A cena mega underground interiorana

Autor Mensagem
joe_harris
Veterano
# dez/06
· votar


izzystradlin
interior d SP

jvic
Veterano
# dez/06
· votar


Cara, acho q vc nao tá enxergando uma possibilidade aí: vc pode montar uma banda com o som q vc curte, e passar a tocar por aí. Vc vai ser uma banda diferente das demais da cidade...

Lúthien Tasardur
Veterano
# dez/06
· votar


joe_harris
Eu achando que Assis num tinha lugar pra ir euhuehauehuahau

izzystradlin
Veterano
# dez/06
· votar


jvic
man..aqui é uma cidade rica em Rock N Roll..problema é que desses lugares que te falei....nenhum toca rock entende? é só rave, pagode e reggae....

minha banda por exemplo tá na luta por aqui há 3 anos...ja tocamos nesses lugares todos...não lucramos nenhum centavo (nem era intuito), ganhamos uns 14 aplausos e umas 90 críticas....enfim..

OBS.: somos uma banda de Ska-core-country será isso diferente? uheauheauha

em breve vou postar um som aqui..tem uns videos nossos no "intube" e pah..quem quiser conhecer estamos aí....

fernando tecladista
Veterano
# dez/06
· votar


aqui a cidade já foi rica em botecos de pingaiada onde tocava sertanejo, com metade da banda ligada direto em um ampli multi-uso

hoje predomina pagode

izzystradlin
Veterano
# dez/06
· votar


fernando tecladista
já foi mais fácil fazer rock nesse mundo...
o lado roots da coisa que eram os caras mais pobre coitados que comprava sua velha guitarrinha e montavam uma banda escondido dos pais para ensaiar em vez de ir pra escola já se foram..

hoje em dia pra manter uma banda de rock é preciso muito dinheiro pois só se ensaia e se toca em festas pra meia dúzia e sem repercursão nenhuma..ou seja...rock literalmente não está na moda..ehehe

modo nostalgic ON

ueauheahuae

sobrevivente
Veterano
# dez/06 · Editado por: sobrevivente
· votar


pum ti pum... "samba rock acharangado"... pop-pandeiro-guitarra-pagode... pangó...

Expressões que não se ouvem todo dia...

izzystradlin
Veterano
# dez/06
· votar


sobrevivente
se você tivesse a sorte nascer gaúcho ouviria....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A cena mega underground interiorana