Autor |
Mensagem |
Guitar_L Veterano |
# dez/06 · Editado por: Guitar_L
Tow afim de ir pra lah pra testar umas guitas, mas nem manjo onde é :(
Meu pai sabe onde é a 25 de Março, fica muito longe??? Nós vamos de carro, dá uma luz aê alguém... =D Vlw!
Abraços
|
Valefort Veterano |
# dez/06
· votar
porra velho
ja passo de 10 min q tem esse topico
centenas de pessoas logadas e ng te ker
vo posta aki pra fikar feliz
(primeirão)
e feliz natal.
auhauhuaa
|
Guitar_L Veterano |
# dez/06
· votar
Valefort
Vlw velho \o/ auhssahuuhasuhas
Feliz natal pra tu tomen aew =D
uhasuhashushuahs
|
Guitar_L Veterano |
# dez/06
· votar
Porra, galera... ¬¬ Ninguém de SP aki ??? :(
Respondam aew \o/ ;D
|
Jack Holland Veterano |
# dez/06
· votar
Guitar_Luppi
Opa, sou de SP e passo lá perto todo dia... qual sua dúvida?
|
Jack Holland Veterano |
# dez/06
· votar
Guitar_Luppi
Vc é de qual cidade?
Pra chegar na 25 de março é fácil, só que não tem nada de instrumentos musicais lá. Recomendo a rua santa ifigênia que tem várias lojas, principalmente no começo do viaduto. Fica a 1 quarteirão do largo do payssandú.
A Teodoro Sampaio é bem melhor, tem muito mais opção de instrumentos e em geral são ligeiramente mais baratos. Fica pertinho do hospital das clínicas.
Mas pra chegar nos dois locais de carro é péssimo, o trânsito é infernal o dia inteiro e vc vai pagar uma bica de estacionamento... principalmente pra quem não é daqui e vai se atrapalhar.
|
Guitar_L Veterano |
# dez/06
· votar
Jack Holland
Hmmmm, pode crer cara :( Eu sou de Mogi-Mirim - SP. Até na 25 é de boa, meu pai conhece. A Rua Sta Ifigênia é perto d 25 né? Dá pra ir de a pé de um lugar ao outro? Pq aew nós deixaríamos o carro em algum estacionamento na 25.
Abraços
|
John Frusciante Veterano |
# dez/06
· votar
Jack Holland
O cara quer ir na Teodoro Sampaio, na 25 ele já sabe ir haha.
Guitar_Luppi
Cara, vai na Teodoro mesmo, melhor lá...
|
Gui Veterano |
# dez/06
· votar
Guitar_Luppi
marginal Tiete->ponte do limão sentido centro (em direção a marques de são vicente/viaduto antartica)-> viaduto antartica->avenida antartica->avenida sumaré->avenida paulo VI (que é continuação da Sumaré)->Av. Henrique Schaumann->rua cardeal arcoverde->(alguma rua que vá para a esquerda...não lembro de nomes..mas qualquer uma)-> teodoro sampaio!!!
a parte de instrumentos fica um pouco acima da Henrique Schaumann, então vocês vão cruza-la.
|
Chimbinha Veterano |
# dez/06
· votar
Guitar_Luppi
caraq vc é MTOOO
sem noção..na moral veio..criar tópico dessss aki
se vc fizer esse tópico no forum de guitarra..
em 10 min terá o problema solucionado...
Dr. Stein, Torresmo ..moram em sampa... eles podem te ajudar..e inclusive dar dicas de onde comprar..
peça um moderador na central de ajudar pra que mova seu tópico pra lá
|
Gui Veterano |
# dez/06
· votar
Chimbinha
eu moro em SP também...e já respondi a duvida do garoto!
|
LeandroP Moderador |
# dez/06 · Editado por: LeandroP
· votar
Guitar_Luppi
A rua 25 de Março e a rua Teodoro Sampaio são bem distantes uma da outra.
Mas de qualquer forma, o metrô te deixa muito próximo dos dois lugares.
A rua 25 de Março fica próxima da estação São Bento do metrô.
A rua Teodoro Sampaio fica perto da estação Clínicas do metrô.
Se vier de carro, recomendo deixá-lo num estacionamento e andar de metrô, pois é muito mais rápido.
|
JB_ Veterano |
# dez/06 · Editado por: JB_
· votar
A rua 25 de Março e a rua Teodoro Sampaio são bem distantes uma da outra.
