Alguem sabe como parar uma dor no coração

Autor Mensagem
bassbarata
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite
vem fácil,some difícilmente

TASIVA
Veterano
# dez/06
· votar


já podemos fechar esse tópico
sim

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


bassbarata
vem fácil,some difícilmente

Nem me diga...

Rato
Veterano
# dez/06
· votar


ae velho

passa o link ae pow

prometo q vou cuidar bem dela pra vc

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Aliás, é um cabo de força interno...se vc não vencê-la pelo cansaço e na marra, ela te derrota.

thor_
Veterano
# dez/06
· votar


as metaforas afloram por aqui
uehuhe

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


thor_
as metaforas afloram por aqui
uehuhe



Adoro metáforas...

Facchini
Veterano
# dez/06
· votar


Já fiquei 1 ano e 2 meses ATRÁZ de uma mesma mulher sem conseguir um beijo dela (não sei se era amor platônico o que era, mas eu era doido asohehowa), começou em 2004 e foi até fim de 2005, eu amava demais ela, não me arrependo, até que ela se mudou pros EUA e eu me livrei da maldição. Como diz a música I Remember You do Skid Row, "I live for your smile and i die for your kiss..." era justamente isso. Passado triste. Ontem sonhei com ela, e o sonho virou pesadelo... Época horrivel... Só larguei mão dela por que faz quase 1 ano que não vejo ela...
Não da pra se parar uma dor no coração tão facil não :]

bassbarata
Veterano
# dez/06 · Editado por: bassbarata
· votar


Rato
ah valeu
snowwhite
o problema é q me sinto derrotado,mas o estranho é q também me sinto vitorioso,pq um dia eu mandei ela se danar também,mas eí eu fiquei deprimido depois

bassbarata
Veterano
# dez/06
· votar


Facchini
só q,ela virou amiga da minha irmã,ou seja pode aparecer aqui em casa a qualauer momento.

bassbarata
Veterano
# dez/06
· votar


eu naum sei q sentia por ela,eu queria sempre estar perto dela,adorava quando ela sorria,mesmo q estivesse triste uma semana inteira,se eu vesse um sorriso dela me sentiria melhor

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Facchini
Já fiquei 1 ano e 2 meses ATRÁZ de uma mesma mulher sem conseguir um beijo dela (não sei se era amor platônico o que era, mas eu era doido asohehowa), começou em 2004 e foi até fim de 2005, eu amava demais ela, não me arrependo, até que ela se mudou pros EUA e eu me livrei da maldição. Como diz a música I Remember You do Skid Row, "I live for your smile and i die for your kiss..." era justamente isso. Passado triste. Ontem sonhei com ela, e o sonho virou pesadelo... Época horrivel... Só larguei mão dela por que faz quase 1 ano que não vejo ela...
Não da pra se parar uma dor no coração tão facil não :]



=((((( Que droga maldita. Sei o que é isso.

Pior que às vzes volta em pesadelos e momentos inesperados mesmo...

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


bassbarata
o problema é q me sinto derrotado,mas o estranho é q também me sinto vitorioso,pq um dia eu mandei ela se danar também,mas eí eu fiquei deprimido depois

Amigo...é BEM assim...a gente pensa que tá no controle , manda passear e depois fica mal. Mas pior seria se não mandasse...ou nao? Sei lá!

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


bassbarata
eu naum sei q sentia por ela,eu queria sempre estar perto dela,adorava quando ela sorria,mesmo q estivesse triste uma semana inteira,se eu vesse um sorriso dela me sentiria melhor

Para com isso...estáme trazendo lembranças recentes ok

The Blue Special Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


Vai lá, cara...sai na rua, tá cheio de mulher querendo dar por aí.

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


The Blue Special Guitar
Vai lá, cara...sai na rua, tá cheio de mulher querendo dar por aí.


Se fosse isso...

The Blue Special Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite
Se fosse isso...


