Quem é a pessoa q vc mais ama no mundo?

Autor Mensagem
Guilherme Ghelfi
Veterano
# dez/06
· votar


Carla Andréa
Mas eu sou real.Ok.


Mas só te conheço no mundo virtual ok!
E mesmo assim te lov iou!
haha
=***

snowwhite
Eu sabia eu sabia...hehehh

Vc é minha eterna chuchuzinha !!uhAUhauhaU!
=***

Villts
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite
Falou mesmo Falou muita coisa ali.
Foi os treinos que tive nos outros topicos =***

Tá doido...o cara já era ridículo quando eu tinha a idade de vsc!!!

ahsuahsuhaush


bom... em vez do mallandro quem eu mais amo é o Batman

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Guilherme Ghelfi
Vc é minha eterna chuchuzinha !!uhAUhauhaU!
=***



>.<


Villts
bom... em vez do mallandro quem eu mais amo é o Batman

Esse é true !

Ke.Koala
Veterano
# dez/06
· votar


até agora ninguem disse tchanqui norris?

Carla Andréa
Veterano
# dez/06
· votar


Guilherme Ghelfi
Mas só te conheço no mundo virtual ok!

=/

E mesmo assim te lov iou!
haha
=***


eeeeeeeeeeeeeee
\o/

paranauê
Veterano
# dez/06
· votar


Eu amo o cara que inventou a cachaça.

Villts
Veterano
# dez/06
· votar


Ke.Koala
o blue

Rock Charles
Veterano
# dez/06
· votar


O amor é uma dor e um tédio sem remédio...

Fodius
Veterano
# dez/06
· votar


Falando de pessoas da Terra, eu sou q nem o Hyoga uhahua

A pessoa q mais amo é minha mãe.

Douglas Richard
Veterano
# dez/06
· votar


Meu filho.

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/06
· votar


Será minha professora de Desenho se ela me passar amanhã hehe

Ja perceberam que sempre os mais intelectuais ou espertos, inteligentes, no geral questionam deus e a biblia?

Einstein acreditava em Deus.

The Blue Special Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


Ja perceberam que sempre os mais intelectuais ou espertos, inteligentes, no geral questionam deus e a biblia?


Eu já vi Blaise Pascal andando com uma camiseta do Black Sabbath e Isaac Newton com uma do Pink Floyd.

SauloMoreira
Veterano
# dez/06
· votar


Os nerds plantoneiros tao com vergonha de dizer que amam o Sam por ter criado o OT.... :P

The Blue Special Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


SauloMoreira
Os nerds plantoneiros tao com vergonha de dizer que amam o Sam por ter criado o OT.... :P


Obrigado por dizer por nós.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/06
· votar


Fritz_mkvl
Eu mesmo obviamente. (X²+3y=0)

Amor próprio é o que há.

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Rock Charles
O amor é uma dor e um tédio sem remédio...

Tédio não...só dor.

Carla Andréa
Veterano
# dez/06
· votar


O amor nö ecxistë!

Rock Charles
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite

Tédio não...só dor.


é sim. O amor é ou pode ser o espelho de todas as sensações e sentimentos humanos...

Facchini
Veterano
# dez/06
· votar


Ja perceberam que sempre os mais intelectuais ou espertos, inteligentes, no geral questionam deus e a biblia?

Até padres e teólogos crentes em deus e talz sao tao ignorantes que evitam de se aprofundar muito p/ nao descobrir coisa que nao devia, que o desmoralizaria...

Se fosse provado que deus/jesus talz nao existia, você perceberia que toda sua fé foi em vão.
Se fosse provado que existia, apenas tornaria a crer, e sem arrependimento, porque tinha motivo pra nao crer.


E você é mais esperto que todos eles? Se é, o que faz aqui?
Se fosse provado que não existiria eu continuaria acreditando, por que essa é a base da fé. E mesmo se no fim tudo parece ser em vão, não é, fazer o bem é algo ruim? Vocês daqui acham que pelo simples fato de acreditar em Deus você simplismente se preza das "melhores coisas da vida", coisa que é um ato de ignorância comprovado, já que vocês mesmos dizem que gosto é pessoal...

snowwhite
Exato.
Villts
Se é tão superior e sabe tanto da vida a ponto de chamar todos aqueles que acreditam em Deus de ignorantes, ou de não dotados de inteligência pra questionar ou não a existência de Deus e simplismente aceitá-lo, desafio-te a ler Em Defesa de Cristo de Lee Strobel.
Ou será que tem medo?
Cara, mesmo sendo uma voz no silêncio, sendo quarenta pessoas contra uma percebe-se que eu não me calo, e você sabe o porque. A fé, é muito mais linda do que se parece, não é ser "crentinho", CRENTE ATÉ O DIABO É. Suas palavras "quotadas" acima me ofenderam em termos, me chamando de burro, de incapaz de duvidar da existência de Deus, já duvidei, e MUITO, até que minha mãe teve cancêr de mama, logo após eu entrar em depressão por um fato que não gosto nem de lembrar... Sabe, naquela hora eu "olhei para o lado" e não vi Jesus, mas certamente Ele estava me "carregando", naquela hora não havia a quem recorrer, e a única coisa que me confortou foi Deus, isso já basta pra mim pra acreditar e confiar Nele, só esse conforto que tenho quando recorro a ele por algo que não estou capaz de fazer, sou humano, esse conforto que tenho já é mais do que prova pra eu defender até a minha morte minha opnião, que Deus existe e está do meu lado.
E sou macho de enfrentar uma galera "POP" aqui do fórum como a snow e 90% do FCC. Porém nunca ofendi nenhum ateu, e nunca descriminei alguém aqui por causa disso, do mesmo geito que me sinto descriminado.

