwhite
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    vasou

    =O

    snowwhite
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Sobre os lapsos no telejornalismo....a maioria das vezes a culpa é da produção...faz o corpo do texto da notícia ou a chamada da próxima atração e deixa o espaço por ex para colocarem o filme na hora ( porque a´programação ainda não tinha passado a informação...)

    Mas às vzes esquecem ...então fica uma lacuna na chamada ...quando o âncora lê o telepromtp ...a lacuna está lá. Ao vivo...vai fazer o que?

    leandro rodrigues
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    snowwhite

    26 horas e meia no PC. A vida é boa e muito curta. Você não gosta de curtir a vida?

    snowwhite
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: snowwhite
    · votar


    leandro rodrigues

    De novo? Parece um fantasma...só aparece para me assombrar.

    Segui teu conselho...posto aqui raramente...tipo 1 ou duas vzes por dia, às vzes nem isso...quase todos meus amigos aqui se foram...tem muit gente nova e os assuntos ó..

    Deletei 98 contatos do msn. Enchi o saco.

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    gafe

    odeio essa palavra escrota

    r2s2
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    fernando tecladista
    da eliana dedinhos não vasou nada?

    esse eu tb queria ouvir

    Dogs2
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    O "SBT Brasil" termina aqui. Assista daqui a pouco o... [pára alguns segundos, procura no papel na bancada] Assista daqui a pouco o... o programa... [desiste] Boa noite."

    hauau

    leandro rodrigues
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    snowwhite
    Segui teu conselho...posto aqui raramente...

    Ok!! Faça isso, a vida é bela, curta-a

    Não fique com raiva dEU.

    Beijuz

    snowwhite
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    leandro rodrigues
    Ok!! Faça isso, a vida é bela, curta-a

    Não fique com raiva dEU.

    Beijuz



    Não...eu sei que está certo.

    Beijos.

    Philipius
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    "Meu marido é lindo e ele realmente um amor, você sabe, nenhum ego... você sabe como é", dizia Philipius
    =O

    snowwhite
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Ué...o marido dela é lindo...

    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Que declaração hein...

    pagode nem morto
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Marco Alan Rotta

    "O "SBT Brasil" termina aqui. Assista daqui a pouco o... [pára alguns segundos, procura no papel na bancada] Assista daqui a pouco o... o programa... [desiste] Boa noite."

    Hahahahaha, essa foi foda.

    Abraços.

    emiliomiguel
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    e a cara de cu do hermano foi a melhor heuehueheuheuehuhehe

    Índio_DT
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Ao encerrar o telejornal, a jornalista Juliana Alvim escorregou: "O "SBT Brasil" termina aqui. Assista daqui a pouco o... [pára alguns segundos, procura no papel na bancada] Assista daqui a pouco o... o programa... [desiste] Boa noite."

    ehaeueahuaeheueahueaheauheaua
    Perfeita!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Apresentadora da CNN deixa microfone ligado e faz confissões no ar