Eu não li o tópico todo hehehe

Eu larguei a primeira e já to com 3 na fila.

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


The Blue Special Guitar
Eu não li o tópico todo hehehe

Eu larguei a primeira e já to com 3 na fila.


É quando a gente náo consegue esuqecer mesmo...=(

Guilherme.
Veterano
# dez/06 · Editado por: Guilherme.
· votar


Um novo amor substitui o antigo. (clichê)

Facchini
Veterano
# dez/06
· votar


bassbarata
só q,ela virou amiga da minha irmã,ou seja pode aparecer aqui em casa a qualauer momento.

Isso simplismente fode um bokado...

snowwhite
=((((( Que droga maldita. Sei o que é isso.

Pior que às vzes volta em pesadelos e momentos inesperados mesmo...


Nem me diga...

Vai lá, cara...sai na rua, tá cheio de mulher querendo dar por aí.
Po cara, naquela época preferia estar com a que eu desejava do que qualquer outra do mundo todo, incluindo as modelos mais boas por aí e talz...Fui obrigado a amadurecer muito nessa época.

bassbarata
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite
ok,como disse lá em cima,vem fácil,some difícilmente

Gui
Veterano
# dez/06
· votar


bassbarata
já te disse...vai tocar baixo...enche o cu de alcool...e vai pegar outras piranhas...

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/06
· votar


eu já parei com isso,o problema é acordar pensando nela e dormir pensando,e meu ice acabo!

eauiheuiahueihauheuaheuahuehauiehiuahiuehauiheuiahueiah

fernando tecladista
Veterano
# dez/06
· votar


bassbarata
P.S:essa garota era minha amiga antes.

só não vendo mais

??

depois que você se declarou e ela não quer, não adianta a amizade vai pro saco, vocês não teram mais a mesma intimidade de amigos porque havera a barreira de até aqui é amigo depois daqui é namorado, coisa que não tinha antes quando ela pensava que você não queria dar uns cata nela

se ela te continuar a tratar como amigo você sempre vai achar que um dia ela vai gostar de você e vai ficar triste porque esse dia não chega, ai tu se enche e acaba não vendo mais ela

Gui
Veterano
# dez/06
· votar


fernando tecladista
depois que você se declarou e ela não quer, não adianta a amizade vai pro saco, vocês não teram mais a mesma intimidade de amigos porque havera a barreira de até aqui é amigo depois daqui é namorado, coisa que não tinha antes quando ela pensava que você não queria dar uns cata nela

se ela te continuar a tratar como amigo você sempre vai achar que um dia ela vai gostar de você e vai ficar triste porque esse dia não chega, ai tu se enche e acaba não vendo mais ela

(2)

Facchini
Veterano
# dez/06
· votar


depois que você se declarou e ela não quer, não adianta a amizade vai pro saco, vocês não teram mais a mesma intimidade de amigos porque havera a barreira de até aqui é amigo depois daqui é namorado, coisa que não tinha antes quando ela pensava que você não queria dar uns cata nela

se ela te continuar a tratar como amigo você sempre vai achar que um dia ela vai gostar de você e vai ficar triste porque esse dia não chega, ai tu se enche e acaba não vendo mais ela


Bem isso.

Valefort
Veterano
# dez/06
· votar


The Blue Special Guitar

pegador.

bassbarata
Veterano
# dez/06
· votar


vcs tem razão,mas só isso naum basta para parar a dor

Gui
Veterano
# dez/06
· votar


bassbarata
já te disse...vai tocar baixo...enche o cu de alcool...e vai pegar outras piranhas...


num para..mas deixa ela amena e tals...pra parar..só você começando a gostar de outra...

mas vê com a Bia se ela comenta sobre ti..já que tu disse que ela virou amiga da tua mana...

bassbarata
Veterano
# dez/06
· votar


Gui
isso poem tudo numa situação complicada

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguem sabe como parar uma dor no coração