Tenha uma boa quinta-feira.

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/06
· votar


Facchini

Ele chamou Einstein de burro

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Facchini
aqui do fórum como a snow e 90% do FCC

Que que eu fiz?

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Rock Charles
é sim. O amor é ou pode ser o espelho de todas as sensações e sentimentos humanos...

Tédio é falta de amor.

Facchini
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite

Nada, usei você de exemplo por ser uma garota bem "dada" com o pessoal e pah além de estar se concretizando lenda do OT e talz...

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Facchini
Nada, usei você de exemplo por ser uma garota bem "dada" com o pessoal e pah além de estar se concretizando lenda do OT e talz...

Ah...sou uma porcaria.É tudo fachada ok.

Facchini
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite

:*

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Facchini
:*

:*

Fodius
Veterano
# dez/06
· votar


Mais Jesus acima de tudo! Falando nisso, agora participei de um culto incrível tb, glória a Deus nas alturas.

Villts
Veterano
# dez/06 · Editado por: Villts
· votar


E você é mais esperto que todos eles? Se é, o que faz aqui?
Se fosse provado que não existiria eu continuaria acreditando, por que essa é a base da fé. E mesmo se no fim tudo parece ser em vão, não é, fazer o bem é algo ruim? Vocês daqui acham que pelo simples fato de acreditar em Deus você simplismente se preza das "melhores coisas da vida", coisa que é um ato de ignorância comprovado, já que vocês mesmos dizem que gosto é pessoal...


fazer o bem nao eh nada ruim pelo contrario... mas o tempo que vc teria perdido rezando e talz e pans... dava pra... vc sabe...

Se é tão superior e sabe tanto da vida a ponto de chamar todos aqueles que acreditam em Deus de ignorantes, ou de não dotados de inteligência pra questionar ou não a existência de Deus e simplismente aceitá-lo, desafio-te a ler Em Defesa de Cristo de Lee Strobel.
Ou será que tem medo?
Cara, mesmo sendo uma voz no silêncio, sendo quarenta pessoas contra uma percebe-se que eu não me calo, e você sabe o porque. A fé, é muito mais linda do que se parece, não é ser "crentinho", CRENTE ATÉ O DIABO É. Suas palavras "quotadas" acima me ofenderam em termos, me chamando de burro, de incapaz de duvidar da existência de Deus, já duvidei, e MUITO, até que minha mãe teve cancêr de mama, logo após eu entrar em depressão por um fato que não gosto nem de lembrar... Sabe, naquela hora eu "olhei para o lado" e não vi Jesus, mas certamente Ele estava me "carregando", naquela hora não havia a quem recorrer, e a única coisa que me confortou foi Deus, isso já basta pra mim pra acreditar e confiar Nele, só esse conforto que tenho quando recorro a ele por algo que não estou capaz de fazer, sou humano, esse conforto que tenho já é mais do que prova pra eu defender até a minha morte minha opnião, que Deus existe e está do meu lado.
E sou macho de enfrentar uma galera "POP" aqui do fórum como a snow e 90% do FCC. Porém nunca ofendi nenhum ateu, e nunca descriminei alguém aqui por causa disso, do mesmo geito que me sinto descriminado.


Acho que tem mais gente teísta do que ateu aaqui...

Nao te chamei de burro nem nada... mas tipo... se fosse seguidor fiel, ia buscar o maximo de conhecimento possivel sobre a tal...po, questionar um pouco é saudável!

Pelo menos saber que vc chegou a uma conclusao final, e nao foi pelo que os outros diziam, foi certo... vc buscou e analizou... e nao foi como um monte de gente...

TIO_TEDDY
Ele chamou Einstein de burro

¬¬ einstein era ocupado demais pra ligar pra religiao... ou sei lá... quem é criado de tal maneira desde criança, fixa os pontos.

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/06
· votar


¬¬ einstein era ocupado demais pra ligar pra religiao...

www.google.com.br

digite einstein ateu e pronto, tem mts frases q ele menciona Deus

Facchini
Veterano
# dez/06
· votar


Villts

Puta cara foi mal o tom que usei contra você e pans... Não foi intencional, vc é gente fina.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem é a pessoa q vc mais ama no mundo?