Mas de qualquer forma, o metrô te deixa muito próximo dos dois lugares.
A rua 25 de Março fica próxima da estação São Bento do metrô.
A rua Teodoro Sampaio fica perto da estação Clínicas do metrô.
Se vier de carro, recomendo deixá-lo num estacionamento e andar de metrô, pois é muito mais rápido. (2)
Saindo da estação das Clínicas vc já está praticamente na Teodoro, é só descer a rua que as lojas de instrumentos ficam ali perto. Qualquer coisa pergunta em uma banca, taxista, mendigo, a maioria sabe onde fica.
|
superguitarrista Veterano |
# abr/08
· votar
facil véio pega o trem da onde se tive para na luz depois se pega o metro e para na estação das clinicas vc vai sai de frente com éla la vc pergunta pra ve direito a direção certa é isso aew
|
thigsm Veterano |
# abr/08
· votar
superguitarrista boa, acho que ele ainda ta perdido em são paulo
|
Koisa Veterano |
# abr/08 · Editado por: Koisa
· votar
Deu um arroxo no peito Eu fiquei apavorado São Paulo ficou pequena Oh! Lugarzinho abafado Peguei a Via Anhanguera E a coisa ficou pior Quando passei em Campinas Dava pena, dava dó... No trevo de Americana Pensei! Não vou aguentar De Limeira até Araras Fui chorando sem parar... Uma parada em Leme Dei um alô à platéia Foi lá em Pirassununga Que eu tive uma boa idéia... E parar em Ribeirão Tomar um chopp gelado De lá eu passei em Franca Comprei uma bota invocada E na festa de Barretos Cheguei muito apaixonado... A saudade é um prego Coração é um martelo Fere o peito e doí na alma E vai virando um flagelo.. De Uberaba à Uberlândia Fui contemplando a beleza Dando um tapa na saudade Ouvindo moda sertaneja... Cidade de Araguari Do meu pranto era a prova Fui curar minha ressaca Nas águas de Caldas Novas... Tem coisas que a gente pensa Coração fica doente Pensei na lua-de-mel Na pousada do Rio Quente... E no trevo de Morrinhos Chorando igual criança Te encontrar lá em Goiânia Eu vou cheio de esperança... E se na linda Goiânia Eu não encontrar ninguém Amanhã bem cedo eu sigo Com destino à Belém Vou até o fim do mundo Mas quero encontrar meu bem... A saudade é um prego Coração é um martelo Fere o peito e doí na alma E vai virando um flagelo..
Aoooooooooooo Marvada..
|
Luiz Rhoads Veterano |
# abr/08
· votar
boa, acho que ele ainda ta perdido em são paulo
hauhauahuahushuashaushuahsduhafsadfsdfa
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/08
· votar
http://www.apontador.com.br/maps/?
espero ter ajudado.
|
# abr/08
· votar
Eita, agora que vi a data do tópico.
|
Koisa Veterano |
# abr/08
· votar
Aff véi..
Pra que ressucita? Quem vc pensa que é?
|
# abr/08
· votar
Koisa
Pra que ressucita? Quem vc pensa que é?
Caralho que nerd.
|
Koisa Veterano |
# abr/08
· votar
Black Fire Caralho que nerd.
Nunca me falaram isso..
|
# abr/08
· votar
Koisa Foto de WCIII pqp
|
Koisa Veterano |
# abr/08
· votar
Black Fire
A véi, eu ja fui feliz, sei a vida intera de cada hero =D
Agora soh jogo de noite quando eu chego nervoso da escola ou tenho q entrar na internet pra ver alguma coisa.. Mais de sexta de noite eh ctz..
|
jonadali Veterano |
# fev/10 · Editado por: jonadali
· votar
http://www.lojasteodoromusic.com.br
|
Sam Keat Veterano |
# fev/10
· votar
jonadali nossa o cara ja deve ter achado, comprado, trocado, morrido e vc upa o topico
esuehuhsuehusheuhsuheus (Y)
|
LeandroP Moderador |
# fev/10
· votar
Sam Keat
Dá um desconto pro cara... Foi o tempo que ele levou pra encontrar o site °.°
|
Sam Keat Veterano |
# fev/10
· votar
Foi o tempo que ele levou pra encontrar o site °.° kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
jonadali Veterano |
# fev/10
· votar
Foi o tempo que ele levou pra encontrar o site °.° kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
le gusta el weo a los conche CTM ..... par de weones osiosos,
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
|