Autor |
Mensagem |
ROTTA Veterano |
# dez/06
Uma apresentadora da emissora de TV americana CNN revelou detalhes de sua vida doméstica ao deixar seu microfone ligado enquanto conversava com uma colega no banheiro. A gafe ocorreu durante a transmissão de um programa sobre a visita do presidente George W. Bush a Nova Orleans, na Louisiana (sul dos EUA) (clique aqui para assistir).
Os telespectadores que assistiam ao programa "Live From ..." na terça-feira para ver o presidente Bush em visita a Nova Orleans na verdade viram o presidente competir por sua atenção com a âncora Kyra Phillips, que dava detalhes sobre sua vida em família durante conversa com uma colega no banheiro.
"Meu marido é lindo e ele realmente um amor, você sabe, nenhum ego... você sabe como é", dizia Phillips a uma confidente não identificada, em uma conversa transmitida ao vivo durante um minuto para todo o país.
Quando sua amiga respondia, comentando sobre sua última relação afetiva e a aprovação de sua mãe, Phillips confidenciou --ou pelo menos foi o que pareceu-- que ela deveria cuidar não da mãe, mas da cunhada. "Ele é casado, tem três filhos, mas sua esposa é uma controladora", comentou. Um funcionário da CNN interrompeu a conversa.
A emissora informou, em um comunicado, que teve "problemas de áudio" e se desculpou com os telespectadores e com o presidente.
Ah... se fosse no Brasil... o que ouviríamos?
Abraços.
|
ROTTA Veterano |
# dez/06
· votar
Outra gafe, desta vez em português, foi no SBT Brasil. O vídeo com o erro circula na internet.
Ao encerrar o telejornal, a jornalista Juliana Alvim escorregou: "O "SBT Brasil" termina aqui. Assista daqui a pouco o... [pára alguns segundos, procura no papel na bancada] Assista daqui a pouco o... o programa... [desiste] Boa noite."
Abraços.
|
Carla Andréa Veterano |
# dez/06
· votar
O "SBT Brasil" termina aqui. Assista daqui a pouco o... [pára alguns segundos, procura no papel na bancada] Assista daqui a pouco o... o programa... [desiste] Boa noite."
AHSUAHSUAHUSHAUshaUH
Essa foi engraçada!
|
GuitarHouse Veterano |
# dez/06
· votar
Ah... se fosse no Brasil... o que ouviríamos?
"Ai, vc viu meu cabelo? Um luxo...e meus aneis? MOrram de inveja..ai meu maridao tá pra aumentar o limite do meu cartao..."
Hermano Henning...
|
fernando tecladista Veterano |
# dez/06
· votar
da eliana dedinhos não vasou nada?
|
snowwhite Veterano |
# dez/06
· votar
vasou
=O
|
snowwhite Veterano |
# dez/06
· votar
Sobre os lapsos no telejornalismo....a maioria das vezes a culpa é da produção...faz o corpo do texto da notícia ou a chamada da próxima atração e deixa o espaço por ex para colocarem o filme na hora ( porque a´programação ainda não tinha passado a informação...)
Mas às vzes esquecem ...então fica uma lacuna na chamada ...quando o âncora lê o telepromtp ...a lacuna está lá. Ao vivo...vai fazer o que?
|
leandro rodrigues Veterano |
# dez/06
· votar
snowwhite
26 horas e meia no PC. A vida é boa e muito curta. Você não gosta de curtir a vida?
|
snowwhite Veterano |
# dez/06 · Editado por: snowwhite
· votar
leandro rodrigues
De novo? Parece um fantasma...só aparece para me assombrar.
Segui teu conselho...posto aqui raramente...tipo 1 ou duas vzes por dia, às vzes nem isso...quase todos meus amigos aqui se foram...tem muit gente nova e os assuntos ó..
Deletei 98 contatos do msn. Enchi o saco.
|
Kirk_Hammett Veterano |
# dez/06
· votar
gafe
odeio essa palavra escrota
|
r2s2 Veterano |
# dez/06
· votar
fernando tecladista
da eliana dedinhos não vasou nada?
esse eu tb queria ouvir
|
Dogs2 Veterano |
# dez/06
· votar
O "SBT Brasil" termina aqui. Assista daqui a pouco o... [pára alguns segundos, procura no papel na bancada] Assista daqui a pouco o... o programa... [desiste] Boa noite."
hauau
|
leandro rodrigues Veterano |
# dez/06
· votar
snowwhite
Segui teu conselho...posto aqui raramente...
Ok!! Faça isso, a vida é bela, curta-a
Não fique com raiva dEU.
Beijuz
|
snowwhite Veterano |
# dez/06
· votar
leandro rodrigues
Ok!! Faça isso, a vida é bela, curta-a
Não fique com raiva dEU.
Beijuz
Não...eu sei que está certo.
Beijos.
|
Philipius Veterano |
# dez/06
· votar
"Meu marido é lindo e ele realmente um amor, você sabe, nenhum ego... você sabe como é", dizia Philipius
=O
|
snowwhite Veterano |
# dez/06
· votar
Ué...o marido dela é lindo...
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/06
· votar
Que declaração hein...
|
pagode nem morto Veterano |
# dez/06
· votar
Marco Alan Rotta
"O "SBT Brasil" termina aqui. Assista daqui a pouco o... [pára alguns segundos, procura no papel na bancada] Assista daqui a pouco o... o programa... [desiste] Boa noite."
Hahahahaha, essa foi foda.
Abraços.
|
emiliomiguel Veterano |
# dez/06
· votar
e a cara de cu do hermano foi a melhor heuehueheuheuehuhehe
|
Índio_DT Veterano |
# dez/06
· votar
Ao encerrar o telejornal, a jornalista Juliana Alvim escorregou: "O "SBT Brasil" termina aqui. Assista daqui a pouco o... [pára alguns segundos, procura no papel na bancada] Assista daqui a pouco o... o programa... [desiste] Boa noite."
ehaeueahuaeheueahueaheauheaua
Perfeita!
|